Cadastre-se Grátis  |  Esqueci a senha
login:   senha:  
Você está aqui: Gospel 10 » Frases » Categorias » Comunhão

Frases de Comunhão


Saia, vá para o campo, aproveite o sol e tudo o que a natureza tem para oferecer. Saia e tente recapturar a felicidade que há dentro de você; pense na beleza que há em você e em tudo ao seu redor, e seja feliz. A beleza continua a existir mesmo no infortúnio. Se procurá-la, descobrirá cada vez mais felicidade, e recuperará o equilíbrio. Uma pessoa feliz tornará as outras felizes; uma pessoa com coragem e fé nunca morrerá na desgraça. 
orlandobispodeso  |  14/07/2016

Se de fato, você puder erguer os olhos para o céu, sem medo, saberás que tens o coração puro, e isto significa felicidade. 
orlandobispodeso  |  12/07/2016

Há uma luz dentro de você, e para que ela não se apague deve alimenta-la com bondade, paz, amor e alegria. Porque esta luz vem do Pai das luzes, o Deus Criador, de todas as coisas, por meio de Jesus Cristo. Portanto, guarde o seu coração dos maus intentos e os seus pensamentos do negativismo e faze o bem. 
Roberto do Nascimento  |  08/07/2016

A melhor forma de se aproveitar a vida é vive-la em comunhão com Deus! 
prsalomao  |  08/07/2016

Os que vivem uma vida de amor e alegria, com paz e ânimo, perseverança, disposição e fé para servir a Jesus Cristo tem os elementos que formam juntos a ponte que levarão à cidade do sucesso e da prosperidade plena, porque a bênção de Deus anda com estes tais. E isto é cem porcento possível 
Roberto do Nascimento  |  05/07/2016

Os cristãos são o corpo de Cristo, o organismo por meio do qual ele opera. Qualquer acréscimo a esse corpo o capacitará a fazer mais. Se você quer ajudar aqueles que estão do lado de fora, deve acrescentar sua própria pequena célula ao corpo de Cristo, que é o único que pode ajudá-los.  
orlandobispodeso  |  29/06/2016

A vida é desenhada por tantos contrastes, mas a ganância e a avareza, desonram a vida e é um mal incurável no coração dos que amam o que possuem, mais do que a pessoa humana. 
Roberto do Nascimento  |  20/06/2016

Os cristãos estão com a razão: o orgulho é a causa principal da infelicidade em todas as nações e em todas as famílias desde que o mundo foi criado. Os outros vícios podem, às vezes, até mesmo congregar as pessoas: pode haver uma boa camaradagem, risos e piadas entre gente bêbada ou entre devassos. O orgulho, porém, sempre significa a inimizade. E não só inimizade entre os homens, mas também entre o homem e Deus. 
orlandobispodeso  |  19/06/2016

Há muitos ricos e pobres, uns felizes e outros infelizes; porém este contraste nos ensina que não basta apenas ter, porque maior é ser. 
Roberto do Nascimento  |  17/06/2016

Ninguém pode se sentir realizado ao alcançar seus sonhos, sem que respeite e ajude a outros a buscarem os seus sonhos a se realizarem também. 
Roberto do Nascimento  |  15/06/2016

Eu não posso alcançar sucesso sozinho, e a cada vitória que tenho, devo ser grato a Deus, ao professor, aos pais, aos amigos de trabalho e a quem nos deu uma oportunidade. De alguma forma sou sempre devedor. 
Roberto do Nascimento  |  14/06/2016

A melhor e autêntica maneira de viver deve ser temperada com os temperos da humildade, da fraternidade e da compaixão, porque isto é o que desejo das pessoas, porque não há ninguém que não precise de alguém. 
Roberto do Nascimento  |  13/06/2016

Perdão e Desculpa são duas palavras tão banais no uso, que nem desconfiamos da diferença entre elas. Em um certo sentido, Perdão e Desculpa são palavras quase opostas. O Perdão nos diz? ok, você fez isso, mas eu aceito seu pedido de perdão; não jogarei isso na sua cara e seremos do mesmo jeito que éramos antes?. Já a Desculpa, fala ?eu percebo que você não podia evitar, sei que realmente você não queria fazer isso; você não é culpado?. Assim, um ato falho sem culpa precisa de desculpa, e não de perdão. Da mesma forma, boas desculpas não precisam de perdão - já que o perdão exige culpa - e se você quer ser perdoado, não há desculpas para o que fez - pois pedir perdão é assumir a culpa. Porém, isso não invalida a possibilidade de haver os dois ao mesmo tempo. O problema está em pedirmos desculpas para aquilo que exige perdão. 
C. S. Lewis  |  10/05/2016

Perdão e Desculpa são duas palavras tão banais no uso, que nem desconfiamos da diferença entre elas. Em um certo sentido, Perdão e Desculpa são palavras quase opostas. O Perdão nos diz ?ok, você fez isso, mas eu aceito seu pedido de perdão; não jogarei isso na sua cara e seremos do mesmo jeito que éramos antes?. Já a Desculpa, fala ?eu percebo que você não podia evitar, sei que realmente você não queria fazer isso; você não é culpado?. Assim, um ato falho sem culpa precisa de desculpa, e não de perdão. Da mesma forma, boas desculpas não precisam de perdão - já que o perdão exige culpa - e se você quer ser perdoado, não há desculpas para o que fez - pois pedir perdão é assumir a culpa. Porém, isso não invalida a possibilidade de haver os dois ao mesmo tempo. O problema está em pedirmos desculpas para aquilo que exige perdão. 
C. S. Lewis  |  08/05/2016

Só existe uma forma de você dar alegrias ao coração de Deus, é buscar a santificação e tenha certeza que Ele fará o impossível em teu favor. 
prbina  |  13/04/2016


<< Anterior 1 2 3 4 ... 29 Próxima >>



Categorias
Adoração
Amizade
Amor
Bíblia
Comunhão
Dinheiro
EBD
Espírito Santo
Família

Igreja
Jesus Cristo
Oração
Outros
Pecado
Salvação
Vida
Vida com Deus




Gospel 10 na Internet
Envie uma Frase

Atenção: Os conteúdos postados no site não revelam, necessariamente, a opinião do Gospel 10.
A maioria são enviados pelos usuários, que podem ter opiniões teológicas diferentes dos idealizadores deste site

Gospel10.com › Portal Evangélico Ajuda |  Política de privacidade |  Termos de uso |  Quem somos |  Fale conosco
 Gospel 10 › 2008-2016. v4. Todos os direitos reservados