Porque precisamos nos esvaziarmos, Para nos enchermos do poder de Deus ?
“Quando todas as vasilhas estavam cheias, ela disse a um dos filhos: “Traga-me mais uma“. Mas ele respondeu: “Já acabaram“. Então o azeite parou de correr. 2 Reis 4.6
Alguns crentes funcionam como autênticos soldados do Corpo de Bombeiros. A mais pequena chama do Espírito, que vêem acesa na igreja, apressam-se logo à apagá-la.
A Bíblia diz para não extinguir o fogo do Espírito!
O azeite é derramado à medida da disponibilidade dos vasos.
Se a mulher tivesse vasos, que já estivessem com qualquer outra coisa, não seria possível enchê-los com azeite.
Da mesma maneira, enquanto nós não nos esvaziarmos não será possível Deus nos encher com o óleo do Seu Espírito. Para que Deus me encha é preciso que eu esteja vazio de algumas coisas...
Vazio de mim mesmo... Vaidade... Todo pecado!
O Pecado é a Rachadura Por Onde A Unção Vaza!
Amados qual é sua opinião em relação a este assunto?
Pois é,ainda te ajudei a criar um tópico...depois dou meu beliscão, digo, opinião!!!!Paz do Senhor querida!!!!!
PS:ganha se algum ponto sendo a primeira a responder o tópico????????????
Pelo que eu entendi a resposta no fórum valia 1 ponto e baixou para 0,1. As respostas anteriores à nova regra representam menos 0,9 ponto cada uma. Eu perdi alguns pontos também, mas vou reconquistá-los se Deus permitir, em nome de Jesus.
o vaso é uma figura impressionante de nossa vida com Deus
podemos ser moldados
sermos quebrados e refeitos
portar óleo em nosso interior como também perfumes e também água
é uma analogia perfeita da maneira como Deus nos Vê
só posso ser seu vaso se eu for de honra, mas mesmo que não for basta apenas que eu reconheça isso ou seja se eu for um vaso de barro (humilde) para que ele me quebre e me refaça um novo vaso.
não somos caso perdido, ele não ver nosso passado sempre confia que seremos melhores no futuro. Enquanto ele não voltar e enquanto houver e enquanto estivermos nesses corpos poderemos ter outra chance.
reconheço que ainda não sou o vaso que Ele queria que eu fosse, quero que Ele me quebre
eu sei que as consequencias são dolorosas mais só assim poderei ver o reino dos céus.
Eu quero ser Senhor amado,
Como um vaso nas mãos do oleiro
Quebre a minha vida e faça de novo
Eu quero ser, eu quero ser, um vaso novo
Como tu queres, Senhor amado
Tu és o oleiro, e eu o vaso
Quebra a minha vida e faça de novo
Eu quero ser, eu quero ser, um vaso novo......
Toda vez que eu acordo eu peço a Deus
Que me guarde e me proteja.
E principalmente que esvazia da minha vida,Todo Eu, tira de mim tudo o que me faz afastar da sua presença.Porque quero ser cheia do teu poder de Amor e de Perdão.
Não sei eu sempre fico com aquela passagem
Romanos 8 versiculo 14 e 15.
14 Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus.
15 Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes com temor, mas recebestes o espírito de adoção, pelo qual clamamos: Aba, Pai!