Coragem sim, estando certo de que Ele me enviou.
Na Índia, penso que seria interessante, na África acho que experimentaria necessidades; na Arábia, muitas perseguições.
Em todo o lugar que Deus nos envia, temos de cumprir a nossa missão.
“Porque aquele que Deus enviou fala as palavras de Deus; pois não lhe dá Deus o Espírito por medida“ (João 3:34).
Se não estamos fazendo missões no nosso país, Deus nos levaria a fazer em outro lugar?
sinceramente não iria. porque sinto que ainda não faço tudo aquilo que Deus quiria que eu fizesse no Brasil que é um país laico (sem religião), e bastante tolerante à liberdade de expressão. Se me sinto impossibilitado de expandir o evangelho aqui então não há porque eu ir para lugares onde com certeza vou precisar ter o dobro de coragem e capacitação que preciso usar aqui.
Resumindo: é uma questão de degraus (experiência) até chegar lá tenho que saber lidar com as pequenas coisas senão a queda vai ser grande!
Acredito que Deus capacita e não é necessário sermos bons diante da sociedade precisamos conquistar também a sua admiração.
Eu tbem penso como o irmão.
Pra que querermos ir tão longe, se aqui no Brasil muitos estão perecendo por falta de um irmão a quem pregue a essa pessoa.
IDE implica você evangelizar os proprios da sua casa, da sua familia, os seus vizinhos, seus colegas de trabalho. IDE pregar o Evangelho aquem precisa.
E muitos do nosso proprio meio está precisando ser evangelizado, pela nossa pessoa que Cristo escolheu.
Irmão, não espere fazer tudo o que o Senhor quer fazer para cumprir o seu chamado. As situações que vc encontraria no lugar onde Ele te mandasse que iriam te capacitar para que vc fizesse tudo o que Ele quer.... Se vc esperar fazer tudo aqui no Brasil, nunca irá pra nenhum outro país.... Ele é quem te capacita
antigamente as pessoas dependiam apenas de Deus
não dependiam de dinheiro, cartão de crédito, de tecnologia
ao deixar sua terra onde era muito rico abrão fez o que Deus queria que ele fizesse dependesse só dEle.
hoje as coisas são diferentes talvez seja por isso que somos tão acomodados em cumprir um mandamento deixado por quem deu a vidad por nós.
o nosso medo é que os planos de Deus interfiram em nossos planos pessoais. e que nós tenhamos que abrir mão deles. essa é a realidade e sei que estou enquadrado nela infelizmente...
isso realmente é a verdade, não admitimos porque temos uma reputação a zelar não me importo em ser desmascarado por minhas próprias palavras tudo o que sei é que gostaria de realizar meus planos pessoais que construi no decorrer da minha vida seria ótimo se Deus me desse sabedoria para conecta-los ao plano de Deus ou seja usar os meus conhecimentos em prol do bem dos sonhos do autoconhecimento da ética e liberdade de expressão.