Por que as pessoas estão perdendo o temor de DEUS não há mas dialogos entre casais, não existe o culto domestico, Se formos olhar para o que DEUS quer em nossa vida, na vida de um casal que ele uniu, ninguem separa.
Concordo com o meu amor...Sem diálogo e sem oração as coisas só tendem a piorar...por isso os casais acham que a solução é divorciar, mas não compreendem que isso é o que o diabo quer, destruir as familias...
eu falo como experiência da minha vida,não adianta ir na igreja juntos,casal tem orar juntos, não só na igreja,mas no lar,homem tem tomar a iniciativa e puchar a sua esposa e orar,se cai na tentação,hoje em dia falta experiência com DEUS o casal,é difícil você ver um irmão falar:eu minha esposa quando oramos cai fogo,mas eu estava naquele culto de ontem e cai fogo NA IGREJA,amados,chamem suas esposas para orar,vai ser benção,paz.
bom eu nunca casei, mas o que Deus uniu homem nenhum separa... o que acontece hoje em dia as pessoas casam ja pensando no divorcio amanhã é por isso que chamo de casamento como uma empresa falido.
Sem Deus nao somos nada. e o casal tem que estar na presença de Deus unidos com o senhor para que tudo venha dar certo entre a familia.
falaste bem o que Deus uniu, não separe o homem.
1º Muitos não querem mais esperar com paciencia
e agem pela força da emoção e chegam ate a confundir
Admiração com Amor.
A biblia nos ensina guarda o teu coração
porque dela procede as saidas da vida.
2º Casamento é renuncia: muitas pessoas não querem renunciar,
não podemos tomar nenhuma decisão sozinhos.
não vou me aprofundar no assunto pois ainda não sou casado mais deixo o
pouquinho que aprendir com os irmãos.
Boa noite!!!!!!!!!!!!!!!
De volta na ativa, com minha polemicas participações diárias!
E tenho propriedade no assunto!
Falar “ o que Deus uniu o homem não separe“ é fácil. Dificil é explicar e provar se aquilo que se “uniu“ foi realmente Deus que uniu, e não o dinheiro, o sexo, os irmãos , o pastor, a família, a gravidez {uma vez que os irmãos excluem sumariamente os errantes, a menos que se casem) e por aí vai.
blá blá blá sem análise de casos, não adianta.
Depende
Depende
e depende de novo
Antes que algum Evangélico Islamita homem-bomba tente me repreender, exemplifico mais uma vez:
A moça X, evangélica, 23 anos, 2 filhos, casada com o senhor Y, 35 anos, alcoolatra, espancador, violento nas intimidades, descuidado com a família, agride os filhos, não trabalha, envolvido com jogos de azar e marginalidades locais etc.
Aciona a vitura policial em mais um episódio de agressões. Quem chega lá... Eu, o Pastor Sd Júlio. Depois dos devidos, legais e necessários atendimentos e socorros, vou orientá-la apermanecer com este traste, por que se Deus uniu, o homem não separe! Que só pode separar por traição! kkkkkkkkkkkkkkkkkk façam me o favor!
Esta moça seria OBRIGADA a permanecer com este espírito de porco até que ele a mate, ou Deus poderia conceder uma nova chance pra ela {isso é uma pergunta}
Ou vamos ser hipócritas e dizer: “vamos orar, porque a oração blá blá blá blá“
““““Ah pastor, mas se ela se separar e casar de novo é pecado...“““““““
Então:
1 Esqueça Deus
2 pare de congregar
3 Rasgue 1Jo 1:9 da sua bíblia;
4 Se torne imisericordioso
5 ou então e leve este satanás pra morar dentro da sua casa, para bater em você, manter relações com você a força, deixar seus filhos passarem fome, humilhar você diante da sociedade, e fique em casa cantando “ entra na minha casa, entra na minha vida...“
PRONTO! FALEI!
Um beijão a todos!!!!!!
PASTOR, MINISTRO DE LOUVOR, PAI, PROFESSOR, SOLDADO DA POLICIA MILITAR, DISCENTE E MISERÁVEL Júlio César
Amei o apoio!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alguém com olhar misericordioso!!!!!!
1 Jo 1:9 é para todos, em qualquer caso, em qualquer erro, em qualquer momento e quantas vezes for necessário!!!!
teologicamente falando, a exceção seria á blasfemia contra o maravilhoso Espírito Santo!
Resto tem jeito!
Ladrão, puta, assassino, divorciado, adúltero, infanticida, pedófilo, inclusive que tenham errado depois de conhecer a bíblia.
Te amo Deus! E obrigado pela graça totalmente imerecida...
Eu fico pensado:
Será que acreditamos mesmo que Nosso Deus é o Deus do impossível?
Vem a crise na empresa e largamos a Deus
Vem a crise na igreja e culpamos o diabo
Vem a crise na família e chutamos o balde e culpamos o diabo, Deus, o cônjuge etc
A culpa nunca é nossa. . .
No livro de Josué, cap 09, Conta a historia dos Gibeonitas
Esse povo se aproximou de Josué e propõe aliança
O povo não consultou ao Senhor e fez aliança
Quando descobriram que eram inimigos quisera mata-los
Mas Deus, que é Deus que cumpre alianças não permitiu
Antes, falou que teriam que ate mesmo lutar por esse povo
Quando casamos, fazemos uma aliança diante do altar
e tornamos Deus testemunha dessa aliança.
Nunca via alguém ser levado sob mira de armas ao altar.
Mas, na duvida, o pastor , padre ou ministro, pergunta:
É de livre vontade que você faz esse compromisso?
Mais ainda. Tem alguém contra esse matrimonio?
Então, me desculpe.
Mas se um filho errar o que faremos?
Vamos mata-lo? Abandona-lo
Dizer que é um filho do diabo? E assim podemos seguir em nossa Cristandade???
Sou policial no Rio de Janeiro e já atendi inúmeras ocorrências de briga
A mulher apanha e chama a policia
Agente chega e, quase sempre o cara não vai na boa...
Ai a mulher começa a chorar e diz pra não bater...
Dois ou três plantões mais tarde somos chamados ao mesmo endereço...
São escolhas que se fazem
Não é culpa do diabo
É culpa de cada um em suas escolhas.
Se o caso relatado for de uma mulher cristã.
Ela deve se submeter ao senhorio de Cristo.
Ou como você diz, devemos rasgar da bíblia as partes dos milagres
Pois não seriam verdades....
O apóstolo Valdemiro disse que Jesus foi criado, o que é uma grande heresia, pois, Jesus é Deus e por ser Deus, Jesus sempre existiu e sempre irá existir. O mesmo apóstolo comercializa verdadeiras macumbarias evangélicas, como a caneta ungida, o lenço ungido, a água ungida, dentre outros. Então, na opinião de vocês, o apóstolo Valdemiro é: