Dizia assim: Eu errei, Mas quem nunca errou?
Eu precisava publicar um artigo para mim poder entrar no Mestrado, E minha dissertação era estudar sobre comportamentos Humanos. Então escolhi uma pessoa, e pra que eu pudesse me aproximar, eu menti que estava apaixonada por essa pessoa.Mas no decorrer do tempo eu estava envolvida no sentimento mais puro que era de uma Amizade. Quando decidi contar tudo pra ele. Ele simplesmente se sente cobaia dos meus estudo de comportamento. Infelizmente eu errei, porque realmente queria desenvolver um artigo sobre sua vida, que ra um testemunho vivo para muitos. Mas quando pedi perdão para ele, ele simplesmente como evangélico sentiu mal e não me perdoo pelo que eu fiz.
O medico tem que estudar o Corpo Humano para descobrir a cura para os demais.
O Psiquiatra e o Psicólogo tem que estudar a mente Humana para desenvolver uma terapia emocional na vida dos seus cliente.
E para eu desenvolver meu Artigo escolhi uma pessoa transformada por Deus, para melhor representar o poder de Deus nas Atitude Humana.
O meu Artigo Refere comportamentos Humanos e suas Reações.
Cometi Algum pecado Nisso, estudar, melhor dizendo falar do comportamento de uma pessoa transformada por Deus.
Perdi um Amigo, Mas não perdi a esperança de um dia sermos Um grande Amigo.
Terminando peço que me perdoa pelo que eu fiz.
Qual é sua visão Sobre este assunto.
Se teu amigo, usasse a tua Historia de vida, para publicar em um Artigo de Mestrado você iria acabar com sua amizade por acabar que foi Cobaia do seu amigo ?
Eu não acho que não ““erra é humano““
Mais por sinal ia fica chatiado com isso,mas perdoaria,continuava amizade,quando era desviado ja cometir muitos erros também com ““amigos““
Eu perdoaria nunca acabaria amizade pois ““erra é humano““ Que Deus te abençoe.
Bruno concordo com você, mas o unico erro foi pelo fato dela ter mentido que estava apaixonada, Mas quem nunca errou não é. Espero que Deus venha tocar no coração desse irmão e ele venha perdoa-la, pois vejo que ela esta sofrendo muito com ausencia de seu amigo.
Mas pensando bem eu iria amar se algum amigo usasse a minha historia de vida, para um artigo de mestrado.Que honra seria essa minha.
Mas infelizmente, Kada pensamento é um.
Eu estou orando por ele. Como Cristão ele venha ser exemplo. de Amor e perdão.
Que graça tem Alguem seguir a Cristo com Rancor e magoas no seu coração.
O perdoar é uma das características do Cristão , só Cristãos sabem amar , valorizar e dar realmente perdão para alguém , pois cristão verdadeiramente procuram agir conforme Cristo , mesmo com muitas dificuldades ser o mais justo possível , só erra quem vive , só perdoa quem tem humildade no coração .
Fernando Realmente você disse algo mais importante a caracteristica do Cristão é o perdão.
Talvez esse irmão de fato não conhece a Jesus em sua vida. Porque não conseguiu deixar os velhos costume para atrás. Ainda vem na presença de Deus, mas com a pretenção de ser a mesma pessoa.
, oia a Mulher de Deus ta parecendo modelo xD . então em Filipenses 3:17-18 Irmãos , sede imitadores meus e observai os que andam segundo o modelo que tendes em nós. Pois muitos andam entre nós , dos quais , repetidas vezes , eu vos dizia e , agora , vos digo , até chorando , que são inimigos da cruz de Cristo. , estão ao nosso redor , eles mostram as caras deles com suas atitudes , se ele não perdoa ele está crucificando essa pessoa no lugar de Cristo
Sábado, 04 de Fevereiro 09:15
este usuário não existe maisrespondeu:
Modelo kkkk
Pow vo ta assim segunda,arrumei estagio logo quando vai começa as aula to ferrado kkkkk
Vai ser correria daquelas.