Cadastre-se Grátis  |  Esqueci a senha
login:   senha:  

pcollares

Nível 10

Será que vale a pena morrer por Cristo?

Clama, antes que já comecem a me julgar, dizendo que foi isso que Jesus fez por nós, e se O amamos devemos levar nosso amor até as últimas consequências, leia esta carta que esta circulando na internet, de um próspero cristão brasileiro ao jovem pastor iraniano Yousef Nadarkhani que foi condenado ao enforcamento por negar não negar a Jesus

Leia com o censo crítico, e deixe a sua opinião em seguida:
Amado pastor,

Hoje é sua última oportunidade para negar a Cristo e salvar sua vida. Sei que pelo andamento das coisas você vai manter sua fé e vai terminar sendo fuzilado ou enforcado.

Ah! essa juventude inconsequente…você tem certeza,pastor, que é necessário chegar a esse ponto? Não está sendo muito radical? Será que foi pra isso que Cristo morreu, para que a gente terminasse morrendo por Ele também? Não foi para nos dar vida que Ele morreu? Não acha que isso de morrer por Cristo é coisa do passado e que você pode ser mais útil se viver? Tenha pena de você mesmo, de sua bela e jovem esposa, de seus filhos…. Não tem pena de seus pais? Ou, no fundo, você quer ser mais santo que todos nós?

Pense bem, jovem pastor, você morrerá na flor da idade e em poucos dias ninguém se lembrará de você ou de seu testemunho.

Faça o seguinte: Dê só uma negadinha… deixe de ser orgulhoso e cabeça dura, você já fez muito. Todo mundo vai entender.

Diga que na última hora você teve uma “revelação” de que podia negar a Cristo só da boca pra fora e que deveria viver e correr o mundo contando como você “quase” morreu por Cristo…

Lembre-se: “somos filhos do Rei!” Somos “nobres”. Fomos salvos não pra perder a vida na pobreza e no anonimato. Fomos salvos para “conquistar”, precisamos ser respeitados! Ser cristão é ser “vitorioso”!

Viva, filho.Vamos trazê-lo ao Brasil. Aqui é a terra das oportunidades para evangélicos! Fundemos uma “Missão” para ajudar cristãos perseguidos. Lotaremos os estádios com bilheteria para você dar seu testemunho. Você canta, ou toca? Bem, daremos um jeito nisso. Com nossa tecnologia podemos fazer de você um astro da noite pro dia. Pense nas multidões que você alcançará: a mídia está em nossas mãos.

Mas, por favor, deixe essa história de derramar sangue por sua fidelidade a Cristo… isso é um saudosismo injustificável!! Afinal, o que você espera ganhar com isso? Todos nós no fim das contas vamos pro céu, filho. Galardão? Coroa da vida? O sorriso de Deus? Juntar-se aos outros mártires de quem o mundo não era digno? Acredita mesmo nessas coisas? E a vida aqui no mundo, como fica?
A “prosperidade” começa aqui, se você não der provas de ser própero aqui no mundo que garantia tem de que será no além?

Pense bem em tudo que lhe disse, seja humilde e retroceda. Aguardo sua resposta.Já comprei suas passagens para o Brasil!

De um irmão que muito lhe quer bem.

Prosperidade em Cristo sempre!!!!

Fonte: Pavablog

--
Servo de Jesus Cristo, separado para o evangelho de Deus
Categoria: Missões  |  415 visualizações |  18 respostas  
Sexta, 30 de Setembro de 2011 09:00  | Compartilhe esse link:

18 respostas para este tópico

pedrocoelho

Nível 7
NO COMEÇ0 TENTOU CONVECE-LO NO PISICOLOGICO. DEPOIS FEZ COMO SATANAS FEZ COM JESUS TE DOU TUDO ISSO.....

Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.
Mateus 10:33

MORRER POR JESUS E HONRA. E FÉ VIVA.

Sexta, 30 de Setembro de 2011 10:01 
ministeriovip respondeu:

Sei que essa carta deve ter sido feita por alguma entidade ou pessoa com uma retórica ja elaborada para tal e tirar sarro com a fidelidade que um cristão tem a Deus, divulgar a titulo de alertar aos irmãos é bom, mas não levemos isso em consideração alguma, porque qualquer cristão remido e lavado no sangue do cordeiro sente repudia só em ler o comentário quanto mais a carta. E fica o alerta enquanto a gente aqui no Brasil discute em nossas igrejas se o som ta alto, ou se pode cantina ou não na igreja, tem gente séria homens e mulheres de Deus serios pregando um evangelho sério. to orando pelo Boris casoy para ele se converter ao evangelho só pra poder usar a frase dele com mais enfase. ISSO É UMA VERGONHA.
Sexta, 30 de Setembro de 2011 10:08 

pedrocoelho

Nível 7
EXISTEM PESSOAS QUE SE REUNEM ESDCONDIDO PARA NÃO SEREM MORTOS EM OUTROS PAÍSES. ELES NÃO VE A HORA DE PODER GRITAR, TER SOM ALTO GLORIFICAR O NOME DE DEUS.
Sexta, 30 de Setembro de 2011 10:16 

miryanzinha

Nível 7
essa carta , só pode ter sido escrita por alguém, que não tem cristo no coração.
só uma pessoa usada pelo diabo ,falaria isso,ainda diz que e um irmão que lhe quer bem,falso profeta,não sabe o que diz ,cristão que é cristão faria o mesmo por JESUS.
não seria como pedro ,que negou ao Senhor.
eu se fosse o pastor,faria a mesma coisa morreria por meu DEUS.
Sexta, 30 de Setembro de 2011 11:27 
pedrocoelho respondeu:

ESSE PEDRO NÃO E NÃO NÉ ??
RSRSR
BRINCADEIRA PAZ IRMÃ
Sexta, 30 de Setembro de 2011 11:35 
miryanzinha respondeu:

rsrs
Sábado, 01 de Outubro de 2011 13:19 

ministrodelouvor

Nível 7
Se esta carta foi escrita com seriedade ou,´sirva de alerta temos que permanecer vigilantes por que o inimido anda ao nosso derredor. querendo nos tragar.
Sexta, 30 de Setembro de 2011 11:54 

1979mb1113

Nível 6
“Porquanto, para mim, o viver é Cristo, e o morrer é lucro.“ (Fp 1.21)

O apóstolo Paulo relatou que se a nossa esperança em Cristo limita-se apenas a éssa vida, somos os mais miseráveis de todos os homens.
Infelizmente, no Brasil vêmos à divulgação de um falso evangelho, voltado para as coisas terrenas, voltado para o benefício próprio; é um evangelho egocêntrico, materialista, idólatra, sincrético e muitas vezes, supersticioso.

Mas não é éssa a proposta do evangelho de Cristo, tampouco, é a visão daqueles que, de fato, são lavados e remidos no sangue do Cordeiro.

O apóstolo Paulo, considerou todos os seus títulos e honrarias como perda por causa de Cristo, mais que isso; dizia que o viver éra Cristo, mas o morrer, lucro.

Pedro, glorificou a Deus, através do gênero de sua morte (Jo 21.19).

Estevão, à beira de sua morte, olhou e viu, cheio do Espírito Santo, o Senhor Jesus e a glória de Deus.

Aquele que está firmado na rocha, não teme preservar sua vida aqui na terra, pois sua esperança não está aqui, mas sim, nas moradas eternas, juntamente com Cristo.
Sexta, 30 de Setembro de 2011 14:49 

dpessanha

Nível 5
Bem, tomei este texto como uma sutil crítica ao evangelho morno que temos vivido. Não creio que se trate de um texto que diz o que diz. Se for, discordo totalmente!
Sexta, 30 de Setembro de 2011 17:03 

este usuário não existe mais
Claro que vale a pena! Muitos cristãos lá fora morrem, diariamente por causa de sua fé, e tenho certeza que são honrados por Deus!
Sexta, 30 de Setembro de 2011 19:40 

fariarj

Nível 4
morremos todos todos os dias mesmo sem percebermos muitas das vezes.

q os maduros espirituais entendam.
Sábado, 01 de Outubro de 2011 12:30 

jlopes

Nível 4
VALE APENA SIM MORRER POR CRISTO JESUS!!! (Y)
Agora...Quem escreveu está carta tava cheio do capeta (6), e parece ser coisa de Ateu ou Satanista.
Nos faz lembrar a tentação do Senhor Jesus depois dos 40 dias de jejum, pedindo para que nega-se a Deus.

Sábado, 01 de Outubro de 2011 17:38 

happywoman

Nível 4
Vale a pena morrer por Cristo sim.
E se me desse estas duas opções: Fuzilamento ou enforcada
Prefiriria o fuzilamento.
Domingo, 02 de Outubro de 2011 16:02 

pcollares

Nível 10
Galera, só quero deixar claro, que quando criei esse tópico, nunca me passou pela cabeça a possibilidade de negar a Cristo, mas sim uma reflexão da nossa parte, de que temos a liberdade e as oportunidades de falar do amor de Cristo, e muitas vezes não falamos, não podemos desperdiçar as oportunidades!

Tenho plena convicção da soberana vontade de Deus, e mesmo que ele venha a ser morto, isso servirá de testemunho para aquele povo e para o resto do mundo, vão se perguntar: “que Deus é esse que vale até morrer por amor a Ele?“
Segunda, 03 de Outubro de 2011 00:35 

sarahferraz

Nível 7
Fala é muito facil mas quero ver na hora do fazer. Eu digo que morro por Cristo, mas nao garanto que serei corajoso ao estar diante de armas e dizer o mesmo.
Segunda, 03 de Outubro de 2011 02:20 

fernando2

Nível 15
Se vale a pena?
Vale!

Mas, só na hora é que se sabe a verdade...
Segunda, 03 de Outubro de 2011 09:16 
sarahferraz respondeu:

Concordo plenamente!
Segunda, 03 de Outubro de 2011 17:55 

sandrajs

Nível 1
Com certeza vale a pena, Deus esta no controle de todas as coisas, la na nova Jerusalem, ele tera um grande Galardão... Graças a Deus temos liberdade para falar do amor de Jesus aqui no Brasil, podemos evangelizar, gritar, dar glorias, fazer cultos, enfim.... Temos tantas oportunidades trabalhar na obra e não fazemos nem metade do que deveríamos....
Quinta, 20 de Outubro de 2011 09:41 

Conteúdo liberado apenas para usuários cadastrados no site

Faça Login   ou   Cadastre-se Grátis  

Você também poderá gostar de:

Existe uma idade certa para se começar a Namorar?
O bom uso do cartão de crédito/débito
As catástrofes no mundo
O que você diz desta música: Meu Louvor (Comunidade Nilópolis)
Ganhar almas e fumando, céu ou inferno?
Anjo da guarda
A novela conscientiza as pessoas ou as aliena?
Qual o livro da Bíblia que você mais aprecia e mais leu?
Presbítero e Diácono. Cargo ou Chamado?
Natal. Festa Pagã?

você gostou deste tópico?    

Quer copiar esse conteúdo? Por favor insira um link no seu site ou blog para o Gospel 10:
Link:      link curto
HTML:
Compartilhe:
Adicionar Será que vale a pena morrer por Cristo? aos Favoritos do Navegador! Favoritos   Orkut   Email  

publicidade:

publicidade:
Crie um tópico no Fórum
Qual o rei de Israel que morreu queimado em seu próprio castelo?

Ver resultados parciais e/ou comentar
[ Mais enquetes ]

Newsletter
Receba as novidades do Gospel 10 periodicamente, diretamente em seu e-mail.

E-mail:

Anunciante Gospel 10, anuncie também:

Top usuários
- mulherdedeus (Nível 22)
- raquelfragoso (Nível 20)
- sidhugo22 (Nível 19)
- poetambra (Nível 17)
- adriel1985 (Nível 15)
Artigos mais lidos
- Os filhos são herança do Senho...
- Sorria, Jesus te ama!
- Operando DEUS, quem impedirá?
- Gospel 10, um canal de bençãos
- Experiência com DEUS, o Todo P...
Fóruns mais respondidos
- Vinho, podemos beber?
- É Errado Contar Piadas?
- Deixe um recado para seu irmão...
- Você concorda com o ministério...
- Natal. Festa Pagã?
Vídeos mais vistos
- Jamily e Xandy – Deus é Maior
- Carta de Deus para você
- Era Você - William Nascimento
- Lázaro - Te Amo Tanto
- Casamento Aprova de Bala - Pr....
Outros
- Webmasters
- Estatísticas do Site
- Parceiros
- Feeds RSS
- Anuncie no Gospel 10
Gospel10.com › Portal Evangélico   [acesse uma página aleatória] Ajuda |  Política de privacidade |  Termos de uso |  Quem somos |  Mapa do site |  Fale conosco
 Gospel 10 › 2008-2012. v4. Todos os direitos reservados
Hospedado por Bligue Host