Cadastre-se Grátis  |  Esqueci a senha
login:   senha:  

hebreus57re

Nível 5

Se a igreja evangélica cresce tanto no Brasil, porque o carnaval continua cheio de pessoas?

Nunca se viu as igrejas tão superlotadas como atualmente, nunca a igreja evangélica brasileira cresceu tanto como nos dias atuais, segundo ibge, porém, festas pagãs como natal e principalmente carnaval continua cheias de pessoas, tendo um crescimento incrível cada ano que passa.
--
renato fernandes
Categoria: Igreja e religião  |  172 visualizações |  23 respostas  
Segunda, 06 de Fevereiro 20:34  | Compartilhe esse link:

23 respostas para este tópico

ricgabriel

Nível 15
Porque o caminho que leva à perdição é largo. Muitos são chamados, porém, poucos escolhidos.
Terça, 07 de Fevereiro 10:11 

bilinho

Nível 5
me desculpe mas axo ke ñ tem nada a ver. carnaval é uma festa. então é pecado ir a festa? mas ai vão dizer ke é festa da carne. mas tem tanto mal carater nas igrejas. então é para pararmos de ir a igreja????
Terça, 07 de Fevereiro 10:20 
miryanzinha respondeu:

concordo cntg
Terça, 07 de Fevereiro 10:42 

1979mb1113

Nível 6
O Brasil tem mais de 190 milhões de habitantes.

Embora o crescimento do número de evangélicos é significativo, as festas pagãs também crescem. Assim como crescem as torcidas de times de futebol, o número de eleitores, de novas religiões e seitas, enfim, tudo aquilo que faz parte de uma sociedade livre.
Terça, 07 de Fevereiro 10:23 

mulherdedeus

Nível 22
AS igrejas crescem muito, Mas a verdadeira igreja Cristo que somos nós, esta cada vez mais está ficando em extinção os verdadeiros Cristãos. Engraçado as igrejas crescem e junto dela se alastra a perdição. Hoje em dia a Igreja não prega mais salvação das Almas, e sim prosperidade Material, hoje em dia não sabemos aonde estamos um lugar de auto ajuda, ou em um comercio espiritual onde Deus não se faz mais presente.

Foi a época das Cem Ovelhas. infelizmente ninguem está preoculpado com a vida do outro e sim nos seus proprios interesses Materiais.
Terça, 07 de Fevereiro 13:36 

fernando2

Nível 15
Na mesma velocidade que a igreja coloca pra dentro.
A própria igreja coloca pra fora.
Não há doutrina.
Estão vendendo a fé.
O que existe é uma competição.
Igrejas não grandes , mas inchadas.
Terça, 07 de Fevereiro 14:18 
miryanzinha respondeu:

falou td
Terça, 07 de Fevereiro 15:35 

evertonsouza

Nível 2
“Ele, porém, respondendo, disse: Toda a planta, que meu Pai celestial não plantou, será arrancada.“ (Mateus 15 : 13)

É para ser assim, podemos culpar as igrejas corrompidas pela ambição com disse o irmão Fernando e não discordo, mas: “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.“ (Mateus 7 : 21)

Pessoas com tendências para o pecado ou de terminar no pecado assim terminarão e sabemos qual é o dom do pecado. Como eu ia dizendo; culpar as igreja é o mesmo que culpar o diabo pelos nosso problemas, só por ele existe ninguém será salvo? Ou por que as igrejas buscam quantidade ao invés de qualidade, as pessoas não serão salvas? É Deus quem salva ou condena no dia do juízo, não a igreja ou o diabo. Quem ama Deus de verdade, morre por Ele como morriam os soldados da infantaria na era medieval, mesmo sabendo que na linha de frente era altíssima as chances de morrer, os soldados iam para batalha pelo seu rei. O meu é Deus e não culpo ninguém pela minha fraquesa, nem mesmo os covardes.
Terça, 07 de Fevereiro 19:11 

santovivo

Nível 4
Infelizmente com raríssimas exceções, o que se tem assistido é a total deturpação da Palavra de Deus. Estão pregando um Evangelho totalmente descaracterizado. Um Evangelho que não chama o pecador ao arrependimento. Um Evangelho sem substância bíblica. Você talvez diga: “mas o importante é que pessoas estão sendo alcançadas”. Mas, nem isso está acontecendo. Pessoas estão adentrando as igrejas sem saber sequer o significado da salvação. Estão apenas procurando o que é prometido, ou seja, solução imediata para seus problemas financeiros e de saúde. A maioria das igrejas que estão na mídia não valorizam o ensinamento bíblico, afinal, quanto mais ignorantes biblicamente forem às pessoas, mas fácil será a manipulação. A preocupação é falar de bênçãos materiais para reunir o maior número de pessoas possível. Parece um campeonato, está virando competição, querem saber quem arrebanha o maior número de adeptos, quem é capaz de encher o maior número de igrejas. Estão construindo mega-igrejas para encher de pessoas que possam gerar para a denominação muito dinheiro. É só isso que interessa. Não se fala da maior benção que o homem pode receber que á a salvação, e esta é dada de graça a todos que aceitam ao Senhor Jesus.

Terça, 07 de Fevereiro 22:40 
mulherdedeus respondeu:

de fato é isso mesmo irmão que está acontecendo deturpação da palavra de Deus. (Y)
Terça, 07 de Fevereiro 23:07 

sidhugo22

Nível 19
Simples, porque a “porta“ chamada carnaval é a porta larga... Mateus cap 7
Quarta, 08 de Fevereiro 01:10 

evertonsouza

Nível 2
Concordo plenamente com o SantoVivo (nick estranho). Mas temos que observar que Deus é justo, como eu disse antes, quem quiser buscar proximidade com Deus busca, Ele não é injusto aponto de que se uma pessoa acreditar no pastor que manipula, Ele não a salvará se justa. Deus nos deixou a sua palavra para não perecer: O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. (OSÉIAS 4,6)

Não podemos culpar os que estão corrompidos pela perca dos demais, como a palavra acima diz, Deus culpa o povo por falta de conhecimento, não está escrito: O meu povo foi destruído por que faltou um pastor que lhes ensinasse.

Estou certo de que estes pastores e pregadore corrompidos serão punidos, mas no fim seremos nós e Deus, não seremos justificados por sermos enganados, antes seremos condenados por acreditarmos no homem sem pensar que ele poderia estar errado. Mas essa é uma questão que somente Deus poderá resolver. Deus não vai condenar ninguém que não teve consciêcia nenhuma, mas acredito que condenará os que rejeitaram a mesma, todos temos chance e teremos dia após dia, agora se vamos aceitá-la ou nos sujeitar a coisas erradas, já é outra história.
Quarta, 08 de Fevereiro 04:10 
santovivo respondeu:

Everton Souza, tenho trabalhado muito sobre pastores e pregadores corrompidos, que só pensam em dinheiro. No Site SantoVivo - Estudos Bíblicos, tenho publicado vários artigos sobre esses homens como um alerta as pessoas que estão sendo enganadas ou poderão ser.

“Santo Vivo“ é que todos nós servos de Deus devemos ser, afinal recebemos uma ordem de sermos santos(I Pedro 1.16).
Quarta, 08 de Fevereiro 22:39 

ipbbelooriente

Nível 4
É uma questão de pura matemática. A última projeção do percentual de evangélicos no Brasil era de 26,9%. Entendeu por que ainda não houve e nem haverá diminuição de carnavalescos nas ruas? E lembre-se que a iniquidade está se multiplicando. Aquele que está entre os 26% cuide para que não caia.
Quarta, 08 de Fevereiro 21:08 

honoriogerson

Nível 6
Não tem relação matemática esse pergunta!! kkk

da hora!!
Sexta, 10 de Fevereiro 08:07 

fernando2

Nível 15
x+y²=?
Sexta, 10 de Fevereiro 16:56 
miryanzinha respondeu:

kkkkkkkkkkkkk
Sexta, 10 de Fevereiro 16:59 

vinicius88

Nível 1
Há muito tempo, o carnaval perdeu a sua essência de festa da carne.
Hoje, o que sobrou do carnaval é uma festa colorida, para toda a família. Uma paixão nacional que inspira encanto no mundo todo.

Certamente há muitas boates que aproveitam a ocasião da efeméride para promover eventos internos que escandalizariam um religioso. Certamente há mais mortes nas estradas, maior propagação de drogas nessas datas... mas isso não tem relação com o encanto do carnaval colorido e inocente.
Lembre-se que no natal e na páscoa também há todas essas coisas.
Sexta, 10 de Fevereiro 19:01 
miryanzinha respondeu:

eu ñ aho uma festa incente rsr,mas tbm concordo que no natal,na pascoa,como em qualquer outra festa há essas coisa porém o carnaval no ponto de vista ,nosso evangelicos é que as mulheres não deveriam andarem seminuas entre outras coisas
Sexta, 10 de Fevereiro 19:03 
vinicius88 respondeu:

O fascínio inspirado pelas cores, pela música, pelo clima de festa, pela alegria dos turistas e dos sambistas, são esmagadoramente superiores à menção de sexo. Se as fantasias carnavalescas escandalizaram alguém, é porque essa pessoa pensou em apelo sexual antes de perceber as cores, a música, o clima...
(Enfim, eu mesmo não sou muito fã de carnaval. Acho barulhento demais, só isso... rsrsrs)
Abraço, Miryan!
Sexta, 10 de Fevereiro 20:30 
miryanzinha respondeu:

é tbm ñ curto carnaval,+ um samba gospel sim kkkkk
Sexta, 10 de Fevereiro 20:43 
vinicius88 respondeu:

Hehe, isso não é menos barulhento, sabe, eu nunca gostei de samba nenhum... liga não, eu sou assim mesmo, chaaaato rsrsrs
Sexta, 10 de Fevereiro 20:52 

miryanzinha

Nível 7
rsrsr,vc ñ parece ser chaaato,mas aew o q vc curte?
Sexta, 10 de Fevereiro 22:46 

Conteúdo liberado apenas para usuários cadastrados no site

Faça Login   ou   Cadastre-se Grátis  

Você também poderá gostar de:

Porque é Tão Difícil Aceitarmos as Pessoas Diferentes de Nós?
Se nem todos agradam á Deus porque Ele abençoa a todos?
Porque Deus se preocupa se acreditamos nele ou não?
Qualquer cristão pode ser dirigido pelo testemunho interior do Espírito Santo?
Quem matou Ananias e Safira?
Crente mal pagador existe?
Porque muitos se lembram de Deus apenas nos momentos de tribulação?
Você tem preferência por alguma carta de Paulo?
Nova ordem mundial
Mantendo as Aparências.

você gostou deste tópico?    

Quer copiar esse conteúdo? Por favor insira um link no seu site ou blog para o Gospel 10:
Link:      link curto
HTML:
Compartilhe:
Adicionar Se a igreja evangélica cresce tanto no Brasil, porque o carnaval continua cheio de pessoas? aos Favoritos do Navegador! Favoritos   Orkut   Email  

publicidade:

publicidade:
Crie um tópico no Fórum
Existe preconceito de Religiões aqui no Brasi?

Ver resultados parciais e/ou comentar
[ Mais enquetes ]

Newsletter
Receba as novidades do Gospel 10 periodicamente, diretamente em seu e-mail.

E-mail:

Anunciante Gospel 10, anuncie também:

Top usuários
- mulherdedeus (Nível 22)
- raquelfragoso (Nível 20)
- sidhugo22 (Nível 19)
- poetambra (Nível 17)
- adriel1985 (Nível 15)
Artigos mais lidos
- Os filhos são herança do Senho...
- Sorria, Jesus te ama!
- Operando DEUS, quem impedirá?
- Gospel 10, um canal de bençãos
- Experiência com DEUS, o Todo P...
Fóruns mais respondidos
- Vinho, podemos beber?
- É Errado Contar Piadas?
- Deixe um recado para seu irmão...
- Você concorda com o ministério...
- Natal. Festa Pagã?
Vídeos mais vistos
- Jamily e Xandy – Deus é Maior
- Carta de Deus para você
- Era Você - William Nascimento
- Lázaro - Te Amo Tanto
- Casamento Aprova de Bala - Pr....
Outros
- Webmasters
- Estatísticas do Site
- Parceiros
- Feeds RSS
- Anuncie no Gospel 10
Gospel10.com › Portal Evangélico   [acesse uma página aleatória] Ajuda |  Política de privacidade |  Termos de uso |  Quem somos |  Mapa do site |  Fale conosco
 Gospel 10 › 2008-2012. v4. Todos os direitos reservados
Hospedado por Bligue Host