Sim, porque não esperaria que ela fizesse aniversário no mesmo dia que eu rsrs.
Idade não é tão fundamental, mas sim os objetivos comuns, a fé comum, planos de vida em comum. Também é natural que um complete o outro tanto fisica como emocionalmente, não precisando ser iguais em tudo.
Acredito que pela curiosidade me arriscaria sim. Com certeza deve ter suas vantagens tanto por ser mais velha como por ser mais nova. Mais acredito que um meio termo seja o melhor..
Como já falaram ai em cima ““ o que vale é o amor ““ *.*
falando sério agora ,a pessoa teria que pensar com a razão antes de pensar em se relacionar e também deveria pensar nos futuros problemas que homens e mulheres tem com uma certa idade avançada(IMPOTÊNCIA ,menopausa ,diabetes ,pressão e assim vai ),mais novos (prováveis imaturos ,pessoas sem segurança e assim vai) ,se a pessoa ama ,ela não vai se importar se hoje a noite vai rolar sexo ou não ,se a pessoa ama é claro ,nada disso que eu citei seria um “muro de berlin “ ,mas a discussão não é essa e sim se você se relacionaria com uma pessoa mais velha ou mais nova que você ,eu sinceramente hoje não faço idéia xD
Domingo, 25 de Dezembro de 2011 17:57
este usuário não existe maisrespondeu:
Hum... kkkk
Soverte?hum... kkk
Domingo, 25 de Dezembro de 2011 19:25
este usuário não existe mais
Se forum brotinho to dentro.
Agora mulher velha é complicado to fora
Sexta, 16 de Março 23:48
Conteúdo liberado apenas para usuários cadastrados no site