Cadastre-se Grátis  |  Esqueci a senha
login:   senha:  

mulherdedeus

Nível 22

Você Acredita na doutrina da sua Igreja?

Não meditar na Palavra para tirar suas próprias conclusões é um grande erro (Sl 1)

Doutrina Mata! Jesus Liberta !

Qual é sua visão em Relação ao seu Ministério ?
--
Deus é minha rocha eterna
Categoria: Igreja e religião  |  170 visualizações |  18 respostas  
Quarta, 21 de Dezembro de 2011 00:02  | Compartilhe esse link:

18 respostas para este tópico

ricgabriel

Nível 15
Minha visão é a mesma que Deus deu aos bereanos: provar os espíritos para ver se são de Deus (I Jo 4:1).
Quarta, 21 de Dezembro de 2011 10:32 

mulherdedeus

Nível 22

Amados fui convidada a Realizar uma Cerimonia de Casamento de uma amiga Minha da faculdade em Dourados MS, enfim foi muito Gratificante pra mim realizar esta Cerimonia. Depois Na festa encontrei um Amigo meu na época que faziamos Teologia Juntos, Hoje ele mora em Dourados em tem seu proprio Ministerio.
Ele me convidou a pregar em seu ministerio, e como Já estava lá , aproveitei a oportunidade e fui conhecer seu ministerio.

Amados fique maravilhada, ver uma igreja tão linda e muito bem estruturada, muito bem equipada, E vi aquela igreja Lotada. Qdo cheguei fui convidada a sentar na frente Junto com os demais Pastores. Bom até ai parecia que era tudo normal na casa de Deus.

Derrepente Uma irmão foi convidado a dar um Testemunho, Qdo ele acaba de dar um testemunho ele chama seu companheiro e agradece a Deus pelo seu relacionamento, e São Cosme Damião, e todo mundo aplaude.

Fiquei aterrorizada, LOgo eu pensei aonde eu estou no Centro de Macumba ? E depois chamaram a Equipe de LOuvor e Cantaram auela musica Nossa Senhora Me de as Mãos cuida do meu Coração.

Irmãos depois comecei ver la em cima do Pulpito coisas horrorosas, Homem com Homem,Mulher com Mulher, aquela Naturalidade Como se fosse um Casal mesmo de homem e mulher JUntos.

Ja era 21:00 H qdo ele me deu a oportunidade. Ai eu pensei o que vou pregar, porque aqui neste lugar é um todo, é espiritismo, com catolicismo, e não tem Jesus como o unico Santo.

Bom eu vi aquela igreja lotada, Se eu pregar alguma coisa que fere seus interesses de imoralidades eles vão me matar.
Deus me levou naquela palavra a Destruição de Sodoma e Gomorra
Mas anes de Levar a palavra eu fiz com todos se ajoelhassem e pedisse perdão a Deus pela sua fraqueza Humana.
E pedi tocasse nos (L)s alí dentro.
Depois que terminei de Pregar meu caro amigo Pastor disse Assim

Essa é uma grande amiga minha, mas vive na epoca de Abrão, E muitos disseram ela seria a reencarnação de Abrão, todos começaram a Rir, e depois bateram palmas.pra quem não mas Bateram.

O meu Amigo me convidou a pregar mas vezes em seu ministerio, e me convidou a Pastorear com ele,
Eu disse meu Ministerio é pequeno,mas grande é o poder de Deus ali dentro. Aqui não vi o mesmo.
Ele me disse Pastora Marcia, Eu não estou preocupada com Salvação,minha preocupação é manter meu cargo politico, porque a minha igreja me elege.
Disse a ele aqui não é uma Igreja, aqui um encontro de tudo, DE espiritismo, Catolicismo, osperdidos na fé.
Mas agradeço a Opotunidade e da proxima vez quando eu vier, Eu Trarei Balas.
Assim Pastora Marcia as Crianças irão gostar
Eu disse nao querido, eu não me refiro as crianças e sim Ao Cosme damião ( Rizadas )...

Eu me senti no mundo que não era meu, e vi que tudo que eu aprendi ali dentro da Teologia, foi grande o poder de Deus ali dentro da minha e teve conteudo para mim dar continuidade a sua palavra.
Mas o mesmo não aconteceu com meu amigo que formamos Juntos Na teologia, ele inverteu tudo a palavra de Deus ao seu favor.

Quarta, 21 de Dezembro de 2011 14:40 
mulherdedeus respondeu:

o corrigindo não é Abrão kkk e sim Abraão kkk (Y)
Quarta, 21 de Dezembro de 2011 14:44 
1979mb1113 respondeu:

É por este e outros motivos que a teologia é importante, mas não preponderante para se eleger um pastor.

A Palavra de Deus diz em He 5.4 que ninguém toma essa honra para si mesmo, se não quando chamado por Deus.

Quarta, 21 de Dezembro de 2011 16:00 
mulherdedeus respondeu:

Quarta, 21 de Dezembro de 2011 17:35 

sidhugo22

Nível 19
Tudo que vem de DEUS, é bom.
Quarta, 21 de Dezembro de 2011 20:43 
mulherdedeus respondeu:

Mas o que vem do Homem é ruim |-)
Quinta, 22 de Dezembro de 2011 00:07 

drumsrockschool

Nível 1
Com certeza o que vem do Homem é ruim.

Mais geralmente existem muitas igrejas que acabem distorcendo um pouco da realidade bíblica .
Quinta, 22 de Dezembro de 2011 14:21 
mulherdedeus respondeu:

Saulo querido o que mas acontece hoje em dia nas igrejas infelizmente
Quinta, 22 de Dezembro de 2011 15:26 
drumsrockschool respondeu:

Conheço muitassss igrejas que os pastores não possuem um minimo de conhecimento biblico, não são estudados.

Eles interpretam do modo que querem e pregam isso
Quinta, 22 de Dezembro de 2011 15:38 
mulherdedeus respondeu:

Desse jeito vc vai me deixar irritada 8o|

Pq eu só tenho que concordar kkk
Quinta, 22 de Dezembro de 2011 19:38 

luisejuan

Nível 6
Acredito na doutrina biblica, mas respeito os usos e costumes de minha igreja...Doutrina de igreja não é regra de fé nem de salvação de ninguém
Quinta, 22 de Dezembro de 2011 17:18 
mulherdedeus respondeu:

Querido disse pouco mas disse tudo (Y)
Quinta, 22 de Dezembro de 2011 19:39 

fernandotrovao

Nível 4
Olha a doutrina da minha Igreja é muito pesada ao meu ver ,mas tem seus motivos ,em todo lugar que você vai existem regras,no transito ,escola,na sua casa e na igreja por que não ??? ,que fique bem CLARO ,A DOUTRINA NÃO SALVA NINGUÉM! ,SÃO REGRAS CHATAS E IMPORTANTES!,não usar bermuda na rua,não usar barba,não ouvir musicas do mundo,não beber ,não fumar e não para muitas coisas... ,usar bermuda e barba não interfere em nada na sua vida ( a não ser que sua bermuda seja menor que um tapa sexo) ,mas eu concordo que as doutrinas são importantes,quem não quiser ir ,tudo bem ,tem muitas igrejas em muitas garagens ,a doutrina da minha igreja é chata ,mas eu gosto dela ,ela me educou muito!,agora ,essa igreja do teu amigo é a casa de satanás ,homem com homem ,mulher com mulher ,quem já viu ?? espiritas ,macumbeiros ,eles vão ler a biblía para que ?? ,eu não sou ninguém para jugar ninguém ,mas isso que você descreveu ta muito errado!
Domingo, 25 de Dezembro de 2011 18:18 
mulherdedeus respondeu:

è de fato é isso mesmo.
Domingo, 25 de Dezembro de 2011 19:41 
fernandotrovao respondeu:

mas da mó vontade de usar uma bermuda nesse calorzão ,preguiça de tirar a barba ,mas fazer o que né ...
Segunda, 26 de Dezembro de 2011 17:04 
mulherdedeus respondeu:

é se o calor é muito né
bom mesmo é se refrescar né kkkkkkk
Quinta, 29 de Dezembro de 2011 21:52 
fernandotrovao respondeu:

kkkk
Sexta, 30 de Dezembro de 2011 12:18 
mulherdedeus respondeu:

essa rizada é minha
Kd a sua xD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sexta, 30 de Dezembro de 2011 12:26 

Conteúdo liberado apenas para usuários cadastrados no site

Faça Login   ou   Cadastre-se Grátis  

Você também poderá gostar de:

Você costuma subir aos montes, buscando ao SENHOR?
É possível amar a Deus, sem ter amor pelo seu próximo?
Qual parábola da bíblia você mais gosta? Por Que?
Qual a importancia do Discipulado nas igrejas hoje?
Qual a sua opinião sobre o vídeo do Paschoal Piragine ?
Que fenómeno é esse de ovnis pelo mundo todo?
Latino quer gravar CD de música gospel sem se tornar evangélico
Pregar com notebook no púlpito ao invés da bíblia?
Cortar cabelo é errado ou não?
Em Defesa do Pastor Silas Malafaia!

você gostou deste tópico?    

Quer copiar esse conteúdo? Por favor insira um link no seu site ou blog para o Gospel 10:
Link:      link curto
HTML:
Compartilhe:
Adicionar Você Acredita na doutrina da sua Igreja? aos Favoritos do Navegador! Favoritos   Orkut   Email  

publicidade:

publicidade:
Crie um tópico no Fórum
Com relação ao dízimo, é correto afirmar que:

Ver resultados parciais e/ou comentar
[ Mais enquetes ]

Newsletter
Receba as novidades do Gospel 10 periodicamente, diretamente em seu e-mail.

E-mail:

Anunciante Gospel 10, anuncie também:

Top usuários
- mulherdedeus (Nível 22)
- raquelfragoso (Nível 20)
- sidhugo22 (Nível 19)
- poetambra (Nível 17)
- adriel1985 (Nível 15)
Artigos mais lidos
- Os filhos são herança do Senho...
- Sorria, Jesus te ama!
- Operando DEUS, quem impedirá?
- Gospel 10, um canal de bençãos
- Experiência com DEUS, o Todo P...
Fóruns mais respondidos
- Vinho, podemos beber?
- É Errado Contar Piadas?
- Deixe um recado para seu irmão...
- Você concorda com o ministério...
- Natal. Festa Pagã?
Vídeos mais vistos
- Jamily e Xandy – Deus é Maior
- Carta de Deus para você
- Era Você - William Nascimento
- Lázaro - Te Amo Tanto
- Casamento Aprova de Bala - Pr....
Outros
- Webmasters
- Estatísticas do Site
- Parceiros
- Feeds RSS
- Anuncie no Gospel 10
Gospel10.com › Portal Evangélico   [acesse uma página aleatória] Ajuda |  Política de privacidade |  Termos de uso |  Quem somos |  Mapa do site |  Fale conosco
 Gospel 10 › 2008-2012. v4. Todos os direitos reservados
Hospedado por Bligue Host