Cadastre-se Grátis  |  Esqueci a senha
login:   senha:  
Você está aqui: Gospel 10 » Poesias » Categorias » Deus

Poesias de Deus


Não fique triste porque Deus é contigo

Quando você acha que está sozinho, que ninguém te ama, que ninguém gosta de você, não fique triste pois Deus está contigo, Ele nunca te esquece, Ele sempre estará do seu lado; mesmo que os outros riem de você, quando te magoam, ou te fazem chorar, nunca se esqueça que Deus é contigo, e Ele te ama,e te quer bem. [ mais ]
izabella |  Deus |  16/01/2009

Deus te Escolheu

Filho, eu, o Senhor, te escolhi. Resplandeci sobre ti o meu amor. Não me importa o que as pessoas pensam e falam sobre você. Eu te escolhi e sonhei com você. Coloquei na sua personalidade minha presença e beleza. Minha mão cuidou de você até hoje. Às vezes, você pensou que tudo tinha acabado, ou até mesmo que EU tinha me esqueci... [ mais ]
jesusnossaforca |  Deus |  25/02/2010

Amor de Deus

Quando temos Deus no coração, temos tudo. Tudo fica mais fácil, tudo fica mais simples. Tudo fica pequeno diante do amor que ele tem por nós. Até a dor, ela diminui. [ mais ]
tudoassim |  Deus |  19/09/2009

Confio em ti Senhor

Senhor em ti busco forças Quando me sinto fraca Em ti busco abrigo Quando me sinto desprotegida Sei que estás aqui Em meio à tribulação Ouve o meu clamor Conforta-me o coração Eu confio em ti Com todas as minhas forças vou orar Buscar a tua face, A tua presença, me santificar Sei que não é fácil Mas dos seus c... [ mais ]
jhenniferdna |  Deus |  17/08/2010

Deus sabe

Quando você se sente cansado e Sem coragem por causa dos Esforços sem resultados... Deus sabe que você se aplicou arduamente. Quando você chorou bastante e o Seu coração está angustiado... Deus contou as suas lágrimas. Quando você sente que a vida está Se esvaindo e o tempo está passando rápido... Deus está esperand... [ mais ]
skrust |  Deus |  20/01/2009

Deus está falando com Você

Um homem sussurrou: - Deus fale comigo. E um rouxinol começou a cantar... Mas o homem não ouviu. Então o homem repetiu: - Deus fale comigo! E um trovão ecoou nos céus... Mas o homem foi incapaz de ouvir. O homem olhou em volta e disse: - Deus deixe-me vê-lo. E uma estrela brilhou no céu... Mas o homem não a notou.... [ mais ]
lukmateus |  Deus |  19/08/2009

Sonhar!

Sonhar é fácil, mas difícil é o concretizá-los; Sonhar não é proibido, proibido é fazer o que não quer. Sonhar os sonhos de DEUS, isso sim; Porque, os sonhos de DEUS foram feitos para ser sonhados e todos realizados. Então sonhe sem medo, porque o SENHOR fará com os seus sonhos maravilhas nunca sonhadas e vistas pelos olhos ... [ mais ]
cristiane2009 |  Deus |  29/09/2009

Se não fosse Deus

Deus e Jesus é o tudo que precisamos. Ele é o Deus que te acolhe quando você mais precisa. Em um momento de tristeza sempre te acolheu e sempre te acolhera Eu sei pouco sobre esse meu Deus, mais de uma coisa sei ele é meu refugio e minha fortaleza ele é minha herança ele é o meu guia ele é o tudo. Para a eternidade eu m... [ mais ]
danilo |  Deus |  24/01/2010

Dependência

Em tempos difíceis as tristezas tentam invadir o nosso coração e até a alma, Em tempos difíceis as circunstâncias tentam nos afastar da fé. Em tempos difíceis o mundo se torna pequeno e sem possibilidades,mas Em tempos difíceis somos mais sensíveis a voz do Senhor e Em tempos difíceis nos humilhamos mais nos tornamos peq... [ mais ]
lene |  Deus |  06/01/2009

Sou a árvore do Jardim de Deus

Celeste é a sua presença ,dentro da minha alma, Ilustre é o teu poder sobre a minha vida, Diante de ti, sou uma semente que cai sobre A terra, necessito dos seus cuidados, quero sobre mim a Vossa santidade, pois não darei frutos de honra sem ti, O grande céus que tenho sobre a minha mente, me Conduz ao grande tabernáculo... [ mais ]
andersonandrade |  Deus |  04/02/2010


<< Anterior 1 2 3 4 ... 15 Próxima >>






Gospel 10 na Internet
Envie uma poesia
Newsletter
Receba as novidades do Gospel 10 periodicamente, diretamente em seu e-mail.

E-mail:


Atenção: Os conteúdos postados no site não revelam, necessariamente, a opinião do Gospel 10.
A maioria são enviados pelos usuários, que podem ter opiniões teológicas diferentes dos idealizadores deste site

Gospel10.com › Portal Evangélico Ajuda |  Política de privacidade |  Termos de uso |  Quem somos |  Fale conosco
 Gospel 10 › 2008-2014. v4. Todos os direitos reservados