Cadastre-se Grátis  |  Esqueci a senha
login:   senha:  

mulherdedeus

Nível 22

Um cristão pode ter um demonio?

Um cristão pode ter um demonio em seu corpo ou sua alma, mas não em seu espírito, pois tudo em seu espírito pertence a Deus. 2 Coríntio 5:17-18.

O que você entende sobre este assunto
--
Deus é minha rocha eterna
Categoria: Igreja e religião  |  387 visualizações |  61 respostas  
Sábado, 02 de Abril de 2011 18:41  | Compartilhe esse link:

61 respostas para este tópico

<< Anterior 1 2 Próxima >>

raiaguiar

Nível 10
Sim já vi vários casos
Segunda, 04 de Abril de 2011 12:11 
mulherdedeus respondeu:

me conta ai raiaguiar um caso pois eu mesmo me interessei por este assunto.
Terça, 05 de Abril de 2011 01:12 
raiaguiar respondeu:

Eu tb não acreditava mas certa vez estavamos em uma vigilia e alguém começou falar em línguas só que no meu espírito achei aquilo diferente, havia algo errado quando ei por mim a pessoa estava no chão rolando e suas mãso estavam em forma de figa (geralmente as mãos e os olhos são duas coisas que difiro se é de Deus ou do diabo)e ela começou a rosnar como cachorro eu tinha só 18 anos e aquilo que em deixou muito confuso , amis ainda porque eu conehcia a pessoa e ela havia acabado de chegar da Bolívia era uma missionária, minha experiência hj diz que crentes que t~em problema com ira e falta de perdão são brechas boas para Satanás agir
Quarta, 06 de Abril de 2011 09:13 
mulherdedeus respondeu:

olha que assunto interessante amei
Sexta, 08 de Abril de 2011 18:06 

adoratorsp

Nível 5
Biblicamente falando é IMPOSSÍVEL!
Segunda, 04 de Abril de 2011 18:25 
mulherdedeus respondeu:

como assim impossivel se foi citado este versiculo
Terça, 05 de Abril de 2011 01:11 

hebreus57re

Nível 5
Não é só impossivel, como também é utópico! tanto fisicamente ( dois corpos não podem ficar no mesmo espaço), quanto biblicamente(1ªcor.6:19-20/mat.12:29/2ºcor.5:17) e espiritualmente(mat.7:17-19/luc.6:43); não confundamos cristão com crente, santo com religioso, Davi com Saul, Pedro com Judas, trigo com joio,etc; temos um Dono, fomos comprados, somos propriedade de Jesus Cristo; glória a Ele! erraremos menos quando conhecermos mais a biblia. fiquem na paz; Emanuel!
Terça, 05 de Abril de 2011 22:57 
raiaguiar respondeu:

O pecado pode habitar na vida do crente? pecado é coisa do diabo e santidade é de Deus, sim o pecado habita mesmo qd temos o Espírito
Quarta, 06 de Abril de 2011 09:16 
mulherdedeus respondeu:

uma boa explanação raiaguar
Sexta, 08 de Abril de 2011 18:07 

miclara

Nível 5
é realmente dois corpos físicos , não podem ocupar o mesmo espaço, mas estamos falando de espiritualidade, e sendo assim, não tenho tanta certeza disso. Penso que o pecado pode sim ocasionar ´´brechas´´ , que por ventura é uma grande entrada pra demónios .como cristãos não deveriamos pecar, mas isso não acontece na pratica, enquanto vivermos nesse mundo,estaremos sempre sujeitos ao pecado.e é por isso que devemos estar constantemente em vigilância, como diz o apostolo Paulo; ``mas esmurro o meu corpo, e o reduzo a escravidão, para que, tendo pregado a outros, não venha eu mesmo a ser desqualificado´´(1Cor 9:27), depois que aceitamos a Cristo, os demónios são espíritos invasores ,intrusos , não possuem o direito mais sobre nós, e só entram em nós atraves do pecado e também da ignorância.``Amados, visto que temos essas promessas, purifiquemo-nos de tudo o que contamina o corpo e o espírito, aperfeiçoando a santidade no temor de Deus(2Cor 7:1)
Quarta, 06 de Abril de 2011 00:39 
mulherdedeus respondeu:

que palavras abençoada querida
Quarta, 11 de Janeiro 18:58 

raiaguiar

Nível 10
Fiquei pedidndo a Deus base bíblica pq nossas experiências não podem estar acima da Palavra e Deus me deu por enquanto apenas uma:
23 Por isso o reino dos céus pode comparar-se a um certo rei que quis fazer contas com os seus servos;
24 E, começando a fazer contas, foi-lhe apresentado um que lhe devia dez mil talentos;
25 E, não tendo ele com que pagar, o seu senhor mandou que ele, e sua mulher e seus filhos fossem vendidos, com tudo quanto tinha, para que a dívida se lhe pagasse.
26 Então aquele servo, prostrando-se, o reverenciava, dizendo: Senhor, sê generoso para comigo, e tudo te pagarei.
27 Então o Senhor daquele servo, movido de íntima compaixão, soltou-o e perdoou-lhe a dívida.
28 Saindo, porém, aquele servo, encontrou um dos seus conservos, que lhe devia cem dinheiros, e, lançando mão dele, sufocava-o, dizendo: Paga-me o que me deves.
29 Então o seu companheiro, prostrando-se a seus pés, rogava-lhe, dizendo: Sê generoso para comigo, e tudo te pagarei.
30 Ele, porém, não quis, antes foi encerrá-lo na prisão, até que pagasse a dívida.
31 Vendo, pois, os seus conservos o que acontecia, contristaram-se muito, e foram declarar ao seu senhor tudo o que se passara.
32 Então o seu senhor, chamando-o à sua presença, disse-lhe: Servo malvado, perdoei-te toda aquela dívida, porque me suplicaste.
33 Não devias tu, igualmente, ter compaixão do teu companheiro, como eu também tive misericórdia de ti?
34 E, indignado, o seu senhor o entregou aos atormentadores, até que pagasse tudo o que devia.
35 Assim vos fará, também, meu Pai celestial, se do coração não perdoardes, cada um a seu irmão, as suas ofensas.
Quarta, 06 de Abril de 2011 09:19 

raiaguiar

Nível 10
Efe 4:30 - E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção
Quarta, 06 de Abril de 2011 09:21 
mulherdedeus respondeu:

uma otima referencia biblica aguiar
Quarta, 11 de Janeiro 18:59 

raiaguiar

Nível 10
Isso é muito profundo que vou mostrar a vcs emtoda a Bíblia você vê um Deus perdoando, mas neste texto Deus diz: só perdoo se perdoar se não será entregue aos verdugos para ser atormentado (demônios)
Quarta, 06 de Abril de 2011 09:23 
mulherdedeus respondeu:

de fato meu amado pastor isso é a realidade de hoje
Quarta, 11 de Janeiro 19:00 

raiaguiar

Nível 10
Mulherdedeus isso acontece rotineiramente em encontros ira falta de perdão e problemas na áerea sexual(ainda não vi em outros) e muitas pesssoas dizem aqui habita o Espírito mas elas nem conehecem avida da pessoa.
Certa vez um rapaz teve um caso homossexual com um travesti de se encotnrar todos os finais de semana, mas ele diz ao travesti no domingo é o único dia que não posso te encontrar, o travesti ficou curioso mas depois foi descoberto que aquele jovem era o líder de louvor da sua igreja, brecha para o diabo agir, agora demônios só se manifestam aonde lees têm propósito e aonde tem oração e jejum, igrejas que o hábito de orar é poouco isso é desconhecido ou raro
Quarta, 06 de Abril de 2011 09:29 
mulherdedeus respondeu:

Mandou bem querido em todas suas resposta aprendo muito com voce a cada topico
vc é mestre Aguiar kkk
Quarta, 11 de Janeiro 19:02 

fernando2

Nível 15
Eu não creio que um cristão possa ter demónio.
Como uma pessoa que tem o Espírito Santo pode ser invadida por um espírito imundo?
Ficariam os dois dentro da pessoa?
Ou pior. O inimigo expulsaria o E. S. para possuir a pessoa?

Acho que episódios de possessão, são eferente a pessoas que não são convertidos de fato.
Pensam que são cristãos. Mas são só religiosos...
Quarta, 06 de Abril de 2011 11:21 
mulherdedeus respondeu:

Realmente fernando2 a pessoa não poder ter o Espirito Santo e ao mesmo tempo o espirito maligno em sua vida. Muitos se entrega para os seus pecados e acaba o Espirito Santo se afastando desse templo sujo, onde ele não Habita+.e aonde o espirito maligno começa a tomar conta da mente e do corpo da pessoa a conduzindo sua vida a erros diariamente.
Quarta, 11 de Janeiro 19:06 

adoratorsp

Nível 5
Sendo um cristão verdadeiro templo do Espirito de Deus, este aceitaria dividir seu templo com algum outro espirito? Há no novo testamento algum cristão que tinha demonio em seu corpo?
Quarta, 06 de Abril de 2011 19:12 
raiaguiar respondeu:

Saul tinha o Espírito e depois vinha os demonios o perturbarem precisa de mais base bíblica? alé das que dei?
Quinta, 14 de Abril de 2011 10:15 
mulherdedeus respondeu:

Bem lembrado raiaguiar
Quarta, 11 de Janeiro 19:06 
pedrocoelho respondeu:

a DIFERENÇA E QUE AGORA O E.S. HABITA EM NÓS NÃO TENDO ESPAÇO PARA O DIABO. ELE SÓ ENTRA QUANDO O CRENTE DA ESPAÇO. A PALAVRA DE DEUS DIZ Q DIABO ELE RETORNA. PARA VER COMO ESTAR A CASA. TENDO BRECHA ELE ENTRA E VAI MINANDO A VIDA DA PESSOA TODA ATE POSSUIR TUDO.
Quinta, 12 de Janeiro 08:49 

pedrocoelho

Nível 7
impossivel.de uma fonte pode jorrar agua dece e salgada.pode DEUS habita num corpo imundo.DEUS habita naquele q odeia o irmão que vê. agora uma pessoa com demonio falar que e de DEUS.fala sero nunca. pode ser que ja tenha sido. mais com a manifestações não.
Quarta, 13 de Abril de 2011 21:19 
fernando2 respondeu:

Concordo Pedrão!
Estava sentindo sua falta.
Quinta, 14 de Abril de 2011 10:00 
raiaguiar respondeu:

Pode sim veja os textos Tg 3
9 Com ela bendizemos a Deus e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus.
10 De uma mesma boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim.
Quinta, 14 de Abril de 2011 10:22 
pedrocoelho respondeu:

só pode quem finge que e crente e ta com o capiroto no corpo. fora disso o homem de DEUS que fica ta com problemas serio.
Segunda, 18 de Abril de 2011 19:39 
mulherdedeus respondeu:

agora concordo com voce pedro, os falsos cristão.
que dão lugar ao diabo para entrarem em sua vida
Quarta, 11 de Janeiro 19:08 

raiaguiar

Nível 10
discordo e o texto que mostrei sobre os verdugos?
Quinta, 14 de Abril de 2011 10:16 
mulherdedeus respondeu:

kkkkk
Quarta, 11 de Janeiro 19:08 

raiaguiar

Nível 10
vcs só pedem base bíblica para provar que pode, tb quero base bíblica para provar que um crente não pode ficar endemoninhado e só aceito mas ref dos que já dei ou seja dei 3 quero quatro contrariando
Quinta, 14 de Abril de 2011 10:18 
mulherdedeus respondeu:

duvido que tenha alguem aqui para contraria-lo kkkk
Quarta, 11 de Janeiro 19:09 

raiaguiar

Nível 10
A 3 domingos atrás qd o culto havia terminado um grupo de adolescentes ficaram possessos coletivamente mas uma possessão parcial um deles era crente e eu já estava rumando para o carro qd ele me chamou estou passando mal, entramos na secretaria e este crente ficou totalmente possuído e depois de expulsarmos os demônios , o adolescente confessou que havia entrado numa brincadeira e havia arrancado o colar do outro jovem que teria sido entregue a Satanás ainda com criança e claro este crente estava desviado...
Quinta, 14 de Abril de 2011 10:26 
mulherdedeus respondeu:

Que lição maravilhosa essa raiaguiar

Quarta, 11 de Janeiro 19:10 

fernando2

Nível 15
Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca. 1 João 5:18
E disse o SENHOR a Satanás: Eis que tudo quanto ele tem está na tua mão; somente contra ele não estendas a tua mão. E Satanás saiu da presença do SENHOR.Jó 1:12
Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo. 1 João 4:4
O qual também nos selou e deu o penhor do Espírito em nossos corações.2 Cor.1:22
Quinta, 14 de Abril de 2011 10:43 
mulherdedeus respondeu:

Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.
Quarta, 11 de Janeiro 19:17 

sidhugo22

Nível 19
Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.
Segunda, 25 de Abril de 2011 03:02 
mulherdedeus respondeu:

isso mesmo sidhugo
Quarta, 11 de Janeiro 19:11 

eddypfernandes

Nível 6
Um cristão não tem demônio em seu corpo, mas as cópias de crentes existentes ao nosso redor possuem uma casta inteira, pode ter certeza.
Segunda, 20 de Junho de 2011 22:15 
mulherdedeus respondeu:

eddy agora vc disse tudo kkk
Quarta, 11 de Janeiro 19:11 

fariarj

Nível 4
se for um filho de Deus, impossivel, pois a palavra diz q o Senhor habita em nós, e com certeza Ele jamais dividiria o seu lar com outro, ainda mais isso ai citado q o próprio senhor despojou lá na cruz.

os olhos da carne são enganadores, os olhos do Espiritos são verdade.

gálatas 5:19 esse demonio tá ai nesse verso.
Segunda, 12 de Setembro de 2011 18:32 
mulherdedeus respondeu:

acho que vc precisa refletir mas sobre este assunto??????
Quarta, 11 de Janeiro 19:12 

fariarj

Nível 4
segundo o bispo macedo, tem um só não, mas vários. mas eu como um imitador de paulo, o unico q recebeu a graça revelada no paraiso da boca do Justo, eu digo: eu não anulo a graça de Deus.!!!!
Quinta, 29 de Setembro de 2011 18:37 
raiaguiar respondeu:

Esse caso já e diferente, uma coisa é um servo de Deus dar brecha, outra coisa é a pessoa estar cheia do espírito e eu dizer que é demônio
Sexta, 30 de Setembro de 2011 09:45 
mulherdedeus respondeu:

(aplausos ) vc é excelente em tudo.
Quarta, 11 de Janeiro 19:13 

fernando2

Nível 15
Se ele quiser...
Fazer o que, né?
Quinta, 29 de Setembro de 2011 20:40 
mulherdedeus respondeu:

Pois é?
Quarta, 11 de Janeiro 19:14 

<< Anterior 1 2 Próxima >>

Conteúdo liberado apenas para usuários cadastrados no site

Faça Login   ou   Cadastre-se Grátis  

Você também poderá gostar de:

Você como diretor de novela...
Como a igreja deve lidar em relação ao homossexualismo?
Dúvida sobre os dons espirituais
Qual o milagre descrito na bíblia que gostaria de estar perto para ver?
O 2º Casamento é Valido Para o Cristão?
Você busca a comunhão com o Espírito Santo? Como?
Pastores sem créditos
Porque não sabemos agradecer a Deus quando estamos em atribulações?
O cristão deve ter posicionamento social / político?
Como você define a adoração a Deus?

você gostou deste tópico?    

Quer copiar esse conteúdo? Por favor insira um link no seu site ou blog para o Gospel 10:
Link:      link curto
HTML:
Compartilhe:
Adicionar Um cristão pode ter um demonio? aos Favoritos do Navegador! Favoritos   Orkut   Email  

publicidade:

publicidade:
Crie um tópico no Fórum
Qual o maior problema que o Jovem encontra na atualidade para servir a Deus?

Ver resultados parciais e/ou comentar
[ Mais enquetes ]

Newsletter
Receba as novidades do Gospel 10 periodicamente, diretamente em seu e-mail.

E-mail:

Anunciante Gospel 10, anuncie também:

Top usuários
- mulherdedeus (Nível 22)
- raquelfragoso (Nível 20)
- sidhugo22 (Nível 19)
- poetambra (Nível 17)
- adriel1985 (Nível 15)
Artigos mais lidos
- Os filhos são herança do Senho...
- Sorria, Jesus te ama!
- Operando DEUS, quem impedirá?
- Gospel 10, um canal de bençãos
- Experiência com DEUS, o Todo P...
Fóruns mais respondidos
- Vinho, podemos beber?
- É Errado Contar Piadas?
- Deixe um recado para seu irmão...
- Você concorda com o ministério...
- Natal. Festa Pagã?
Vídeos mais vistos
- Jamily e Xandy – Deus é Maior
- Carta de Deus para você
- Era Você - William Nascimento
- Lázaro - Te Amo Tanto
- Casamento Aprova de Bala - Pr....
Outros
- Webmasters
- Estatísticas do Site
- Parceiros
- Feeds RSS
- Anuncie no Gospel 10
Gospel10.com › Portal Evangélico   [acesse uma página aleatória] Ajuda |  Política de privacidade |  Termos de uso |  Quem somos |  Mapa do site |  Fale conosco
 Gospel 10 › 2008-2012. v4. Todos os direitos reservados
Hospedado por Bligue Host