Cadastre-se Grátis  |  Esqueci a senha
login:   senha:  
Você está aqui: Gospel 10 » Frases » Categorias » Comunhão

Frases de Comunhão


Não devo me preocupar se Deus está do meu lado; minha maior preocupação é estar do lado de Deus, porque o Senhor está sempre certo. 
orlandobispodeso  |  02/12/2016

Todas as bênçãos que Deus promete Ele cumpre, no seu tempo oportuno, e sempre quando Ele as cumpre espera de quem as recebeu, gratidão. 
orlandobispodeso  |  26/11/2016

Deus é digno de ser louvado não apenas pelo que Ele faz, mas por ser quem Ele é, e louvor é a nossa expressão entusiasta de gratidão a Deus por reinar em glória para sempre. 
orlandobispodeso  |  20/11/2016

Deus está sempre nos fazendo lembrar de Sua constante presença conosco e todas as indicações da presença de Deus durante as provações aqui na terra reafirmam a Sua promessa da esperança viva em nossa caminhada aqui na terra e nos aguardando na ressurreição. 
orlandobispodeso  |  18/11/2016

Mesmo que estejamos sofrendo por nossas próprias escolhas ou pelas de outros, o desespero pode ameaçar nos esmagar. Quando tudo parece perdido, podemos nos apegar à fidelidade do Senhor, na verdade a âncora da fidelidade de Deus permanece firme nas maiores tempestades. 
orlandobispodeso  |  08/11/2016

A graça do SENHOR não vem de graça, pois é o fruto da nossa aliânça e vida com ele.? 
osvaldochionga  |  31/10/2016

Não conteste com alguém que planeja um bem qualquer, mesmo que não seja do seu agrado. Já existe uma maioria desfocada do bem. Não engrosse mais ainda esta fileira. Por menor que pareça ser o bem que alguém planeja, incentive-o e aplauda-o de pé. 
Roberto do Nascimento  |  25/10/2016

Não faça nada por força ou violência, está atitude é condenável. Em nenhuma hipótese e em nenhuma circunstância isto deverá acontecer com você. Antes de agir, conte até dez ou até dez mil se nescessário for, mas não use de força e violência contra o teu próximo. 
Roberto do Nascimento  |  21/10/2016

A avaliação correta de uma pessoa apenas Deus pode fazer, o exterior do homem não significa exatamente quem ele é de verdade, boa aparência, educação, não basta para ser avaliado por pessoa alguma, só Deus vê o homem por dentro. 
orlandobispodeso  |  17/10/2016

A Verdadeira Comunhão entre os irmãos é o que faz a diferença na vida do Cristão... 
prsalomao  |  17/10/2016

Quando Deus decide honrar uma pessoa, as riquezas da graça de Deus é colocada no coração e muitas vezes está longe do alcance da vista das outras pessoas. 
orlandobispodeso  |  16/10/2016

O mal arrasador não vem de fora das pessoas, mas de dentro delas. Quem fecha os ouvidos aos falatórios profanos e levianos contra si, não se torna escravo deles e o mal perde sua força. O mal pode alcançar seus ouvidos, mas não devem jamais chegar ao coração. 
Roberto do Nascimento  |  12/10/2016

Existe uma grande verdade a ser levada em consideração: a gratidão é o adorno dos humildes por meio dela tesouros verdadeiro serão depositados diante deles a cada dia. 
orlandobispodeso  |  11/10/2016

Toda pessoa que deseja morar no céu com Jesus Cristo, deve primeiramente ser santificada por Jesus Cristo aqui na terra. 
orlandobispodeso  |  02/10/2016

Se bem analisada, todo o nosso descontentamento por aquilo que nos falta procede da nossa falta de gratidão por aquilo que temos. 
orlandobispodeso  |  15/09/2016


<< Anterior 1 2 3 4 ... 31 Próxima >>



Categorias
Adoração
Amizade
Amor
Bíblia
Comunhão
Dinheiro
EBD
Espírito Santo
Família

Igreja
Jesus Cristo
Oração
Outros
Pecado
Salvação
Vida
Vida com Deus




Gospel 10 na Internet
Envie uma Frase

Atenção: Os conteúdos postados no site não revelam, necessariamente, a opinião do Gospel 10.
A maioria são enviados pelos usuários, que podem ter opiniões teológicas diferentes dos idealizadores deste site

Gospel10.com › Portal Evangélico Ajuda |  Política de privacidade |  Termos de uso |  Quem somos |  Fale conosco
 Gospel 10 › 2008-2016. v4. Todos os direitos reservados