Cadastre-se Grátis  |  Esqueci a senha
login:   senha:  
Você está aqui: Gospel 10 » Frases » Novidades

Frases


Se os indivíduos vivem apenas setenta anos, então um estado, ou uma nação, ou uma civilização, que pode durar mil anos, é mais importante do que um indivíduo. Mas se o cristianismo é verdadeiro, então o indivíduo não só é mais importante, mas incomparavelmente mais importante, pois ele é eterno e a vida de um estado ou civilização, comparada à dele, é apenas um momento. 
C. S. Lewis  |  Vida |  21/01/2016

Qualquer julgamento sem a habilidade de se colocar no lugar do outro é escasso e carente de verdade 
neoqjav  |  Vida |  21/01/2016

Quando sua perspectiva está em Deus, seu foco está naquele que vence qualquer tempestade que a vida pode trazer. 
Max Lucado  |  Vida com Deus |  21/01/2016

Ó Deus, eu pertenço a ti. Toma o que é teu. Alegremente reconheço o fato de que te pertenço. Agora eu te recebo como meu Senhor e Mestre. Desde então, tenho sentido uma aversão pelas coisas que, mais tarde, descubro que são erradas. Além disso, passei a sentir uma atração pelas coisas que são certas. 
Wendell Phillips  |  Vida com Deus |  20/01/2016

Jesus é o caminho que leva a salvação da alma 
francinaldo  |  Jesus Cristo |  20/01/2016

Elogiar o garçom (Pregador) pelo seu bom serviço de nos servir um belo de um banquete (palavra de Deus ) não é o problema, o problema é quando não reconhecemos que a Glória toda é do cozinheiro (Deus). 
kaiopereira  |  Adoração |  20/01/2016

Olhe além de você! Se agora você não for parte de uma humanidade, não fará parte daqueles que estendem um pouco do tempo que ainda resta dela 
neoqjav  |  Salvação |  20/01/2016

O que Deus fez por nós em Jesus Cristo foi real. Cristo tornou-se um ser hum ano real, viveu uma vida humana real, morreu uma morte humana real. Ele ressuscitou dos mortos em um corpo transformado e agora vive uma vida eterna. Porque o Jesus histórico experimentou uma morte e uma ressurreição históricas, e apenas por causa disso a nossa salvação está absolutamente garantida. 
orlandobispodeso  |  Salvação |  19/01/2016

Se a Esperança é a última que morre como dizem, então o sacrifício de Jesus foi em vão! 
prarturbalzer  |  Bíblia |  19/01/2016

As pessoas querem diversão, mas chamam de distração. Se temos consciência de que queremos perder o foco do mundo, estamos assumindo que ele não é capaz de nos satisfazer... Basta a ousadia de reconhecer isso para fazer parte de uma revolução interna que acontece desde antes de nascermos e continuará independente da sua vida 
neoqjav  |  Vida |  19/01/2016


<< Anterior 1 2 3 4 ... 917 Próxima >>






Gospel 10 na Internet
Envie uma Frase

Atenção: Os conteúdos postados no site não revelam, necessariamente, a opinião do Gospel 10.
A maioria são enviados pelos usuários, que podem ter opiniões teológicas diferentes dos idealizadores deste site

Gospel10.com › Portal Evangélico Ajuda |  Política de privacidade |  Termos de uso |  Quem somos |  Fale conosco
 Gospel 10 › 2008-2016. v4. Todos os direitos reservados