Cadastre-se Grátis  |  Esqueci a senha
login:   senha:  
Você está aqui: Gospel 10 » Poesias » Novidades

Novas Poesias


Nova Terra Prometida

Quando o senhor me chamou Eu estava numa terra esquecida Eu estava vivendo uma vida Que não agradava o senhor Ele me chamou e me pôs de pé E no meu coração colocou a fé Tirou o medo que me trazia pavor Deixando essa terra Vi minha esperança renascer Seguindo em frente eu pude ver Lindos campos coloridos Terra verde... [ mais ]
tonyramostramos |  Salvação |  30/12/2016

Já lhe descobrimos.

Por mais que ele tente nos enganar, não conseguirá! Tantas são as suas tácticas, mais eu sei que Deus não falhará! Posso até cair, mais sei que Deus é meu alicerce e sempre está comigo. Antes com Deus e as suas escrituras, que consigo, pois não és o meu amigo. Descobrimos sim o quão és falso, mentiroso!! Nunca mais hei de... [ mais ]
osvaldochionga |  Salvação |  25/11/2016

Refúgio!

Refúgio e livramento nas mãos de Deus encontramos. E pregamos sua Palavra, para que muitos possam a Jesus achar. Nós que seguimos Jesus, sabemos para aonde vamos. O mundo caminha para o abismo e não consegue parar. O mundo, perdido no pecado, está cego e não consegue enxergar. Mentes cauterizadas pela mentira, insistem e... [ mais ]
sidhugo22 |  Jesus Cristo |  17/11/2016

Jesus, amante da minha alma.

Jesus, que ama a minha alma, Deixa-me voar até o teu seio, Enquanto rolam as águas próximas, Enquanto a tempestade ainda está violenta. Esconde-me, ó meu Salvador, esconde-me, Até que passe a tempestade da vida. Até o porto guia-me em segurança Ó, recebe, por fim, a minha alma. [ mais ]
sidhugo22 |  Jesus Cristo |  14/11/2016

O que me transmite paz

Paz... O que podemos entender por paz é simplesmente ter tranquilidade e segurança por onde quer que estejamos. Muitos pensam que ter paz é ter dinheiro, só que o dinheiro não compra a paz, o que eu devo procurar é aquilo que me transmite a paz. Em muitas ocasiões me pego só, e em meus pensamentos me vejo em um lugar tr... [ mais ]
inescastaneiras |  Incentivo |  09/11/2016

Ele vem!

Eis que Ele vem, descendo com as nuvens, Milhares, milhares da santos o acompanham Aumentam o triunfo do seu séquito. Aleluia! Aleluia! Deus aparece na terra para reinar. Sim, amém! Que todos nós te adoremos, Altíssimo, no teu trono eterno Salvador, recebe o poder e a glória, Reivindica o reino para ti. Ó, vem depressa! ... [ mais ]
sidhugo22 |  Jesus Cristo |  09/11/2016

Deus tremendo!

Vede o Juiz, usando a nossa natureza, Vestido em divina majestade! Vós, que ansiais pela sua aparição, Então direis: Este é o meu Deus! Gracioso Salvador, reconhece-me nesse dia como teu. Com o seu chamado os mortos despertam, Voltam à vida, da terra e do mar; Todas as forças da natureza, abaladas pelo seu olhar, prepa... [ mais ]
sidhugo22 |  Diversos |  08/11/2016

De que lado você está?

Aos olhos daqueles que temem a Deus Esperar o melhor é questão de paciência Pois quando a promessa é feita aos Seus O Senhor faz cair toda a dolência. Aos olhos daqueles que não temem a Deus Criar justificativas para seus erros é normal Duvidam, não creem, escarnecem e parecem ateus Se não mudarem a atitude, isso será f... [ mais ]
sidhugo22 |  Salvação |  04/11/2016

Escolhi

Ele não precisava Eu não merecia Mas Ele chegou primeiro E escolheu me amar Escolheu morrer em meu lugar Para que eu fosse livre Livre para ser dEle por minha escolha E eu O escolho Quem sou eu para receber esse presente tão grande? Ninguém!!! Apenas alguém que creu no que não se pode ver Mas sabe que, mesmo invisível... [ mais ]
sidhugo22 |  Jesus Cristo |  03/11/2016

Realidade Sublime em Poesia

Existe uma realidade sublime: Que é mais formidável, Que Palcos, proscenios, tablados, aclamações públicas, Que o brilho deste mundo confuso, Que aplausos, esplendor, alegria, satisfação, triunfo. Existe uma realidade sublime: Que é mais transcendental, Que entendimentos, contentamento, regozijo, Que lugares de honra, ... [ mais ]
cdantas |  Incentivo |  03/11/2016


<< Anterior 1 2 3 4 ... 143 Próxima >>






Gospel 10 na Internet
Envie uma poesia
Newsletter
Receba as novidades do Gospel 10 periodicamente, diretamente em seu e-mail.

E-mail:


Atenção: Os conteúdos postados no site não revelam, necessariamente, a opinião do Gospel 10.
A maioria são enviados pelos usuários, que podem ter opiniões teológicas diferentes dos idealizadores deste site

Gospel10.com › Portal Evangélico Ajuda |  Política de privacidade |  Termos de uso |  Quem somos |  Fale conosco
 Gospel 10 › 2008-2017. v4. Todos os direitos reservados