Cadastre-se Grátis  |  Esqueci a senha
login:   senha:  

sarahferraz

Nível 7

Você acha que é possivel se relacionar com uma pessoa que não crê em Deus?

Quantas vezes você já ouviu ou viu uma pessoa dizer, eu vo namora com ele ou casar e ele ou ela vai se converter. E ainda dizemos nada é impossivel para Deus, e sem perceber já nos distanciamos da presença do Pai, e Ele não é mais o centro. Você acha que é possivel se relacionar com uma pessoa que não crê em Deus?
--
Jesus te ama
Categoria: Igreja e religião  |  294 visualizações |  62 respostas  
Sexta, 16 de Dezembro de 2011 10:41  | Compartilhe esse link:

62 respostas para este tópico

<< Anterior 1 2 Próxima >>

ricgabriel

Nível 15
Sim é possível, mas não é recomendável.

“Não se ponham em jugo desigual com descrentes. Pois o que têm em comum a justiça e a maldade? Ou que comunhão pode ter a luz com as trevas?“ (2 Coríntios 6:14).
Segunda, 19 de Dezembro de 2011 12:26 

malupoeta

Nível 4
É a maior furada. Mas, entra quem quer.
Segunda, 19 de Dezembro de 2011 14:19 
fernandotrovao respondeu:

tem toda razão ,a pessoa TEM que conhecer a palavra,conhecer Jesus ,viver Jesus e depois pensar num relacionamento ,Deus condenava e ainda condena essa escolha ,não é dizendo que vai dar errado ,mas pode dar certo ,mas é indispensável que Jesus seja o caminho dele ,porque se ele por ela em primeiro lugar na vida dele ,pessoas mundanas perdem o seu interesse muito rápido e assim fica feio para a garota envolvida ,não estou querendo falar que vai ser mal falada e tals ,mas sim o sofrimento que não é pequeno .
Segunda, 19 de Dezembro de 2011 19:42 

sarahferraz

Nível 7
Eu estou namorando com um ateu sou filha de pastor, mas agente não se beija . Ele me acompanha em tudo na igreja, e está passando a acreditar no Deus que eu sirvo.
Segunda, 19 de Dezembro de 2011 15:41 
ricgabriel respondeu:

Seu pai aprova?
Segunda, 19 de Dezembro de 2011 15:57 
sarahferraz respondeu:

Não é que meu pai não aprove, ele preferia que eu namorasse com um servo de Deus, envolvido na obra. mas não interfere na minha decisão.
Segunda, 19 de Dezembro de 2011 18:06 
ricgabriel respondeu:

O namoro cristão envolve o conselho dos pais e dos pastores.
Segunda, 19 de Dezembro de 2011 19:12 

Olha ,eu já fui do mundo e fui para a igreja por causa da minha ex namorada,sem querer eu acabei mostrando um lado fraco para ela mesma ,pois querendo ou não ,você pode acabar sendo influenciada negativamente por uma pessoa do mundo ,as pessoas do mundo não conhecem o amor de Deus ,não conhecem Jesus ,Deus tem que ser a prioridade na vida desse rapaz! ,Mas a prioridade na vida desse rapaz está sendo você ,ele está mudando os hábitos dele por você ,não por Deus ,se você puder fazer com que ele tenha uma experiência espiritual que abra os olhos dele ,seria muito bom ,Deus sabe o que é melhor para cada um de nós ,o que sentimos pode ser passageiro ,o melhor para ele as vezes pode ser o melhor para você ,outras vezes não,eu continuei na igreja com o termino do meu namoro por amor a Cristo Jesus ,repito ,é complicado você tem que deixar de ser prioridade na vida dele e sim Jesus ,pois você tem que vizar a salvação dele também ,não tem como um casal viver em harmonia com objetivos diferentes ,é necessário abrir os olhos do rapaz ,será bom para ele e você ,conhecendo a palavra de Deus ele não vai forçar você a fazer nada que Deus condena antes do casamento ,e não tem nada mais bonito do que ver um casal cristão juntos! ,Deus te abençoe e te guie para o caminho certo ,te desejo sorte no seu relacionamento ,não se esqueça Jesus tem que ser prioridade na sua vida e na dele ,escute ele ,deixe as coisas acontecerem no tempo de Deus e se der certo nos convide para o casamento ,já aviso não gosto de bolo ,mande fazer uma macarronada para mim com muito molho beleza ??? KKKKKKK
Segunda, 19 de Dezembro de 2011 19:34 

O ricardão tem razão
Segunda, 19 de Dezembro de 2011 19:43 
sarahferraz respondeu:

Obrigada fernando, estou pedindo direção de Deus. pois não quero por nada sair da presença do Pai. ore por mim pra que Deus possa me dar sabedoria em tudo o que for fazer.
Terça, 20 de Dezembro de 2011 09:33 

raiaguiar

Nível 10
Cuidado! Já vi tantos e tantos casos, sorrateiramente a pessoa leva o crente para fora da igreja
Segunda, 19 de Dezembro de 2011 16:06 
ricgabriel respondeu:

No AT, lemos os casos em que o povo de Israel fazia aliança com outros povos e isto era abominável ao Senhor. Ler Esdras 9:1-2 e 10:2.

“Acautele-se para não fazer acordo com aqueles que já vivem na terra; pois quando eles se prostituírem, seguindo aos seus deuses e lhes oferecerem sacrifícios, convidarão você e poderão levá-lo a comer dos seus sacrifícios e escolher para os seus filhos mulheres dentre as filhas deles. Quando elas se prostituírem, seguindo aos seus deuses, poderão levar os seus filhos a se prostituírem também“.
Êxodo 34:15-16
Segunda, 19 de Dezembro de 2011 16:59 

é muito arriscado ,mas acreditamos no Deus das causas impossíveis ,mas mesmo assim chega a ser um risco desnecessário para se correr
Segunda, 19 de Dezembro de 2011 19:38 

miryanzinha

Nível 7
acho que não,pois luz nao se mistura com trevas
Segunda, 19 de Dezembro de 2011 17:13 

fernando2

Nível 15
Eu namorei uma menina que era filha de uma mãe de santo.
Ela tinha um centro de macumba, próximo a sua casa.
Um dia a mãe dela me perguntou se ela iria para o inferno.
Eu disse: Pelo que vc faz, vc merece Céu ou inferno?
Ela ficou sem resposta. Ela quiz saber mais de Deus.
Eu a convidei para ir a igreja.
Ela se converteu e logo depois toda sua família.
Ela destruiu o centro e hoje é uma serva do Deus vivo.

Ou seja, Sara.
Se for para ser luz, pode até ser plano de Deus.
Mas, você tem que ser bem honesta consigo mesma...
Segunda, 19 de Dezembro de 2011 19:41 

é o mau do nome ,todo Fernando sempre tem razão no que diz kkkk ZUERA
Segunda, 19 de Dezembro de 2011 19:45 
fernando2 respondeu:

Fazer o que se o Pai quer nos usar...
O meu lema é: Metidos Para A Glória De Deus. (Y) |-)
Segunda, 19 de Dezembro de 2011 19:56 
sarahferraz respondeu:

Amém
Terça, 20 de Dezembro de 2011 09:34 

mulherdedeus

Nível 22

Bom deixo ficar :-# kkkk

Terça, 20 de Dezembro de 2011 02:56 
mulherdedeus respondeu:

Terça, 20 de Dezembro de 2011 03:00 

raiaguiar

Nível 10
O caso do Fernando é um em mil, correr riscos é para os insensatos... Tem muitas maneiras de ganhar almas isso pra mim é balela de quem quer pecar e se escudar em um caso até pq contraria a Palavra de Deus, minhas eperiências jamais devem ultrapassar a Palavra de Deus.
O caso curioso é que o fernando em tudo o que se fala pede base bíblica, as enste ele fere um principio colocado por Deus: Trevas nãos e unem com luz
Terça, 20 de Dezembro de 2011 16:56 
fernando2 respondeu:

Eu não creio em um evangelho engessado.
Cristo era dinâmico.
Ele, assim como o E. S., vivia em movimento.
Nem mesmo paredes puderam dete-lo
Fico pensando em Cristo nos dias de hoje.
Ele seria aceito dentro das igrejas?

Você anda com prostitutas
Bebe vinho
Vai na casa de mãe de santo...

São tantas imposições para se viver o evangelho...

Quando eu me relaciono com um não crente, é a oportinidade dessa pessoa ter a vida transformada. Se isso não tem base bíblica. Estamos lendo bíblias diferentes...
Terça, 20 de Dezembro de 2011 17:05 

santificado seja o nome do Senhor Jesus! ,tem toda razão Fernandão!
Terça, 20 de Dezembro de 2011 18:35 
mulherdedeus respondeu:

AS vezes eu acho que sou insensata demais kkkkk

Gostei Raiaguiar kkkk :-#
Quarta, 21 de Dezembro de 2011 00:27 
sarahferraz respondeu:

ai ai to ficando confusa. mas eu não namoro com ele como o mundo, agente está orando. E evita ficar a sós com ele, pra não cairmos em pecado pois a carne é fraca.
Quarta, 21 de Dezembro de 2011 14:35 
mulherdedeus respondeu:

Querida o que Seria pecado pra vc ?
Namorar um Ateu ?

Na minha visão, pecado é vc deixar se enganada,mas se vc tem certeza dos seus sentimentos, não tem porque esconder isso.

Não importa se é Ateu , Macumbeiro, Espirita, , O que importa é o amor.
O que adianta Namorar uma pessoa Cristã se vc não gosta dele, só para agradar sua familia.
E sua felicidade fica aonde ?

Seus Pais construiram sua felicidade, Agora é vc que tem que Construir a Sua.

Se vc gosta dele, lute por ele.

Meu primeiro Namorado foi um Pastor, e não pensa por ele ser conhecedor da Palavra ele foi um Santo.
ele muitos que eu conheço é pior do que qualquer um mundano.

Levei um Baita chifrão com a missionaria da sua igreja.
Eu resolvi nunca + namorar evangelico.

Meu 2° Namorado é um Ateu e eu Vejo Deus na vida dele, ele é uma otima pessoa, em todos os sentidos

ele é maravilhoso.e ele tem muito mas Carater do que muitos homens que são conhecedores da palavra de Deus.

Então querida não deixa a sua felicidade nas mãos de ninguem, porque Deus é amor
Lute pela pessoa que voce ama !!!!
Quarta, 21 de Dezembro de 2011 18:07 

mas no meu ponto de vista ,tem que se estudar cada caso ... ,o amor é um sentimento que pode ser confundido com muitos outros sentimentos ,como tem pessoas que gostam de ficar perto de outras ,pessoas que não querem ficar sozinhas e sai procurando destrambelhadamente ,nos dias de hoje ainda tem muitos pais que obrigam as suas filhas se casarem ,gostar de uma pessoa não é o mesmo de amar ,eu acho que não se pode fazer de tudo para ficar com uma pessoa ,na minha opinião você tem que fazer de tudo para permanecer firme na presença de Jesus ,Jesus é mais importante ,não importa o tempo ele terá o melhor para você ele não vai tardar ele vai agir no tempo certo ,é só crer ,relacionamento tem que ser tratado com muita cautela principalmente nos dias de hoje onde existe tanta violência ,tanta coisa ruim ,eu aconselho que você estude esse homem ,converse muito com ele e com a família dele ,pois será importante para você ,você esar a pensar no seu futuro não é mesmo ??? então ,pense com calma ,e Jesus em primeiro LUGAR!
Quarta, 21 de Dezembro de 2011 22:07 
mulherdedeus respondeu:

Fernando ufa Gostei de um Show de exemplo

Mas não estamos falando do Amor de Jesus e sim do Amor de um Homem par com uma mulher.

Mas sem duvida Nenhuma Jesus está acima de tudo. e isso é o mais importante kkk
Quinta, 22 de Dezembro de 2011 00:31 
ricgabriel respondeu:

Quem pode dizer que esse sentimento não veio de Deus? No caso de Sansão (Juízes 14:1-4), ele se apaixonou por uma filisteia, ainda que depois fosse dada a outro homem.

Para as irmãs que pensam em se casar com um incrédulo, fica a reflexão: “Se me casar com um ateu, vou ter que ser submissa ao meu marido, mas se ele for contrário ao meu Senhor, não poderei servir aos dois“.
Quinta, 22 de Dezembro de 2011 09:37 
sarahferraz respondeu:

No ano passado eu orei durante um mes com um rapaz cristão, e namoramos 5 dias. meus pais ate hoje amam ele e ele tambem me ama ainda, mas resolvi não continuar pois nao sentia nada por ele, ia acabar machucando ele. tudo bem que hoje todos falam que ele que o rapaz certo para mim, mas e ai minha opniao nao conta, é muito complicado essa questao de relacionamento. Por isso que as vezes passa pela minha cabeça de nao estar com ninguem, e fazer celibato. Deus sabe de todas as coisas, se tiver que ser com um ateu vai ser mas se nao tiver ele vai mandar um varão certo para mim.
Quinta, 22 de Dezembro de 2011 09:40 
ricgabriel respondeu:

Sarah, lembrei agora de uma música da Manu Gavassi chamada “Garoto Errado“, cuja letra está aqui http://letras.terra.com.br/manoela-gavassi/1741918/ é muito grande pra postar.

Eu já senti isso por alguém, uma prima segunda, que é católica. Não disse nada pra ela, mas tomei conselho com muita gente primeiro, até ver que não valeria a pena.

Ouvi certa vez uma frase, mais ou menos assim: “Para vc tirar alguém de um barco (no caso, o mundo), não precisa entrar nele“.
Quinta, 22 de Dezembro de 2011 11:29 
este usuário não existe mais respondeu:

Mulherdedeus não seria pecado eu acho namora um ateu eu acho(pelo - para mim),claro se ama essa pesssoa,eu acho que você namorasse certamente,ia fazer essa pessoa acreditar em Deus eu fazia tudo para essa pessoa acreditar.

Se você ama lute,por essa pessoa,eu pelo menos ia fazer isso.

Quinta, 22 de Dezembro de 2011 11:45 
mulherdedeus respondeu:

Então voce entendeu o que eu disse kk
Quinta, 22 de Dezembro de 2011 13:59 
este usuário não existe mais respondeu:

è sim,mais ou menos,mas ja tinha esse pensamento,pelo amor que vale (Y)
Quinta, 22 de Dezembro de 2011 14:15 

como o ricardo disse ,não precisa entrar no barco xD ,entendi agora Pastora querida! ,me perdoe por não ter interpretado da maneira correta ,eu vi casos onde casais se esqueciam de Deus e o que aconteceu com eles não foi legal ,essa foi minha preocupação
Quinta, 22 de Dezembro de 2011 19:01 
ricgabriel respondeu:

A frase certa é: você não pode levantar um cesto se estiver dentro dele.
Segunda, 26 de Dezembro de 2011 09:38 

este usuário não existe mais
Olha se ama ela sim,mas faço oque for para acredita em Deus.(Y)
Quarta, 21 de Dezembro de 2011 15:11 

drumsrockschool

Nível 1
Acredito que seja possível porem é necessário ter bastante pulso para certas ocasiões.. Ex:
Uma pessoa que não crê em Deus não terá as mesmas responsabilidades com Igreja , com as Coisas de Deus etc,

Vai existir situações onde um tipo de festa pode ser agradável aos olhos da pessoa não crente e totalmente penoso para um irmão ..
Fatores complicados para um relação
Quinta, 22 de Dezembro de 2011 14:37 
mulherdedeus respondeu:

tbem penso assim (Y)
Quinta, 22 de Dezembro de 2011 15:04 

drumsrockschool

Nível 1
Seria lindo se com o passar do namoro a pessoa aceita-se Jesus como único salvador e percebe-se que estava vivendo em pecado .

Seria legal
Quinta, 22 de Dezembro de 2011 15:31 
sarahferraz respondeu:

Ele hoje já esta orando, e creio que Deus esta trabalhando na vida dele. As vezes quando eu esqueço de orar pelo alimento ele me lembra.
Quinta, 22 de Dezembro de 2011 16:35 
mulherdedeus respondeu:

Isso é o poder de Deus.
Domingo, 25 de Dezembro de 2011 20:12 

sarahferraz

Nível 7
Eu fui para diamantino e conheci um casal que a filha do pastor se casou com um rapaz que era contra Deus e até usava uma camisa que dizia inimigo de Deus. Hoje ele é convertido, e todos os seus amigos que o acompanhavam em uma banda de metal, foram junto com ele. Estao casados a 3 anos e firmes na igreja .
Terça, 27 de Dezembro de 2011 17:36 

eddypfernandes

Nível 6
Deus não aprova um relacionamento dessa forma. A escolha de nosso conjugue é inteiramente nossa, mas as consequencias de uma relação com um ateu podem ser destrutivas.
Quinta, 01 de Março 21:48 

sarahferraz

Nível 7
Eu quero deixar bem claro , ele era ateu, hoje ele anda junta comigo e temos um relacionamento direcionado por Deus. Já vi muito namoro de cristão que os dois cairam em pecado e ai ? A biblia diz que a mulher se for sabia edificará a sua casa!
Sábado, 03 de Março 11:11 

fernandotrovao

Nível 4
se você está decidida quem somos nós para dizem alguma coisa ... cada um sabe onde pisa , mas a palavra diz sobre o “julgo“ desigual , e é explicito ...

cada caso é um caso .
Sábado, 03 de Março 17:29 

sarahferraz

Nível 7
Você já passou por alguma experiênciado tipo? Se sim, me conte.
Segunda, 05 de Março 10:01 

eu era o julgo desigual , eu era , posso falar com propriedade ... Eu estava indo para a faculdade , tinha acabado de terminar um relacionamento conturbado , eu não sonhava em ir para a igreja , só que um dia , uma garota muito linda , linda mesmo de chamar atenção , sentou no lado que eu sentava no onibus a quase dois anos , ninguém que pegava o onibus naquele horário sentava naquele lugar , só que ela como “caloura “ ousou e se assentou naquele banco ... Então eu sentei do lado dela , meio cabreiro mas tudo bem , onibus é público , começamos a conversar , e foi uma conversa legal bacana , falamos de muitas coisas , foi muito divertido , ela simpatizou comigo e eu por ela nem se fale ... Pensei comigo , apesar de saber que ela é minha visinha , nunca mais terei contato com ela , no outro dia encontrei ela , era uma sexta feira , como ela fazia faculdade proximo da onde eu cursava também , começamos a nos ver no intervalo , e começamos a ficar próximos , ai eu dei uma investida , só que ela falou “pera aê eu não posso por que minha igreja não permite “ , eu me irritei achei um absurdo , igreja quadrada , mas eu gostava da moça , gostava pq era muito linda , de corpo de tudo , resolvi ir no culto da igreja dela , eu me assustei com as gritarias que vi , com as pessoas orando , com tudo que vi , mas acada instante eu me achegava mais próximo dela , descidi aceitar Jesus e estar com ela , aceitei , e passei a ter um relacionamento mais intenso , até que um dia depois de 1 mês sem beber e usar drogas , resolvi cabular aula , fumar um baseado e depois voltar com ela para casa , eu usei um pouco demais , e por conta daquilo brigamos muito feio , ela não percebeu que eu estava entorpecido , mas ela viu que eu estava sem paciência e não entendo nada que ela falava , a briga foi tão feia porque ela não se entregava mais para mim , até que ela chegou ao ponto de terminar da primeira vez . Eu me senti arrazado , conversei com o pastor , expus a minha situação e ele me deu a maior lição de moral que eu poderia ter na minha vida , me senti uma formiguinha , mas aquilo me ensinou muito , passei uns 4 dias chorando toda noite até que ela voltou , era só alegria , só que voltou meio quente demais , mas Deus não deixou que nada demais acontecesse e depois de 3 dias ela terminou comigo de novo , entrei em depressão , perdi 14 quilos , resolvi seguir só Jesus Cristo , só que ela quis voltar ... Mas para a honra e glória do nome do Senhor eu recusei , estavamos desigual , antes ela estava num nivel superior e depois convivendo comigo ela se rebaixou ... a ponto de mandar eu parar de ir na igreja como se a igreja fosse dela ... depois ela descidiu que ela iria sair , fiquei sabendo e jejuei , orei , e ela voltou a se fortalece em Cristo , mas aquilo cada um do seu lado , vc viu , como duas pessoas sofreram tanto porque não tinham a orientação de Deus , uma até que tinha , mas me viu , um rapaz inteligente , com um pouco de condição e aparentemente querendo algo sério com ela que eu seria a melhor opção para a vida dela , foi um terrivel engano , eu não sou bom pra ela e nem ela pra mim , pq não tinha orientação de Deus
Segunda, 05 de Março 22:50 

eu vinha de uma séria de 3 relacionamentos conturbados , regado de drogas , traição e o que vc mais imaginar , eu poderia ter feito muitas besteiras com aquela garota , mas Deus livrou para a honra e Glória do seu nome!
Segunda, 05 de Março 22:52 

fernando2

Nível 15
A palavra nos orienta para não nos envolvermos em julgo desigual.
Segunda, 05 de Março 14:12 

sarahferraz

Nível 7
Ai ai ai, estou confusa agora, nós não fazemos nada juntos que possa entristecer o espirito Santo, ele irá se batizar daqui uns dias, nem sequer beijamos na boca, para não darmos brecha ao diabo, o que pode estar errado nesse relacionamento? Sei que tenm uma passagem em proverbios que diz aos olhos do homem o caminho parece bom mas o levará a morte, algo do tipo.
Terça, 06 de Março 10:12 

fernando2

Nível 15
Veja bem Sara.
Agente não conhece nem você ou o rapaz.
Estamos falando de forma geral.
Você que o conhece, deve saber melhor do que nós se vale a pena.
Mas, acho que você está no caminho certo.
Tendo paciência e aguardando no Senhor.
E, como meu chara falou, Deus cuida de quem o ama... ;) (Y)
Terça, 06 de Março 10:43 
sarahferraz respondeu:

Fernando mas é complicado até porque .
Deus não modifica sua palavra , Ele é capaz de
parar o tempo em favor do seu povo , mas não de
mudar sua palavra. Quando eu e andré nos conhecemos ele era ateu
e tinha uma tatuagem nas costas que dizia Jesus é o caminho,
e até frequentava outras igrejas evangelicas, antes de me conhecer.
Hoje ele mudo. Mas não quero me decepcionar ppor isso tenho orado muito,
para que eu nao venha cair em uma armadilha.
Terça, 06 de Março 10:50 

fernando2

Nível 15
Mas você não disse que ele vai se batizar?
Terça, 06 de Março 11:03 
sarahferraz respondeu:

Sim fernando, mas uma vez um rapaz que eu apenas gostava dele e ele de mim a 5 anos atras se batizou por minha causa hoje ele mora em campo grande, e nem sequer vai na igreja, não quero que meu namorado aceite Jesus por minha causa, apenas quero ser um canal de bençao na vida dele. Eu me surpreendi fernando que neste domingo, ele foi em casa me chamar da manha para irmos a escola biblica dominical, mas eu estava muito cansada pois fui na vigilia durante a noite, ai depois fiquei sabendo que mesmo assim ele foi.
Terça, 06 de Março 11:12 

<< Anterior 1 2 Próxima >>

Conteúdo liberado apenas para usuários cadastrados no site

Faça Login   ou   Cadastre-se Grátis  

Você também poderá gostar de:

Tatuagens...será que Deus tem se agradado disso?
Qual a Mulher Que Criou Asas no Peito?
Deus é fiel? Como assim?
Já ganhou alguém para Jesus neste ano?
O que vocês acham de utilizar tecnologia na igreja?
Quem Não Ama Não Conhece a Deus Porque Deus é Amor!
O que você acha de uma mulher cristã submeter-se à inseminação artificial?
A sabedoria de uma criança na catequese
Alimento
Sites de Encontro Evangélicos?

você gostou deste tópico?    

Quer copiar esse conteúdo? Por favor insira um link no seu site ou blog para o Gospel 10:
Link:      link curto
HTML:
Compartilhe:
Adicionar Você acha que é possivel se relacionar com uma pessoa que não crê em Deus? aos Favoritos do Navegador! Favoritos   Orkut   Email  

publicidade:

publicidade:
Crie um tópico no Fórum
Você acredita em reencarnação?

Ver resultados parciais e/ou comentar
[ Mais enquetes ]

Newsletter
Receba as novidades do Gospel 10 periodicamente, diretamente em seu e-mail.

E-mail:

Anunciante Gospel 10, anuncie também:

Top usuários
- mulherdedeus (Nível 22)
- raquelfragoso (Nível 20)
- sidhugo22 (Nível 19)
- poetambra (Nível 17)
- adriel1985 (Nível 15)
Artigos mais lidos
- Os filhos são herança do Senho...
- Sorria, Jesus te ama!
- Operando DEUS, quem impedirá?
- Gospel 10, um canal de bençãos
- Experiência com DEUS, o Todo P...
Fóruns mais respondidos
- Vinho, podemos beber?
- É Errado Contar Piadas?
- Deixe um recado para seu irmão...
- Você concorda com o ministério...
- Natal. Festa Pagã?
Vídeos mais vistos
- Jamily e Xandy – Deus é Maior
- Carta de Deus para você
- Era Você - William Nascimento
- Lázaro - Te Amo Tanto
- Casamento Aprova de Bala - Pr....
Outros
- Webmasters
- Estatísticas do Site
- Parceiros
- Feeds RSS
- Anuncie no Gospel 10
Gospel10.com › Portal Evangélico   [acesse uma página aleatória] Ajuda |  Política de privacidade |  Termos de uso |  Quem somos |  Mapa do site |  Fale conosco
 Gospel 10 › 2008-2012. v4. Todos os direitos reservados
Hospedado por Bligue Host