Sabemos que todos os filhos de Deus têm um chamado, um ministério segundo o dom que o Pai lhes deu. Diante do talento que o Senhor te deu, eis que te pergunto: Você sonha realizar alguma coisa pelo reino de Deus?
“Rogo-vos, pois, eu, o preso do Senhor, que andeis como é digno da vocação com que fostes chamados,
Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor“ (Efésios 4:1-2).
--
Deus abençoe vc.
Fazer missões realmente é preciso ter uma chamada.
Sinto vontade sim de fazer missões em outros lugares do mundo.
Já recebi um convite para ir a Venezuela, mas foi o homem quem me chamou, mas eu prefiro esperar pelo chamado de Deus.
Realizei muitos cultos de missões com missionários vindo de outros países e isso me traz um desejo maior de fazer missões.
Eu tenho vontade de fazer algo maior e mais impactante com a minha banda.
Eventos evangelísticos, Encontro de bandas, Distribuição de alimentos à pobres, órfãos e viuvas com o lucro de Shows e venda de CDs.
Fizemos uma vez um evento desses de distribuição de alimentos para crianças carentes com o dinheiro da venda de um lote de nossos CDs. Foi muito gratificante !!!
Mas...
As coisas andam muito devagar!! Tudo isso demanda $$$, e as coisas não estão muito boas para quem produz música devido a pirataria, devido a desunião entre as bandas, devido as rádios cristãs se corromperem com recebimentos de jabás e apadrinhamentos, ...
Enfim !! É muita luta !! Mas este desejo está nas mãos de Deus !!
Sexta, 29 de Julho de 2011 11:28
este usuário não existe mais
Cara eu nunca pensei nisso. e nem kero pensar deixo isso pra Deus pensar por mim rs.
Sábado, 24 de Março 00:32
Conteúdo liberado apenas para usuários cadastrados no site