Cadastre-se Grátis  |  Esqueci a senha
login:   senha:  
Você está aqui: Gospel 10 » Frases » Categorias » Comunhão

Frases de Comunhão


Muito obrigado! Com licença! Você primeiro! Na mente bem educada estes valores continuam vivos e acesos. A gratidão e a humildade são coisas divinas e onde há respeito e honra aos outros estes valores não morrem. 
Roberto do Nascimento  |  16/08/2016

Pode até alguém estar escarnecendo de você pelo momento difícil que está passando. Mas, tenha esperança, dê um passo à frente como um soldado que se alinha para a batalha. você não precisa provar nada a ninguém, mas a sua ascensão importa muito para você. 
Roberto do Nascimento  |  10/08/2016

Existe um sonho no coração da juventude, a construção de um lar e uma família feliz, mas o que precisam saber é que os alicerces deste castelo são o tratamento e a felicidades que transmitem aos seus familiares hoje. 
Roberto do Nascimento  |  09/08/2016

A inveja fala ao seu ouvido e você os fecha para sua voz. Porque a inveja é má. A inveja é prejudicial a tudo e a todos. A inveja é maligna. A inveja é como espírito de morte e suas moradas são os corações sem amor e vida. 
Roberto do Nascimento  |  05/08/2016

Não esqueça teu passado, não fique apegado apenas em teu presente, fixe seus olhos no futuro, Deus tem o melhor para você. 
orlandobispodeso  |  03/08/2016

A liberdade dá direitos iguais a todos. Quem é sábio para entendê-la? Quem é sábio para usá-la? A sabedoria de Deus é que instrui a liberdade. Use a sua liberdade para fazer o bem sem acepção de pessoas. 
Roberto do Nascimento  |  26/07/2016

Saia, vá para o campo, aproveite o sol e tudo o que a natureza tem para oferecer. Saia e tente recapturar a felicidade que há dentro de você; pense na beleza que há em você e em tudo ao seu redor, e seja feliz. A beleza continua a existir mesmo no infortúnio. Se procurá-la, descobrirá cada vez mais felicidade, e recuperará o equilíbrio. Uma pessoa feliz tornará as outras felizes; uma pessoa com coragem e fé nunca morrerá na desgraça. 
orlandobispodeso  |  14/07/2016

Se de fato, você puder erguer os olhos para o céu, sem medo, saberás que tens o coração puro, e isto significa felicidade. 
orlandobispodeso  |  12/07/2016

Há uma luz dentro de você, e para que ela não se apague deve alimenta-la com bondade, paz, amor e alegria. Porque esta luz vem do Pai das luzes, o Deus Criador, de todas as coisas, por meio de Jesus Cristo. Portanto, guarde o seu coração dos maus intentos e os seus pensamentos do negativismo e faze o bem. 
Roberto do Nascimento  |  08/07/2016

A melhor forma de se aproveitar a vida é vive-la em comunhão com Deus! 
prsalomao  |  08/07/2016

Os que vivem uma vida de amor e alegria, com paz e ânimo, perseverança, disposição e fé para servir a Jesus Cristo tem os elementos que formam juntos a ponte que levarão à cidade do sucesso e da prosperidade plena, porque a bênção de Deus anda com estes tais. E isto é cem porcento possível 
Roberto do Nascimento  |  05/07/2016

Os cristãos são o corpo de Cristo, o organismo por meio do qual ele opera. Qualquer acréscimo a esse corpo o capacitará a fazer mais. Se você quer ajudar aqueles que estão do lado de fora, deve acrescentar sua própria pequena célula ao corpo de Cristo, que é o único que pode ajudá-los.  
orlandobispodeso  |  29/06/2016

A vida é desenhada por tantos contrastes, mas a ganância e a avareza, desonram a vida e é um mal incurável no coração dos que amam o que possuem, mais do que a pessoa humana. 
Roberto do Nascimento  |  20/06/2016

Os cristãos estão com a razão: o orgulho é a causa principal da infelicidade em todas as nações e em todas as famílias desde que o mundo foi criado. Os outros vícios podem, às vezes, até mesmo congregar as pessoas: pode haver uma boa camaradagem, risos e piadas entre gente bêbada ou entre devassos. O orgulho, porém, sempre significa a inimizade. E não só inimizade entre os homens, mas também entre o homem e Deus. 
orlandobispodeso  |  19/06/2016

Há muitos ricos e pobres, uns felizes e outros infelizes; porém este contraste nos ensina que não basta apenas ter, porque maior é ser. 
Roberto do Nascimento  |  17/06/2016


<< Anterior 1 2 3 4 ... 29 Próxima >>



Categorias
Adoração
Amizade
Amor
Bíblia
Comunhão
Dinheiro
EBD
Espírito Santo
Família

Igreja
Jesus Cristo
Oração
Outros
Pecado
Salvação
Vida
Vida com Deus




Gospel 10 na Internet
Envie uma Frase

Atenção: Os conteúdos postados no site não revelam, necessariamente, a opinião do Gospel 10.
A maioria são enviados pelos usuários, que podem ter opiniões teológicas diferentes dos idealizadores deste site

Gospel10.com › Portal Evangélico Ajuda |  Política de privacidade |  Termos de uso |  Quem somos |  Fale conosco
 Gospel 10 › 2008-2016. v4. Todos os direitos reservados