Amados fui convidada a Realizar uma Cerimonia de Casamento de uma amiga Minha da faculdade em Dourados MS, enfim foi muito Gratificante pra mim realizar esta Cerimonia. Depois Na festa encontrei um Amigo meu na época que faziamos Teologia Juntos, Hoje ele mora em Dourados em tem seu proprio Ministerio.
Ele me convidou a pregar em seu ministerio, e como Já estava lá , aproveitei a oportunidade e fui conhecer seu ministerio.
Amados fique maravilhada, ver uma igreja tão linda e muito bem estruturada, muito bem equipada, E vi aquela igreja Lotada. Qdo cheguei fui convidada a sentar na frente Junto com os demais Pastores. Bom até ai parecia que era tudo normal na casa de Deus.
Derrepente Uma irmão foi convidado a dar um Testemunho, Qdo ele acaba de dar um testemunho ele chama seu companheiro e agradece a Deus pelo seu relacionamento, e São Cosme Damião, e todo mundo aplaude.
Fiquei aterrorizada, LOgo eu pensei aonde eu estou no Centro de Macumba ? E depois chamaram a Equipe de LOuvor e Cantaram auela musica
Nossa Senhora Me de as Mãos cuida do meu Coração.
Irmãos depois comecei ver la em cima do Pulpito coisas horrorosas, Homem com Homem,Mulher com Mulher, aquela Naturalidade Como se fosse um Casal mesmo de homem e mulher JUntos.
Ja era 21:00 H qdo ele me deu a oportunidade. Ai eu pensei o que vou pregar, porque aqui neste lugar é um todo, é espiritismo, com catolicismo, e não tem Jesus como o unico Santo.
Bom eu vi aquela igreja lotada, Se eu pregar alguma coisa que fere seus interesses de imoralidades eles vão me matar.
Deus me levou naquela palavra a Destruição de Sodoma e Gomorra
Mas anes de Levar a palavra eu fiz com todos se ajoelhassem e pedisse perdão a Deus pela sua fraqueza Humana.
E pedi tocasse nos

s alí dentro.
Depois que terminei de Pregar meu caro amigo Pastor disse Assim
Essa é uma grande amiga minha, mas vive na epoca de Abrão, E muitos disseram ela seria a reencarnação de Abrão, todos começaram a Rir, e depois bateram palmas.pra quem não mas Bateram.
O meu Amigo me convidou a pregar mas vezes em seu ministerio, e me convidou a Pastorear com ele,
Eu disse meu Ministerio é pequeno,mas grande é o poder de Deus ali dentro. Aqui não vi o mesmo.
Ele me disse Pastora Marcia, Eu não estou preocupada com Salvação,minha preocupação é manter meu cargo politico, porque a minha igreja me elege.
Disse a ele aqui não é uma Igreja, aqui um encontro de tudo, DE espiritismo, Catolicismo, osperdidos na fé.
Mas agradeço a Opotunidade e da proxima vez quando eu vier, Eu Trarei Balas.
Assim Pastora Marcia as Crianças irão gostar
Eu disse nao querido, eu não me refiro as crianças e sim Ao Cosme damião ( Rizadas )...
Eu me senti no mundo que não era meu, e vi que tudo que eu aprendi ali dentro da Teologia, foi grande o poder de Deus ali dentro da minha e teve conteudo para mim dar continuidade a sua palavra.
Mas o mesmo não aconteceu com meu amigo que formamos Juntos Na teologia, ele inverteu tudo a palavra de Deus ao seu favor.