Cadastre-se Grátis  |  Esqueci a senha
login:   senha:  

mulherdedeus

Nível 22

Você esta preparado para vencer os dias mal da tua vida?

portanto, não vos inquieteis, dizendo : Que comeremos? Que beberemos? Ou: Com que nos vestiremos? Porque os gentios é que procuram todas estas coisas; pois vosso Pai celeste sabe que necessitais de todas elas; buscai pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal.“ Mateus 6: 31-34

Há pessoas que estão vivendo dias mal, não apenas alguns dias mas semanas, meses e até anos. Vivemos uma época muito difícil, onde os problemas vão se acumulando e cada um vai vivendo seu individualismo, e assim, de tragédia em tragédia, de enxurrada de problemas e de notícias ruins diárias, somos oprimidos e deprimidos todos os dias. Para alguns a vida tornou-se quase que insustentável. A depressão tornou-se a doença mais comum em todas as camadas sociais. você esta preparado para vencer esses dias mal da tua vida ??????
--
Deus é minha rocha eterna
Categoria: Sociedade  |  277 visualizações |  16 respostas  
Quarta, 16 de Fevereiro de 2011 23:38  | Compartilhe esse link:

16 respostas para este tópico

ndantas

Nível 4
Bom, este é um tema muito interessante.E acho que o ser humano vivi reclamando de tudo...É uma fraqueza nossa que está dentro de cada um, mas tenho certeza que só Deus pode nos dar essa confiança...As noticias ruins tem abalado a vida de muitas pessoas e é claro, temos visto as profecias se cumprirem....mesmo murmurando as vezes, Deus tem misericordia...Uns estão preparados e outros não...Eu não estou totalmente preparada, mas já passei por muitas coisas ruins e Deus tem me dado graça e vitória...confio nEle.... :)
Quinta, 17 de Fevereiro de 2011 10:35 
mulherdedeus respondeu:

amem amos, mas estou falando sobre os dias mal mesmo, porque muitas vezes reclamamos sem nada ter acontecido, muitos estão preparado para receber só coisas boas,mas deveriamos tbem estarmos preparados para essas coisas ruins, que as vezes só pensamos que acontece com o vizinho do lado mas nunca com você.
Quinta, 17 de Fevereiro de 2011 17:44 

fernando2

Nível 15
Nem sempre. Mas conto com a graça de Deus...
Quinta, 17 de Fevereiro de 2011 10:52 
mulherdedeus respondeu:

é fernado mas deveriamos atentos para quando chegar esses dias mal , não nos derrotar e sim nos ensinar a sermos mai forte
Quinta, 17 de Fevereiro de 2011 17:45 

este usuário não existe mais
Acho que preparados nunca estamos né! Por isso Jesus disse, vigiai e orai em todo tempo.
Quinta, 17 de Fevereiro de 2011 11:10 
ndantas respondeu:

Isso mesmo Flavia, vigiem irmãos!
Quinta, 17 de Fevereiro de 2011 11:21 
mulherdedeus respondeu:

amem flavia vamos vigiar
Quinta, 17 de Fevereiro de 2011 17:46 

ministrodelouvor

Nível 7
Preparado não, mas tento ser cumpridor da palavra. vigiando e orando.
Quinta, 17 de Fevereiro de 2011 14:39 
mulherdedeus respondeu:

sim temos que vigiar e orar mesmo, mas tbem deveriamos ensinar a nossa mente tbem para esses dias de tormento.
Quinta, 17 de Fevereiro de 2011 17:47 

mulherdedeus

Nível 22
bom eu nunca estive preparado para receber dias tão mal, eu sempre vejo em jornal, trajedias mas nunca pensei que passaria por ela, até quando recebi um telefonema, que meu Pai tinha sido acidentado e morto no transito, eu me desabei, foi pior dia da minha vida, meu pai tambem seria estatisca de mortos no transito.
Quinta, 17 de Fevereiro de 2011 17:52 

1979mb1113

Nível 6
Na minha opinião, entendo que nunca estamos preparados, pois nunca esperamos o dia mal. Nunca esperamos uma notícia de morte, de enfermidade, de perda de emprego, enfim, todas as coisas que abalam o se humano emocionalmente.

Contudo, entendo que Deus nos supre em graça nos momentos de tribulação, pois no fundo do coração, temos a certeza de que nessas horas, Deus está conosco.

“Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai de misericórdias e Deus de toda consolação! É ele que nos conforta em toda nossa tribulação, para podermos consolar os que estiverem em qualquer angústia, com a consolação com que nós mesmos somos contemplados por Deus.“ (2Co 1.3-4)
Sexta, 18 de Fevereiro de 2011 12:23 
mulherdedeus respondeu:

amem querido vc sempre tão sabio em tuas palavras
Sexta, 18 de Fevereiro de 2011 13:10 

pedrocoelho

Nível 7
claro q o crente tem que esta preparado. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
Mateus 11:30
Sábado, 19 de Fevereiro de 2011 12:03 
mulherdedeus respondeu:

penso assim tbem
Terça, 22 de Fevereiro de 2011 17:22 

fariarj

Nível 4
lutamos todos os dias, pois todos os dias são pitados de mal, basta dá vasão para a carne, paulo disse q na nossa carne não habita bem algum e q há uma lei do pecado na carne q nos faz lutar contra seus desejos. ele ainda segue dizendo q o bem q quer fazer, esse não faz, mas o mal q não quer, esse acaba fazendo.

espirito contra carne e carne contra o espirito o tempo todo. romanos 7:15 / 22
Sexta, 23 de Setembro de 2011 18:42 

Conteúdo liberado apenas para usuários cadastrados no site

Faça Login   ou   Cadastre-se Grátis  

Você também poderá gostar de:

Vocês pode me dizer quais foram milagres que aconteceram na sua vida?
É possível amar a Deus, sem ter amor pelo seu próximo?
Instrução traz Salvação?
Por que o inimigo atua na vida do ser humano?
Quando nos convertemos ainda continuamos pecadores?
Você aceitaria voltar a viver a sua antiga vida de antes de se converter? Por que?
É possível mover a mão de Deus?
Independente do nosso voto, você acha que o governo e o mundo não mudar?
Por que Deus se esconde?
Quando Jesus voltar, onde e o que estarei fazendo?

você gostou deste tópico?    

Quer copiar esse conteúdo? Por favor insira um link no seu site ou blog para o Gospel 10:
Link:      link curto
HTML:
Compartilhe:
Adicionar Você esta preparado para vencer os dias mal da tua vida? aos Favoritos do Navegador! Favoritos   Orkut   Email  

publicidade:

publicidade:
Crie um tópico no Fórum
Você acredita em reencarnação?

Ver resultados parciais e/ou comentar
[ Mais enquetes ]

Newsletter
Receba as novidades do Gospel 10 periodicamente, diretamente em seu e-mail.

E-mail:

Anunciante Gospel 10, anuncie também:

Top usuários
- mulherdedeus (Nível 22)
- raquelfragoso (Nível 20)
- sidhugo22 (Nível 19)
- poetambra (Nível 17)
- adriel1985 (Nível 15)
Artigos mais lidos
- Os filhos são herança do Senho...
- Sorria, Jesus te ama!
- Operando DEUS, quem impedirá?
- Gospel 10, um canal de bençãos
- Experiência com DEUS, o Todo P...
Fóruns mais respondidos
- Vinho, podemos beber?
- É Errado Contar Piadas?
- Deixe um recado para seu irmão...
- Você concorda com o ministério...
- Natal. Festa Pagã?
Vídeos mais vistos
- Jamily e Xandy – Deus é Maior
- Carta de Deus para você
- Era Você - William Nascimento
- Lázaro - Te Amo Tanto
- Casamento Aprova de Bala - Pr....
Outros
- Webmasters
- Estatísticas do Site
- Parceiros
- Feeds RSS
- Anuncie no Gospel 10
Gospel10.com › Portal Evangélico   [acesse uma página aleatória] Ajuda |  Política de privacidade |  Termos de uso |  Quem somos |  Mapa do site |  Fale conosco
 Gospel 10 › 2008-2012. v4. Todos os direitos reservados
Hospedado por Bligue Host