Cadastre-se Grátis  |  Esqueci a senha
login:   senha:  

marcosperes

Nível 9

Sensualidade X Igreja!

sensualidade no meio cristão é valida? Igreja e Sensualidade combinam? Será que pra chamar a atenção ou se mostrar bonito ou bonita precisa apelar para esse lado da sensualidade? será que isso acontece no nosso meio?
--
Pb. Marcos Aurelio Ass. de Deus em Varginha.
A Deus toda Honra Toda Glória e Todo Louvor.
Categoria: Igreja e religião  |  630 visualizações |  32 respostas  
Sexta, 20 de Agosto de 2010 09:42  | Compartilhe esse link:

32 respostas para este tópico

<< Anterior 1 2 Próxima >>

kellenjw

Nível 1
Infelizmente existe sim muita sensualidade ainda dentro das igrejas! O que claramente não devia acontecer!
O nosso corpo é o templo do Espírito Santo, devemos mantê-lo santificado!
A sensualidade não vem de Deus, não é certo despertar desejo em outras pessoas, os únicos a quem devemos sentir e despertar desejo são nossos maridos e esposas, aqueles que Deus destinou para dividirmos nossa intimidade!
Não vejo problema em usar maquiagem, pintar as unhas, fazer o cabelo, usar roupas bonitas e elegantes, mas acredito que tudo tem que ter um limite, devemos saber discernir o que é e o que nao é adequado, lembrando sempre que estamos na presença do Senhor!

Deus abençoe a todos nós...
Sexta, 20 de Agosto de 2010 12:23 

fernando2

Nível 15
Sensualidade não e pronto!
Sexta, 20 de Agosto de 2010 13:56 

raiaguiar

Nível 10
Muitas mulheres (irmãs) gosta de usar aqueles vestidos transparentes...absurdo...
Sexta, 20 de Agosto de 2010 14:43 

sidhugo22

Nível 19
Amados, nosso DEUS é SANTO!
Não acho correto a sensualidade dentro da igreja.
Concordo com o Raiaguiar: Um absurdo!!! (N)
Sexta, 20 de Agosto de 2010 15:02 

marcosperes

Nível 9
não só os vestidos mas tambem as saias curtas os decotes exagerados ascalças lodas ao corpoque isso irmãs, e o modo de se sentar de alguns !? não só as mulheres amado raiaguiar, tem muitos homens que agora estão andando com roupas coladas ao corpo, parece que vai esplodir, o que deve fcar a mostra no culto é o louvor a santidade e o prostrar diante de Deus, e não nossos corpos
Sexta, 20 de Agosto de 2010 15:09 

marcosperes

Nível 9
porque não preb. fernando?
Sexta, 20 de Agosto de 2010 15:20 

euloren

Nível 6
o problema eh a falta de sensatez.
e tem igrejas que nao pode usar calça mas a irmã vai com um toquinho de saia... quando senta tem de por a Biblia pra cobrir as pernas...

jah o liberal demais tem blusinhas decotadas, tomara que caia, enfim..
mas sensualidade nao é só roupa. está no modo de falar, de andar, etc...

e isso nao é só para mulheres...

e aquele irmão bombado tirado a gatinho?...
Sexta, 20 de Agosto de 2010 15:23 

marcosperes

Nível 9
é verdade irmã euloren, espada de dois gumes corta pra la mas corta pra ca tambem, tanto homens como mulheres, ja fiquei uma vez com vergonha de estar de frente para algumas moças pois os decotes erão tão grendes que fiquei o culto inteiro de olhos fechados, e tambem teve uma vez que um irmão sem modos se sentou todo avontade e para piorar com a calça apertada
Sexta, 20 de Agosto de 2010 15:31 

mulherdedeus

Nível 22
(L)è um absurdo isso, Na casa de Deus haver esse tipo de coisa, Mas acontece isso
Sábado, 21 de Agosto de 2010 08:48 

chgmch

Nível 1
Não me lembro aonde eu escutei isso mas achei sábio. Perguntaram a um pastor como definir qual traje estaria adequado a se usar em um culto a resposta foi interessante: Se a roupa que você está usando faz com que os olhos da sua comunidade se voltem para o seu corpo, ela é inadequada. Mas se a roupa que usa faz com que o olhar de sua comunidade se volte para o seu rosto, ela está adequada.
Sábado, 21 de Agosto de 2010 09:13 

mulherdedeus

Nível 22
(L)è uma grande verdade.
Sábado, 21 de Agosto de 2010 18:26 

jesus333

Nível 7
Ser sensual é ser carnal e o cristão deve alimentar o Espírito e não a carne,pois a carne milita contra o Espírito...!
Acho que se há uma irmã ou irmão sensual ele ta vivendo na carne.
Segunda, 23 de Agosto de 2010 18:51 

marcosperes

Nível 9
Acredito que devemos ser sensuais para nossas esposas e as mulheres para seus maridos, ai sim podemos ser sensuais, agora usar essa sensualidade para atrair os outros ou para chamar a atenção, concerteza esta errado
Terça, 24 de Agosto de 2010 08:43 

jesus333

Nível 7
Não tem como ser sensual somente para a esposa ou marido uma vez que sensualidade é algo que é totalmente contra a pureza.amo meu esposo sei que ele me ama e não preciso de sensualidade para ter uma vida íntima perfeita,pois o amor de Deus é a nossa base e o eros é o amor físico,sexual;que não tem nada com sensualidade;pois sensualidade aflora na pele não tem como ser de Deus!eu sou totalmente contra em ser sensual.a beleza é pura o Espírito santo é belo!pq sensualidade????
Terça, 24 de Agosto de 2010 13:28 

wlopes1907

Nível 4
(leiam: Gálatas 5:19)Lascívia - significa: “sensualidade”, ou seja, quem prática a lascívia demonstra a sua sensualidade mostrando vulgarmente o seu corpo independente da roupa que se esta usando seja vestido ou calça, seja homem ou mulher (a palavra é para todos). É ai que mora o pecado e não em uma roupa determinada, temos que tomar cuidado, pois como a Kellejw frisou bem somos templo e morada do Espirito Santo e não podemos vacilar!!!!!
Terça, 24 de Agosto de 2010 16:53 

marcosperes

Nível 9
@ jesus333

minha querida irmã acho que a irmã não entendeu a minha colocação ou derrepente me espressei mal mas discordo totalmente da sua opinião quando diz que não poemos ser sensuais para com o nosso conjugê , porque quando falo em ser sensaul dentro do casamento não estou dizendo para se colocar uma roupa sensual para sair porqque agradaria meu esposo ou esposa mas as pessoas na rua tambem teriam essa mesma impressão mas quando digo em ser sensual dentro do casamento é dentro do casamento, quando num momento de intimidade (com todo respeito por favor não me entenda mal) entre a irmã e seu marido a irmã por um acaso coloca aquela blusa de politica ou um avental sujo de ovo? não a irmã coloca uma roupa mas agradavel mas a vontade , isso por um acaso não é estar sendo sensual? acho que dentro do nosso casamento não ha pecado algum em despertar o desejo do nosso conjugê
Quarta, 25 de Agosto de 2010 08:29 

marcosperes

Nível 9
o que esta acontecendo hoje são pessoas que não estão nem um pouco se importando com o que podera acontecer se você for com uma determinada roupa para a igreja, uma vez vi um irmão comentando sobre o assunto dizendo assim: Temos irmãos que ao sair de casa olhar para o espelho e verdadeiramente analizarmos , sera que com essa roupa eu estou louvando a Deus? sera que eu estarei escandalizando alguem? mas infelismente ninguem pensa dessa forma, olha ja teve lugares em que tive de ficar de olhos fechados a maior parte para não ver o que não deve, são decotes que parecem verdadeiras aberturas , algumas saias curtas ou se não trasparentes que você consegue ver tudo, irmõas vamos vigiar, como ja foi falado nosso corpo é templo do espirito, não vamos fazer os nossos irmãos e irmãs pecarem
Quarta, 25 de Agosto de 2010 08:35 

marcosperes

Nível 9
Só para complementar parece que uma boa hora para se ver se a pessoa tem temor de Deus ou não são nos casamentos , olha teve uma vez que levei um sustoem ver uam pessoa com um certo vestido, meu Deus do céu chegava ser vulgar, sera que casamento é uma festa que as pessoas verdadeiramente mostram quem elas são? não estou falando nada de usos e costumes mas convenhamos exist muitos exageros
Quarta, 25 de Agosto de 2010 08:38 

alanog785

Nível 2
sinceramente
temos visto hoje cada irmã e irmão usando umas roupas de dar vergonha
nem as pessoas que chamamos ser do mundo estão usando, só Jesus na causa
Quarta, 25 de Agosto de 2010 08:46 

marcosperes

Nível 9
Pv 31.30 enganosa é a Beleza e vã a formosura , mas a mulher que teme ao senhor essa sera louvada. isso tambem serve para os irmãos tambem
Segunda, 30 de Agosto de 2010 10:09 

<< Anterior 1 2 Próxima >>

Conteúdo liberado apenas para usuários cadastrados no site

Faça Login   ou   Cadastre-se Grátis  

Você também poderá gostar de:

Trabalho de Libertação?
Sobre a postura de Marcos Feliciano em seu Twitter
Existe verdadeira amizade entre um homem e uma mulher?
Vinda de cristo? ou outra explicação?
A maioria das pessoas evangélicas tem realmente comunhão com Deus?
Homem nú
O se entende por “espinho na carne“?
Para você, onde será os novos céus e novas terras?
Porque nos ajudamos as pessoas que estão em vivendo em pecado a aceitar Jesus e depois quando algum irmão precisar de ajudar desviamos dele e muitas vezes não dar nem uma palavra de conforto?
Pastores evangélicos precisam frequentar faculdade de Teologia?

você gostou deste tópico?    

Quer copiar esse conteúdo? Por favor insira um link no seu site ou blog para o Gospel 10:
Link:      link curto
HTML:
Compartilhe:
Adicionar Sensualidade X Igreja! aos Favoritos do Navegador! Favoritos   Orkut   Email  

publicidade:

publicidade:
Crie um tópico no Fórum
Se você vê um defeito grave e prejudicial em um liderado seu, como reage?

Ver resultados parciais e/ou comentar
[ Mais enquetes ]

Newsletter
Receba as novidades do Gospel 10 periodicamente, diretamente em seu e-mail.

E-mail:

Anunciante Gospel 10, anuncie também:

Top usuários
- mulherdedeus (Nível 22)
- raquelfragoso (Nível 20)
- sidhugo22 (Nível 19)
- poetambra (Nível 17)
- adriel1985 (Nível 15)
Artigos mais lidos
- Os filhos são herança do Senho...
- Sorria, Jesus te ama!
- Operando DEUS, quem impedirá?
- Gospel 10, um canal de bençãos
- Experiência com DEUS, o Todo P...
Fóruns mais respondidos
- Vinho, podemos beber?
- É Errado Contar Piadas?
- Deixe um recado para seu irmão...
- Você concorda com o ministério...
- Natal. Festa Pagã?
Vídeos mais vistos
- Jamily e Xandy – Deus é Maior
- Carta de Deus para você
- Era Você - William Nascimento
- Lázaro - Te Amo Tanto
- Casamento Aprova de Bala - Pr....
Outros
- Webmasters
- Estatísticas do Site
- Parceiros
- Feeds RSS
- Anuncie no Gospel 10
Gospel10.com › Portal Evangélico   [acesse uma página aleatória] Ajuda |  Política de privacidade |  Termos de uso |  Quem somos |  Mapa do site |  Fale conosco
 Gospel 10 › 2008-2012. v4. Todos os direitos reservados
Hospedado por Bligue Host