A Bíblia diz que no mundo nós teremos aflições, e realmente pra mim um momento de aflição não é nada feliz. Neste ano que passou, por exemplo, eu perdi meu avô, e na hora destas perdas, a felicidade não passa nem perto... Mas a vida continua e temos que aproveitar bastante os momentos de felicidade que temos, com a família, com os amigos, com Deus, com atividades que gostamos de fazer... E render graças a Deus por estes momentos.
Só complementando...
As vezes os momentos de felicidade passam em nossa frente e nós não os aproveitamos. Aí depois vem o arrependimento.
Uma vez o pastor contou na igreja a história de um homem já idoso, deitado em sua cama e doente, que se lamentava dizendo que quando ele era um jovem e atarefado homem de negócios,
Estava em casa em meio a muitos papeis, e seu filho chegou perto e o convidou para brincar. Ele respondeu que não podia, pois estava muito ocupado.
E agora ele se lamentava:
Porque que naquele momento eu não peguei todos aqueles papéis e não joguei tudo pra cima e não fui brincar com meu filho ?
Como não ser, tendo recebido vida plena? Como não ser, sendo liberto pela verdade? Como não ser, tendo um Consolador ao meu lado em todos os momentos difíceis?
o) é verdade irmão dpessanha
Como não ser, tendo recebido vida plena? Como não ser, sendo liberto pela verdade? Como não ser, tendo um Consolador ao meu lado em todos os momentos difíceis?
Concordo com o ditado !
Mas não creio que alguém possa estar feliz 24 hrs e todos os dias...
Quem ficaria feliz em ver tanta desgraça no mundo?
Quem ficaria feliz em saber que algum ente querido faleceu?
Quem ficaria feliz em saber que foi demitido?
Quem ficaria feliz em saber que o casamento acabou?