Porque sentimos as vezes tanto sono na igreja e durante o sermão mas acordamos rapidinho na hora de irmos embora, e muitas vezes ficamos até tarde diante de uma televisão sem nem cochilar?
--
Pb. Marcos Aurelio Ass. de Deus em Varginha.
A Deus toda Honra Toda Glória e Todo Louvor.
É verdade, há pessoas que dormem (literalmente) nas igrejas durante a pregação da Palavra.
Acho que estão perdendo tempo e oportunidade.
JESUS está voltando...
Desde o advento do Cristo, nunca mais ele nos deixou Sidhugo. Assim ele disse: - onde houver duas ou mais pessoas orando, alí estarei. Muitas pessoas passam a vida inteira esperando a sua volta e pregam isto no púlpito das suas igrejas, mas esquecem que ele sempre esteve presente.
@eterna
Deus está conosco, pois Ele é onipresente e nos deixou o Espírito Santo Consolador,
mas o Senhor voltará outra vez a buscar os salvos, em um dia e hora em que ninguém sabe, ele virá como um ladrão de noite, ou seja, um dia em que ninguém espera, por isso devemos esperá-lo como se Ele voltasse hoje.
nem sempre eh o diabo
e quando o culto tah chato?
e quando eh aquela irmã que todo dia tem um enorme tristemunho pra contar?
e quando eh aquele irmão que insiste em achar que canta bem?
e aquele pregador que ninguem entende o que ele fala?
nao sei se em todo lugar eh assim, ou soh minha igreja que precisava de restauração...
eh mesmo sid
pra deixar o povo alerta
eu nem consigo prestar atençao em nada
e enm consigo dormir...
dah uma dor de cabeça...
mas jah babei muito, viu... nos meus tempos de 7 a 11 anos eu dormia que era uma beleza
Às vezes o pregador não tem noção de quanto uma pessoa trabalhou durante o dia, e o quanto ela deve estar cansada, mas fez um sacrifício para estar na casa de Deus.
Às vezes (e é duro dizer isso) o sermão está extremamente ignóbil e chato, não pelo conteúdo da palavra, mas pelo argumento utilizado para explana-lo.
É irmão concerteza isso tambem acontece, como ja aconteceu comigo, ja trabalhei em mercado e quando conseguia ir na igreja e pegava um pregador desses estava certo o cochilo rsrs
deixa eu contar aqui 3 micos que aconteceu devido ao meu sono e de uma outra pessoa na igreja,um uma vez foi antes de cear que o bispo fez uma video conferencia,ai eu peguei no sono e derrubei o calice na minha calça,outro eu tinha passado o dia com dor de ouvido,ai eu fui a igreja pq ia ter reuniao de obreiros e eu fui obedecendo,de repente o pastor começou a falar,falar ,peguei no sono,ai ele meteu um grito no meio de todo mundo acordaaaaaaaaaaa, e outro foi com um amigo que tava buscando com a ceia ajoelhado,de repente pegou no sono e derrubou a ceia no chão
Quinta, 16 de Fevereiro 18:55
Conteúdo liberado apenas para usuários cadastrados no site