Cadastre-se Grátis  |  Esqueci a senha
login:   senha:  

fernando2

Nível 15

Você Considera Que A Bíblia Contem Toda Revelação De Deus?

Temos visto muitos “profetas“ dos últimos dias.
Será que ainda há algo a ser revelado?
Ou toda revelação já aconteceu?
Se sim?
O que tem acontecido nas igrejas?
Falsos profetas???
--
Conheça Jesus para viver Jesus!
Categoria: Bíblia  |  78 visualizações |  10 respostas  
Quinta, 02 de Fevereiro 14:38  | Compartilhe esse link:

10 respostas para este tópico

este usuário não existe mais
Sim com certeza.
Sexta, 03 de Fevereiro 09:51 

evertonsouza

Nível 2
Quando João está na ilha de Patmos,Deus lhe permite ouvir o que a voz de sete trovões, João ia escrever o que eles emitiram, mas... Em Apocalipse 10,4 diz:

“E, quando os sete trovões acabaram de emitir as suas vozes, eu ia escrever; mas ouvi uma voz do céu, que me dizia: Sela o que os sete trovões emitiram, e não o escrevas.“

Isso responde a pergunta; a bíblia não contém toda a revelação, também lembro que Paulo também diz em Romanos: Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.

Abraços!
Sexta, 03 de Fevereiro 10:33 
mulherdedeus respondeu:

Amados mas nós cristão não fomos alertado quanto há isso ?
Mateus 24. 1 á 12.
A primeira coisa que nós vemos é uma advertência de Jesus para os cristãos. “e por se multiplicar a iniqüidade, o amor se esfriará de quase todos”. Talvez se analisássemos esses versículos em especialmente o verso doze, nós poderíamos perguntar: “por que Deus permitirá que tudo isso viesse a acontecer? Também poderíamos perguntar: “que Deus é esse que permitirá coisas absurdas no futuro, com a humanidade? Será que ELe tem prazer na maldade? Onde está Deus em meio a tudo isso? É bem verdade e sabemos que Deus controla e governa todo o universo e a humanidade, e que Deus tem tudo nas palmas de suas mãos, e por que Deus permitiria que a maldade se multiplicasse e o amor se esfriasse?
A primeira coisa que devemos analisar é que Jesus disse que se multiplicará a iniqüidade (o pecado) não por vontade própria ou pelo seu decreto, mas por causa da consequência da maldade de toda humanidade. Deus não disse que ele faria isso porque teria prazer nisso, porque a bíblia diz claramente em Gálatas 6:7 “Não se enganem: de Deus não se zomba. O que uma pessoa plantar, é isso mesmo que colherá.” Na verdade, o que está acontecendo no mundo é a colheita da maldade e perversidade do coração de toda a humanidade.

Vemos muitas igrejas que tem se preocupado em gastar seus recursos na ampliação sua igreja, tornando-a mais bonita e confortável e se esquecendo das necessidades alheias. Dá mais retorno ampliar sua igreja para atrair outras pessoas, do que gastar os recursos com cestas básicas e suprimentos diversos para os necessitados. Queria eu está equivocado com minhas palavras, mas é a pura realidade nos dias de hoje. Será que o nosso amor tem ficado somente na teoria, ou estamos fazendo algo por eles?
Se examinássemos cuidadosamente o versículo de 1 João 4:20 “Se alguém disser: Amo a Deus, e odiar a seu irmão, é mentiroso; pois aquele que não ama a seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê.” Irmão, esse versículo é para os crentes. Quantos de nós ficaríamos reprovados na prática desse versículo?somente nesse versículo? Quantos relacionamentos de irmãos em Cristo na igreja têm sido reprovados por Deus?
Irmãos, não estamos conseguindo amar os de dentro da igreja, quanto mais os de fora. O significado do verbo odiar nesse versículo significa sentir horror; detestar, Desgostar, Desprezar alguém. É muito sério essa questão. Quantas vezes agimos com ira, raiva, grosseria para com o nosso próximo. Quantas coisas guardadas (no passado) no fundo nosso coração, que tem se refletido em nossas atitudes hoje.
É muito fácil eu criticar o meu irmão, muito fácil. Existe uma música cristã que diz assim: “se alguém deixou de ser aquilo que você um dia imaginou, se ouve algum motivo incerto ou justo, não leve a mal não julgues. Se você tentar vai ver que é fácil, amar o seu irmão sem criticá-lo e mesmo que aos olhos seus haja erros, interceda por ele e entregue sua vida a Deus.” Irmãos, isso é muito difícil. É fácil a gente machucar os outros com palavras e atitudes, mas é difícil sair de nossos lábios palavras de perdão e arrependimento. Agimos assim como modo de defesa, “pois já fomos pisados no passado, e hoje não aturo mais isso.” Quantas coisas no passado nos trouxeram muitas mágoas e hoje reflete perfeitamente em minhas atitudes e pecados cometidos nos dias de hoje.
Sexta, 03 de Fevereiro 15:18 

bilinho

Nível 5
eu axo ke ñ. tem muito ainda pra acontecer.
Sexta, 03 de Fevereiro 11:47 

1979mb1113

Nível 6
“Se alguém lhes fizer qualquer acréscimo, Deus lhes acrscentará os flagelos escritos neste livro.“ (Ap 22.18)

De fato, existem algumas revelações que não foram inseridas na Palavra por determinação do Senhor, conforme muito bem frizado pelo irmão Everton Souza.

Todavia, a mais importante das revelações está inserida de forma completa e muito bem distribuída, que é o plano de salvação.
A Bíblia nos revela a vontade de Deus para o homem.

Para que o homem possa um dia descobrir as coisas que olho nenhum e mente nenhuma imaginou e as profecias que foram seladas, caso seja a vontade de Deus revelár-las em ocasião oportuna, na eternidade, é necessário viver e obedecer o que está escrito naquilo que Deus nos permitiu conhecer, pois estes preceitos são o caminho para a salvação eterna.

“Porque o mandamento é lâmpada, e a instrução, luz; e as repreensões da disciplina são o caminho da vida.“ (Pv 6.23)

Sexta, 03 de Fevereiro 12:00 

mulherdedeus

Nível 22
Resumindo a palavra de Deus é e sempre será a maior revelação para nossas vidas.

Sem a palavra jamais poderiamos conhecer a Jesus.

Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Sexta, 03 de Fevereiro 15:07 

honoriogerson

Nível 6
Não Não!!! .......
Sábado, 04 de Fevereiro 00:27 

raquelfragoso

Nível 20
Deus na verdade é eterno e infinito, porém tudo o que é necessário revelar aos homens pela bíblia e na bíblia foi revelado
Sábado, 04 de Fevereiro 01:37 

ricgabriel

Nível 15
Não, podemos reconhecer a Deus através da natureza, sem abrir a Bíblia (Rm 1:20).
Porém, quando a abrimos lemos que “Há muito tempo Deus falou muitas vezes e de várias maneiras aos nossos antepassados por meio dos profetas, mas nestes últimos dias falou-nos por meio do Filho, a quem constituiu herdeiro de todas as coisas e por meio de quem fez o universo“ (Hebreus 1:1-2).
Nenhuma revelação de Deus estaria contra a Sua Palavra.

Ora, àquele que tem poder para confirmá-los pelo meu evangelho e pela proclamação de Jesus Cristo, de acordo com a revelação do mistério oculto nos tempos passados,
mas agora revelado e dado a conhecer pelas Escrituras proféticas por ordem do Deus eterno, para que todas as nações venham a crer nele e a obedecer-lhe,
ao único Deus sábio seja dada glória para todo o sempre, por meio de Jesus Cristo. Amém.

Romanos 16:25-27

Outra advertência quanto a doutrinas novas está em Gálatas 1:8-9.
“Mas ainda que nós ou um anjo do céu pregue um evangelho diferente daquele que lhes pregamos, que seja amaldiçoado!
Como já dissemos, agora repito: Se alguém lhes anuncia um evangelho diferente daquele que já receberam, que seja amaldiçoado!“

Sábado, 04 de Fevereiro 14:25 

kerus85

Nível 3
Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Romanos 1:19
Ola,minha opinião sobre o seguinte tema é semelhante a da irmã Raquel Fragoso.Revelação é trazer a luz aquilo que estava oculto,escondido.Não tenho a menor duvida que a Biblia contem toda a Revelação de DEUS,como citado no texo acima,pois DEUS fez saber o que se devia saber,agora aquilo que não podemos saber é misterio...
Sexta, 10 de Fevereiro 09:37 

Conteúdo liberado apenas para usuários cadastrados no site

Faça Login   ou   Cadastre-se Grátis  

Você também poderá gostar de:

Como você critica a atitude de cristãos que vão para a igreja com roupas escandalosas?
Porque a blasfêmia contra o Espírito Santo não tem perdão?
Será que Deus está a todo momento do seu lado?
Porque evangélicos não podem escutar músicas do mundo?
Sites Apologéticos: Ferramenta de Deus ou do diabo?
Existe algum tipo de preconceito com relação às Pastoras?
A fé Dentro de casa, mesma coisa de ser ateu?
Estamos vivendo na época de heresias dentro da igreja?
O que aconteceu com a Igreja?
Porque existe tanto divorcio entre os lideres evangélicos ?

você gostou deste tópico?    

Quer copiar esse conteúdo? Por favor insira um link no seu site ou blog para o Gospel 10:
Link:      link curto
HTML:
Compartilhe:
Adicionar Você Considera Que A Bíblia Contem Toda Revelação De Deus? aos Favoritos do Navegador! Favoritos   Orkut   Email  

publicidade:

publicidade:
Crie um tópico no Fórum
Na sua opinião qual foi a mulher mais insensata da bíblia?

Ver resultados parciais e/ou comentar
[ Mais enquetes ]

Newsletter
Receba as novidades do Gospel 10 periodicamente, diretamente em seu e-mail.

E-mail:

Anunciante Gospel 10, anuncie também:

Top usuários
- mulherdedeus (Nível 22)
- raquelfragoso (Nível 20)
- sidhugo22 (Nível 19)
- poetambra (Nível 17)
- adriel1985 (Nível 15)
Artigos mais lidos
- Os filhos são herança do Senho...
- Sorria, Jesus te ama!
- Operando DEUS, quem impedirá?
- Gospel 10, um canal de bençãos
- Experiência com DEUS, o Todo P...
Fóruns mais respondidos
- Vinho, podemos beber?
- É Errado Contar Piadas?
- Deixe um recado para seu irmão...
- Você concorda com o ministério...
- Natal. Festa Pagã?
Vídeos mais vistos
- Jamily e Xandy – Deus é Maior
- Carta de Deus para você
- Era Você - William Nascimento
- Lázaro - Te Amo Tanto
- Casamento Aprova de Bala - Pr....
Outros
- Webmasters
- Estatísticas do Site
- Parceiros
- Feeds RSS
- Anuncie no Gospel 10
Gospel10.com › Portal Evangélico   [acesse uma página aleatória] Ajuda |  Política de privacidade |  Termos de uso |  Quem somos |  Mapa do site |  Fale conosco
 Gospel 10 › 2008-2012. v4. Todos os direitos reservados
Hospedado por Bligue Host