O + BONITO(A): miryanzinha com 2 pontos
ALEGRE: bilinho com 4 pnts
LIÇÃO DE VIDA: william e mulherdedeus com 2pnts cada
COMÉDIA (ENGRAÇADO): fernando2 com 4 pnts
AUTENTICO(A): fernando2 e miryanzinha com 2 pnts cada
REVELAÇÃO (AQUELE QUE SE DESTACOU): fernando trovão com 4 pnts
TEMPERAMENTO EXPLOSIVO: flavia11 com4 pnts
ROMÂNTICO(A): mulherdedeus com 4 pnts
CRIATIVO(A): miryanzinha com 5 pnts
O QUE + GRITA: pedrocoelho com 8 pnts
O + CALMO: luisejuan com 2 pnts
O + FÉ DE TOMÉ: bilinho com 4 pnts
O + ESPERTO: fernando trovão com 4 pnts
O + PENSATIVO: pccolares com 3 pnts
Parabéns a todos que participaram,e aqueles que não ganharam este ano de 2011, poderá ganhar ano que vem.
Feliz 2012
--
DEUS É JUSTO
Categoria:
Diversos
|
398 visualizações |
58 respostas
Quinta, 22 de Dezembro de 2011 16:51 | Compartilhe esse link:
Ehhh
Quero agradecer aos que votaram em mim
E dizer que, em 2012 faremos obras maiores
Por que a glória da segunda casa será maior do que a primeira...
E que vocês verão coisas nunca antes vistas nesse sit
Um abraço companheiro(com voz de Cristo em casa).
quem elegeu esse cara alegre deve ter chegado a uns dias aqui/// ele é o mais chato daqui e não perdoa ninguem e muito menos pede perdao risos e mais risos, olha cuidado nero tinha uma sexualidade duvidosa...
não parece caro leitor que está vendo esse tópico pela primeira vez ,mas sim ,esse é um site evangélico ,amamos todo mundo e aqui existe um amor ,“rasgação“ de elogios nunca vistas antes!
gostaria de agradecer a todos que votaram em mim,foi uma honra ter ganhado trofeu como autentico ao lado do meu amigo fernando 2
mas não sei como ganhei o premio de bonita,acho q marcio e bruno esta precisando de oculos rsrs
feliz 2012 ,ano que vem tem maissssssssss
a inveja é uma m#$%$%a. hoje é natal e eu ñ vou rebater. ate pq ñ bato em velho. o kara conheceu nero. rolou ate um lance de sexualidade. vou voltarpro vinho. ashopashapshapjspa
me desculpa por favor ,por favor ,eu as vezes perco a noção! ,por favor perdoa vai ?
Segunda, 26 de Dezembro de 2011 17:03
este usuário não existe maisrespondeu:
Poxa que tenso em....
Fernado meu amigo,pireguete palavra meia pesada não acha?
Poxa mulherDedeus,ele falo brincado,mesmo sendo palavra meia forte,ele não quiz fala na ““maldade““.agora só porque você fico de mal com ele,não que dizer tem que fica de mal com todos mundo.
concordo com o bruno,porque vc ñ pode descontar sua raiva em todo mundo e deixar de ser amigo da gente,por causa do erro do fernando, todo mundo erra,qntas vezes o bilinho ja tirou brincadeiras pesadas tbm,eu que deveria ta com raiva de muitos aqui ,por certas piadas,mas eu nem ligo,pq todos erram,perfeito só Deus,não podemos dar lugar ao inimigo deixando entrar magoas no coração,como é que voce como pastora vai ensina aos irmãos sobe perdão,se vc mesmo não esta praticando isso,
e voce fernando vigia pq assim como o coração é enganoso,a lingua e traiçoeira, e temos q vigiar no que falamos,pq agora somos templo do espirito santo,e não podemos dizer certa brincadeiras ofensivas as nossas irmas e irmãos.
somos todos uma familia,devemos manter o respeito, vc bilinho tbm gosta muito de zoar,e bom vc vigiar pq as vezes uma brincadeira leva a magoa,e a magoa pode fazer perder nossa salvação.
Pelo menos você perdou oque ele fez certamente ele ta arrepedido,oque ele fez.
Se eu fosse você não saia,essa familia te ama aqui,todos te adora aqui,só por causar de erro você vai sair.
Mais tudo bem,mulher é assim mesmo ““tpm.““kkkk
Espero que você volta, para essa familia,vamos sentir saudades.
Estamos no final do ano e não devemos responder nada, tow doido pra voltar pro vinho, mas o assunto lá tá mais batido do que a cara do Maguila qd enfrentou um grande boxeador.
O perdão é uma das alças do amor, sem perdão não existe amor e mentimos qd dizemos que amamos mas não perdoamos.
Bom. Quero agradecer aos votos
Dizer que o motivo disso tudo são vocês
Eu já acordo pensando nos temas do fórum:
Quem foi que ofendeu quem?
Quem foi que declarou a amor e a quem(como se não soubesse...)???