por inumeros motivos a cada dia surgem novas igrejas , mas e você abriria uma nova igreja ?
--
adriel IEQ igaratá hoje 05/01 completando 1 ano nessa familia muito 10
Categoria:
Diversos
|
100 visualizações |
29 respostas
Quarta, 02 de Março de 2011 15:31 | Compartilhe esse link:
O mais engraçado é que dentro das grandes denominações ocorrem as brigas, e alguns pastores saem dalí e fundam outras igrejas evangélicas, mas se vamos ver daqui há algum tempo depois, aquelas novas igrejas estão novamente iguais a antiga.
Algumas tentam ter um novo visual mais moderno, mas na maioria dos casos elas continuam com os mesmos fardos pesados de dogmas humanos, e com infinitas outras coisas que poderiam ser melhoradas.
Já existem várias denominações. O que quero é fazer a diferença e servir ao Senhor na denominação que estou.
Sabe, em minha opinião, entendo que muitas denominações que suriram nos últimos anos, são resultados de brigas, desentendimentos e divisões, o que evidentemente, não anula a operação de Deus em determinados locais devido a fé das pessoas que lá estão.
Porém, muitos abrem igrejas porque querem ter o seu próprio “reininho“ e inserir seus próprios dógmas, geralmente, fora do contexto da Palavra.
Abriria outra igreja sim, uma não varias, diversas, em todas as esquinas se eu pudesse, o diabo ia ter que engolir uma igreja a cada esquina, Mas é claro com a mesma denominação da minha, o pastor responsável o mesmo, só iria expandir o mesmo ministério, e agradeceria se outros ministérios abrissem também é claro os ministérios que tem compromisso com DEUS.