as vezes eu sou muito durona....com aqueles que eu amo
as vezes fico pegando no pé do adorator por suas palavras duras, pois as minhas raramente são palavras leves, são mais palavras de exortação mesmo. mas isso é nato de mim .
A maioria das pessoas que estão ao meu lado sabe o quanto é dificil as vezes de me suportar , porque eu sou muito chataaaaaaaaaaaa.
Depois que me converti ,passei e passo muitas lutas,e tudo está servindo pra que eu cresça como pessoa ,hoje procuro rever conceitos e dar valor pra aqueles que estão no dia a dia comigo,como esposo e filhos.Sei que tenho muito o que mudar e eles também,mas com fé em Deus chegaremos lá.
falta de criatividade
sua resposta é improficua quer dizer sua participação
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acho que sim,aprendi com meus pais a ser sincero,e depois que converti aprendi que com cristo é sim sim,ou não não,não tem meias palavras,temos que ser sincero,não só com pessoas que amamos,mas com qualquer pessoa,pois somos sal da terra,se como cristão não formos sinceros,quando haverá verdade em nós?
Sim, priorizo a sinceridade em tudo, seja em um relacionamento, no ambiente de trabalho ou familiar, sempre procuro ser sincera, mesmo que as vezes minhas palavras magoem quem amo.Lembrando que a sinceridade é mais uma das qualidades de um verdadeiro cristão!
Domingo, 24 de Julho de 2011 14:31
Conteúdo liberado apenas para usuários cadastrados no site