portanto, não vos inquieteis, dizendo : Que comeremos? Que beberemos? Ou: Com que nos vestiremos? Porque os gentios é que procuram todas estas coisas; pois vosso Pai celeste sabe que necessitais de todas elas; buscai pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal.“ Mateus 6: 31-34
Há pessoas que estão vivendo dias mal, não apenas alguns dias mas semanas, meses e até anos. Vivemos uma época muito difícil, onde os problemas vão se acumulando e cada um vai vivendo seu individualismo, e assim, de tragédia em tragédia, de enxurrada de problemas e de notícias ruins diárias, somos oprimidos e deprimidos todos os dias. Para alguns a vida tornou-se quase que insustentável. A depressão tornou-se a doença mais comum em todas as camadas sociais. você esta preparado para vencer esses dias mal da tua vida ??????
--
Deus é minha rocha eterna
Bom, este é um tema muito interessante.E acho que o ser humano vivi reclamando de tudo...É uma fraqueza nossa que está dentro de cada um, mas tenho certeza que só Deus pode nos dar essa confiança...As noticias ruins tem abalado a vida de muitas pessoas e é claro, temos visto as profecias se cumprirem....mesmo murmurando as vezes, Deus tem misericordia...Uns estão preparados e outros não...Eu não estou totalmente preparada, mas já passei por muitas coisas ruins e Deus tem me dado graça e vitória...confio nEle....
amem amos, mas estou falando sobre os dias mal mesmo, porque muitas vezes reclamamos sem nada ter acontecido, muitos estão preparado para receber só coisas boas,mas deveriamos tbem estarmos preparados para essas coisas ruins, que as vezes só pensamos que acontece com o vizinho do lado mas nunca com você.
bom eu nunca estive preparado para receber dias tão mal, eu sempre vejo em jornal, trajedias mas nunca pensei que passaria por ela, até quando recebi um telefonema, que meu Pai tinha sido acidentado e morto no transito, eu me desabei, foi pior dia da minha vida, meu pai tambem seria estatisca de mortos no transito.
Na minha opinião, entendo que nunca estamos preparados, pois nunca esperamos o dia mal. Nunca esperamos uma notícia de morte, de enfermidade, de perda de emprego, enfim, todas as coisas que abalam o se humano emocionalmente.
Contudo, entendo que Deus nos supre em graça nos momentos de tribulação, pois no fundo do coração, temos a certeza de que nessas horas, Deus está conosco.
“Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai de misericórdias e Deus de toda consolação! É ele que nos conforta em toda nossa tribulação, para podermos consolar os que estiverem em qualquer angústia, com a consolação com que nós mesmos somos contemplados por Deus.“ (2Co 1.3-4)
lutamos todos os dias, pois todos os dias são pitados de mal, basta dá vasão para a carne, paulo disse q na nossa carne não habita bem algum e q há uma lei do pecado na carne q nos faz lutar contra seus desejos. ele ainda segue dizendo q o bem q quer fazer, esse não faz, mas o mal q não quer, esse acaba fazendo.
espirito contra carne e carne contra o espirito o tempo todo. romanos 7:15 / 22
Sexta, 23 de Setembro de 2011 18:42
Conteúdo liberado apenas para usuários cadastrados no site