Tenho esse pensamento, se Deus te leva na igreja certa, aquela que você vai gostar, você pensa assim?
--
Se gente fosse como abrãoo,mundo seria bem melhor.
“Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar.“ (Jo 14.2)
Deus preparou um lugar certo sim: A morada eterna na casa do Pai.
Este é o lugar preparado para todos aqueles que receberem Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas.
A obra de Deus para com o homem não é denominacional, mas sim, salvífica; em outras palavras, Deus almeja a salvação do homem por meio de Cristo.
Em minha falha opinião, cabe ao cristão escolher a congregação que melhor se adéqua e seguir sua caminhada com Cristo.
Quarta, 25 de Janeiro 12:18
este usuário não existe maisrespondeu:
Nossa,gostei da sua palavras entendir tudo valeu cara.
Creio que o Senhor tem um lugar preparado pra cada um. Por exemplo, eu não me identificava com igrejas tradicionais, e numa situação gerada pelo Senhor, eu conheci a igreja onde congrego, que é na visão celular.
Quinta, 26 de Janeiro 11:59
este usuário não existe maisrespondeu:
Sim também era assim,eu era catolico,ia domingo de vez enquando.mais para mim tanto catolica e evangelica Deus escolhe.
Creio que Deus escolhe sim e sempre acerta na escolha.
Nós decidimos congregar ou não. “Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir“ (Salmos 139:16).
Não discordos de ninguém, mas as palavras foram usadas de forma ofensiva; Deus não escolhe, Ele mostra, expõe, guia até onde poderemos nos adaptar. No entanto, temos direito de escolher onde queromos ficar tal como onde queromos ir.
O certo, é que não é a igreja que nos faz sentirmos bem e sim a nossa própria capacidade de entender a igreja, que nos permite estar ali. A grande obra de Deus não é realmente no templo que chamamos de igreja e sim aquele que chamamos de corpo.
Sexta, 03 de Fevereiro 11:22
Conteúdo liberado apenas para usuários cadastrados no site