2 Timóteo 2:3 “Participa dos meus sofrimentos como bom soldado de Cristo Jesus.“
Amados quantas vezes falhamos na luta que enfrentamos.
Quantas vezes desistimos de lutar sem antes mesmo de ter começado a Luta.Reclamamos, choramos, acusamos as outras pessoas pelo nosso fracasso, pelas coisas ruins que nos persegue, muitas das vezes nem olhamos para quem realmente precisa de ajuda. Ajudamos muitas das vezes aquela pessoa que nem precisa de ajuda.
Se o nosso General é Cristo porque não sermos um Soldado Valente, Corajoso,Guerreiro, que não foge da luta, mas enfrenta os adversários da sua vida de Frente.Com Joelhos dobrados, com o rosto no pó, com Jejum e oração é que vencemos a batalha que tem em nossas vida.
O nosso general é Cristo e nós somos soldados e estamos numa batalha contra o diabo.
- e nessa batalha muitas pessoas são feridas, menosprezadas, jogadas de lado e nós vemos e não fazemos nada.
- Dizem que o pior exército que existe, é o exercito de Cristo, porque nós nunca carregamos os caídos.
Na igreja, se alguém errar, nós acabamos de matar!
- a gente se esquece que as pessoas são humanas
- tem gente que reclama: eu não vou mais para igreja porque tem muita gente problematica.
- Não se esqueça que nós estamos num campo de batalha, e a pessoa que está do seu lado pode ser um soldado ferido, precisando da sua ajuda, mas você é muito religioso e está muito ocupado com a sua função religiosa que não é capaz de ajudar esse “ próximo” que está caído ao seu lado.
Eu ouvi isso de um Pastor Amigo meu.
Pastora Marcia Sinceramente eu vejo que o homem criou Deus e não foi Deus que criou o Homem.
Eu criei um Deus que nunca existiu na minha vida.Perdi tudo inclusive minha família.
Hoje só existe eu, um homem fracassado, por ter me entregado a Deus, que nunca existiu na minha vida.
Eu orei por ele, e nenhum momento eu o julguei,mas muitos Pastores viraram as costas pra ele no momento em que ele mais precisava de ajuda.Porque ele perdeu tudo na vida, e ele estava completamente ferido. Estou orando pra que Deus venha restaurar a sua vida que foi devastada pela dor de uma grande perda, que foi sua família.
( vejo ele como um soldado ferido em meio a luta que ele viveu ).
Irmãos que tipo de Soldado você tem sido em sua vida dentro e fora da Igreja ?
--
Deus é minha rocha eterna