Cadastre-se Grátis  |  Esqueci a senha
login:   senha:  

mulherdedeus

Nível 22

Você se casaria por contrato?

Amados fui convidada a realizar uma cerimonia de casamento de dois Jovens, ambos bonitos, estudados, os dois tem uma carreira brilhante, um é advogado o outro medico, e pelo menos aparentava amar muito um ao outro.

Mas sempre eles vinham acompanhado com um senhor que pensava que fosse parente do noivo. qdo questionei a mãe do rapaz disse é meu filho Pastora é irmão do noivo.

Este Jovem após que terminou o culto ele foi o ultimo a sair, e veio sozinho, me disse Pastora posso conversar com a senhora, eu vou me casar sem amor, porque a pessoa que eu amo realmente minha família jamais irá aceita-lo. Minha mãe na verdade comprou esta noiva pra mim, em troca ela ganhou uma casa, um carro, e uma chacara pra família dela morar, tudo no nome dela. Mas nosso casamento será por contrato, porque eu vivo com meu parceiro há 10 anos, eu amo ele. Eu não posso mentir pra senhora.

Eu amo outro homem, é aquele senhor que sempre me acompanha em tudo, e minha mentiu qdo disse que ele era meu irmão, só para senhora fazer meu casamento na igreja com esta noiva. moraremos nós três Juntos eu e meu namorado e ela em quarto separado. Ele terminou de falar, nem deixou eu falar nada, disse Pastora o nosso casamento está na tuas mãos, 1 dia antes eu confirmo com a senhora, despediu e foi embora. E depois eu liguei pra esta jovem, ela veio conversamos, ela me disse verdade pastora estou me casando com ele por contrato, porque a família dele me deu casa, carro, e uma chacará, e mas um dinheiro na minha conta. Ele homossexual, e eu me casarei com ele, por causa do cargo que ele exerce, e pelo conceito e prestigio que a família dele representa pra sociedade. Por isso quero que a senhora faz meu casamento, nem precisa tocar no nome de Deus, pode abençoar no nome da senhora mesmo. Só colocar aliança e orar e pronto. Eu me recusei a fazer este casamento.

Amados fiquei numa situação complicadissima, eu não posso realizar uma cerimonia de casamento, abençoar uma união de brincadeira. Até porque eu iria contra os preceitos bíblicos, estaria agindo contra tudo aquilo que Deus tem me ensinado em sua palavra.

Queridos qual é sua opinião sobre este assunto, você como Pastor (a) faria este casamento?

Você se casaria por contrato?

--
Deus é minha rocha eterna
Categoria: Sociedade  |  92 visualizações |  12 respostas  
Sábado, 14 de Janeiro 02:59  | Compartilhe esse link:

12 respostas para este tópico

bilinho

Nível 5
um atras a pastora disse ke tinha uma irmã ke tinha desejo por mulher, tem um irmão ke bebe umas latinhas de cerveja durante o culto. agora homem com homem ke kerem casar. o negocio ta ficando feio.
Segunda, 16 de Janeiro 10:41 
mulherdedeus respondeu:

Pra ver né bilinho dentro da casa de Deus, existe pessoas de todo o tipo.

Encapuzado, uns que usam mascara,outros que estão dormindo ainda em sua fé, e outro que encaram a sua realidade de frente quem eles realmente são, e não ficam se escondendo atrás da biblia.

Mas isso é uma Igreja encontro de pessoas cheios defeito e não de Santos.

Porque quem faz a obra é Deus e não nós.

Mas qual é a sua opinião mesmo,porque até agora vc só crticou kkkk
Pai das criticas
Segunda, 16 de Janeiro 14:42 
bilinho respondeu:

casamento amando ja é coisa dificil. imagina por contrato? ta doido.
Segunda, 16 de Janeiro 14:52 
mulherdedeus respondeu:

Penso assim tbem (Y)
Segunda, 16 de Janeiro 15:38 

ricgabriel

Nível 15
Eu não faria esse casamento em meu nome também. Nem me casaria por contrato.
Segunda, 16 de Janeiro 12:46 
mulherdedeus respondeu:

Penso como você por isso recusei.
Segunda, 16 de Janeiro 14:44 

1979mb1113

Nível 6
Mas é claro que não faria um casamento desses!

Em hipótese alguma.
Segunda, 16 de Janeiro 16:42 
mulherdedeus respondeu:

Porque temos uma unica visão a palavra de Deus
essa cobre todas as demais
Segunda, 16 de Janeiro 16:44 

fernandotrovao

Nível 4
vixi ,casamento é um presente de Deus ao meu ver ,a pessoa ganha outra para formar uma família para lutar junto ,para ser feliz junto ... casamento é igual natal ,ninguém conhece hoje em dia o verdadeiro significado .
Segunda, 16 de Janeiro 18:01 
mulherdedeus respondeu:

gostei da comparação com O Natal desconhecido por muitos kk
Segunda, 16 de Janeiro 21:50 

admpontocom

Nível 1
Sem dúvida esse casamento não tem a benção de Deus...
Segunda, 16 de Janeiro 18:02 
mulherdedeus respondeu:

Realmente querido nao tem mesmo. Por isso resolvi guardar a fé e segui-la .Recusei na hora, agora não sei o que virou. Mas a minha parte eu fiz.
Segunda, 16 de Janeiro 21:52 

Conteúdo liberado apenas para usuários cadastrados no site

Faça Login   ou   Cadastre-se Grátis  

Você também poderá gostar de:

Como você é no dia-a-dia?
Como você ver a predestinação e o livre arbítrio?
Já encontro algum texto que diga que o Pai, o Filho e o espírito santo são iguais em todos os aspectos, tais como em eternidade, poder, posição e sabedoria?
Dilma e a carta aos religiosos, qual a sua opinião?
Quais livros da Bíblia você já leu?
Crente e Senso de Humor Combinam?
Onde lemos na Bíblia de camelos se ajoelhando?
Quem sou eu: nas águas fui levado, no império fui criado e no deserto fui casado?
Chamamos as coisas à existência como se elas já existissem?

você gostou deste tópico?    

Quer copiar esse conteúdo? Por favor insira um link no seu site ou blog para o Gospel 10:
Link:      link curto
HTML:
Compartilhe:
Adicionar Você se casaria por contrato? aos Favoritos do Navegador! Favoritos   Orkut   Email  

publicidade:

publicidade:
Crie um tópico no Fórum
Deus aceita todos como seu filho?

Ver resultados parciais e/ou comentar
[ Mais enquetes ]

Newsletter
Receba as novidades do Gospel 10 periodicamente, diretamente em seu e-mail.

E-mail:

Anunciante Gospel 10, anuncie também:

Top usuários
- mulherdedeus (Nível 22)
- raquelfragoso (Nível 20)
- sidhugo22 (Nível 19)
- poetambra (Nível 17)
- adriel1985 (Nível 15)
Artigos mais lidos
- Os filhos são herança do Senho...
- Sorria, Jesus te ama!
- Operando DEUS, quem impedirá?
- Gospel 10, um canal de bençãos
- Experiência com DEUS, o Todo P...
Fóruns mais respondidos
- Vinho, podemos beber?
- É Errado Contar Piadas?
- Deixe um recado para seu irmão...
- Você concorda com o ministério...
- Natal. Festa Pagã?
Vídeos mais vistos
- Jamily e Xandy – Deus é Maior
- Carta de Deus para você
- Era Você - William Nascimento
- Lázaro - Te Amo Tanto
- Casamento Aprova de Bala - Pr....
Outros
- Webmasters
- Estatísticas do Site
- Parceiros
- Feeds RSS
- Anuncie no Gospel 10
Gospel10.com › Portal Evangélico   [acesse uma página aleatória] Ajuda |  Política de privacidade |  Termos de uso |  Quem somos |  Mapa do site |  Fale conosco
 Gospel 10 › 2008-2012. v4. Todos os direitos reservados
Hospedado por Bligue Host