Amados fui convidada a realizar uma cerimonia de casamento de dois Jovens, ambos bonitos, estudados, os dois tem uma carreira brilhante, um é advogado o outro medico, e pelo menos aparentava amar muito um ao outro.
Mas sempre eles vinham acompanhado com um senhor que pensava que fosse parente do noivo. qdo questionei a mãe do rapaz disse é meu filho Pastora é irmão do noivo.
Este Jovem após que terminou o culto ele foi o ultimo a sair, e veio sozinho, me disse Pastora posso conversar com a senhora, eu vou me casar sem amor, porque a pessoa que eu amo realmente minha família jamais irá aceita-lo. Minha mãe na verdade comprou esta noiva pra mim, em troca ela ganhou uma casa, um carro, e uma chacara pra família dela morar, tudo no nome dela. Mas nosso casamento será por contrato, porque eu vivo com meu parceiro há 10 anos, eu amo ele. Eu não posso mentir pra senhora.
Eu amo outro homem, é aquele senhor que sempre me acompanha em tudo, e minha mentiu qdo disse que ele era meu irmão, só para senhora fazer meu casamento na igreja com esta noiva. moraremos nós três Juntos eu e meu namorado e ela em quarto separado. Ele terminou de falar, nem deixou eu falar nada, disse Pastora o nosso casamento está na tuas mãos, 1 dia antes eu confirmo com a senhora, despediu e foi embora. E depois eu liguei pra esta jovem, ela veio conversamos, ela me disse verdade pastora estou me casando com ele por contrato, porque a família dele me deu casa, carro, e uma chacará, e mas um dinheiro na minha conta. Ele homossexual, e eu me casarei com ele, por causa do cargo que ele exerce, e pelo conceito e prestigio que a família dele representa pra sociedade. Por isso quero que a senhora faz meu casamento, nem precisa tocar no nome de Deus, pode abençoar no nome da senhora mesmo. Só colocar aliança e orar e pronto. Eu me recusei a fazer este casamento.
Amados fiquei numa situação complicadissima, eu não posso realizar uma cerimonia de casamento, abençoar uma união de brincadeira. Até porque eu iria contra os preceitos bíblicos, estaria agindo contra tudo aquilo que Deus tem me ensinado em sua palavra.
Queridos qual é sua opinião sobre este assunto, você como Pastor (a) faria este casamento?
Você se casaria por contrato?
--
Deus é minha rocha eterna