Muitos dizem eu conheço a Deus mas vivem na pratica do erro.
Muitos se convertem mas não deixa o velho homem para trás.
Tem um irmão que participa da igreja ele não falta nenhum culto é conhecedor da palavra,foi balizado e é membro da universal porem ele diz conhecer a Deus mas faz tudo errado.
Mas sempre antes e depois do culto traz uma skol para tomar, agora ele trás 3 latinha de cerveja e toma durante o culto. e diz Deus é bom não vai me mandar pro inferno por causa disso. ele não é bêbado e sim gosta de incomodar os irmãos, não presta atenção no culto e fica apelidando todos os irmãos. Já teve uma reunião em minha igreja por que os membros querem que eu o proíbo de participar dos cultos porque dizem que ele é péssimo exemplo. Já falei pra ele parar de beber, faço varias corrente de oração pra ele pra Deus liberta-lo desse mal.
Fiquei pasma em conversar com pastor desse irmão:
Ele simplesmente disse nem sei quem é ele é muita gente se eu for decorar quem é meu membro to lascado.Eu disse a ele como assim o senhor pastor fez o batismo dele e não o conhece. o pastor simplesmente me disse ele é mais um de milhares que nem sabe o que é batismo. e me disse com todas as letras quem tá preocupado com almas é Deus o nosso negocio é dinheiro e saiu rindo.
Irmãos estou tendo muita cobrança por causa desse irmão já não sei o que fazer, pois ele não é da minha igreja mas participa de todos os cultos, porém os irmãos não se sente bem com sua presença. e eu não posso proibi-lo de vir na igreja.pois vejo que ele precisa de Deus e de um pastor que se preocupe com ele,mas quando convidei ele a participar conosco como membro ele me disse : já tenho minha igreja e sei que lá vou ficar rico.
Amados desculpe dividir isso com vocês mas gostaria de uma opinião sincera em relação a este irmão e os membros da minha igreja que não aceita mais ele lá dentro do culto.
--
Deus é minha rocha eterna
Na verdade não se deve proibir ninguém de entrar numa igreja, e mesmo se o cara sentar alí e beber a sua cerveja, creio que também não há nenhuma lei que se possa utilizar para retirar a pessoa do local.
SE O CARA FICAR QUIETO ALÍ BEBENDO. NÃO TEM O QUE FAZER !!!
MAS ...
Se o cara começar a falar alto, rir alto, perturbar a pregação, ofender as pessoas, ...
Aí sim !!!! Acho que se pode até chamar a polícia, e enquadrá-lo como Perturbação da Ordem.
Pior que hoje cedo tivemos a Santa Consagração e percebi que os irmãos estão insatisfeito com esse irmão, eles sugerirão não ter mas culto na igreja durante um tempo e fazer culto no lar, pra que esse irmão não participe mas do nosso culto.
hoje eu chorei muito, e quase renunciei esse chamado de Deus para ser pastora. porque os irmãos chamarão policia sem eu saber para tirar o irmão dalí do culto, quando eu vi os policiais interrompendo o culto tirando o irmão do culto com grosserias,fiquei tão pessima e logo eu orei encerrando o culto e suspendi os culto da igreja, esse ano e só voltaremos com os cultos novamente em Janeiro.Sei que os irmãos nem eu gostei dessa decisão.Mas fiquei muito triste e decepcionada com os irmãos, porque ali pregamos o amor e não o odio,eles virão eu não gostei da atitude que eles tomarão.
O moço é membro de uma “igreja“, onde ao que parece o pastor não tá nem aí para a sua conduta. Se a sua igreja tem estatuto e regimento interno, provavelmente tem descrito a forma em que as pessoas deverão comportar-se para fazer parte da membresia. Se ele que se dia “crente“ e faz parte de uma outra “igreja“ não se enquadra nos parâmetros de sua igreja, acredito que haja dispositivos legais para afastá-lo, afinal ele não quer cultuar ele quer alterar os padrões de sua igreja e consequentemente pertubar a ordem...
Uma outra coisa é propor-lhe que durante o tempo em que ele permaneça no recinto ele não beba e nemtente pertubar a ordem sob a argumentação de uma ação legal. É um direito do brasileiro cultuar em paz e ninguém tem o direito de pertubar... Direito Constituicional!
Querido pastor eu nunca vivenciei isso, e agora to vivenciando isso no meu proprio ministerio que eu tanto amo, mas todos se unirão para afastar um irmão do culto, estou super chateada, com atitude que eles tomarão em relação a esse irmão.foi medida muito desastrosa diante da casa de Deus. quando estavamos orando os policiais invadirão a igreja, como se fosse eles estavam atrás de um criminoso de alto escalão, e retirarão esse irmão com tanta violencia, eu fiquei sem reação, e orei abençoando esse irmão e logo encerrei o culto de santa consagração. Esse culto de hoje foi mas uma guerra santa do que um culto a Deus.A Missionaria da minha igreja levantou e disse agora sim pastora nós podemos louvar a Deus com paz e tranquilidade.Eu simplesmente disse ela pensei que estava pregando amor e nao odio, pensei que este lugar fosse um lugar de adoração mas percebi que todo esse tempo voces não entenderão nada. fiz com que todos fosse a delegacia retirar a queixa que fizeram contra esse irmão. e depois todos voltarão a igreja e pedimos de joelhos pelo mal que fizeram com este irmão.
Pastor eu sinceramente estou muito muito magoada com todos os irmãos da minha igreja, e pedi afastamento por esse ano, e nem sei seu quero mais ser pastora. estou muito chateada com relação aos irmãos.
O problema é que !!
Mesmo que uma pessoa não faça parte da membresia da igreja, mesmo assim ela pode entrar na igreja e sentar no banco.
A igreja é um local público.
Um banco de uma igreja é igual ao banco de uma praça, um banco do Shopping, ...
Qual quer um pode chegar alí e sentar.
A pessoa só pode ser convidada a se retirar, somente quando ela estiver perturbando a ordem.
Obs.: Caso a pessoa esteja fumando também pode ser convidada a se retirar, pois existe uma Lei específica pra isso, que proibe o fumo em locais fechados.
Adotados querido muito obrigada pelas palavras aqui colocadas
Mas hoje eu estou pessima como pastora, como filha , como mulher de Deus, que a dor que estou sentindo é tão grande em relação a esse irmão,porque eu vi todos irmãos tramarão contra ele, pra que ele não pudesse mas vir ao culto.e vejo a maldade no ser humano como é grande.mesmo aquele que diz ser conhecedor da palavra de Deus. hoje eu todos contra um. guerra em vez de paz.
O pior é que eu ouvi desse irmão, eu nunca deveria ter visitado sua igreja, eu entrei por entrar, gostei,me senti bem, mas fui tirado as forças como um bicho perigoso. Eu nunca mais vou passar enfrente a tua igreja, porque na minha igreja o pastor nao conhece suas ovelhas, e não estão nem ai pra elas, mas pelo menos lá eu não saio a ponta pé e nem atrás de um camburão.
adotados eu ouvi isso, isso me feriu tanto porque ele quiz dizer eu conheço minhas ovelhas e nem o avisei do risco que ele estava corredo.fiquei pessima porque deu a entender,que eu prego odio ao invés do amor
“...com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor.“ (Ef 4.2)
“Exortando-vos, também, irmãos, a que admoesteis os insubmissos, consoleis os desanimandos, amparais os fracos e sejais longânimos para com todos.“ (1Ts 5.14)
A igreja é um hospital da alma. Nota-se claramente que esta pessoa, mesmo alegando ser membro de uma igreja, não nasceu de novo, não teve uma experiência com Deus.
Querida Pastora Márcia, em minha falha opinião, continue mantendo-o na igreja, sem expulsá-lo, e, que este sinta-se amado, pois o amor, como sabemos, é mais forte que a morte, o amor encobre multidão de pecados. Exorte aos membros, que, ao invés de sentirem-se incomodados, que estes passem à orar e amar este visitante. Que possam suportá-lo, mesmo com hábitos muitas vezes incômodos (valendo ressaltar que, desde que não haja com desrespeito tomando atitudes violentas ou obsenas), este nunca será impactado pelo rigor do direito de sossego e ordem no culto, pelas normas estabelecidas em regimento interno, e até mesmo nos rigores da própria Palavra de Deus quanto àqueles que se portam de forma passiva de correção. mas o amor irá impactá-lo. Quanto mais ele se sentir amado, mais ele terá motivos para ficar.
Ser pastor, também é isso; é lidar com pessoas diferentes; umas mais fáceis de se lidar, outras, mais difícieis. O Senhor Jesus disse que veio buscar e salvar o que estava perdido; e disse mais; também que não são os sãos que ´precisam de médicos, mas os doentes, pois não veio chamar justos, mas pecadores ao arrependimento. Esta pessoa está doente, está cega, é uma ovelha que estava sem pastor, mas agora, está indo à sua igreja, e você, como serva de Deus que é, sabe que Deus tem uma obra na vida desse rapaz.
Na verdade, ele está indo no lugar certo. Ame-o!
O meu (falho) conselho é: Suporte e continue ministrando na vida desse rapaz, não faça a vontade dos membros, mas faça a vontade de Deus. Se ele tiver que sair de sua igreja, que ele saia por conta própria, de lívre e espontânea vontade.
Willian querido fico feliz por suas sabias respostas.
mas infelizmente, o que tinha planejado em mente deu tudo errado, os irmãos armarão contra ele, no culto de hoje cedo, tinha tudo para ser um culto como os outros cultos abençoados, mas esse de hoje foi o pior dos piores cultos de consagração, porque agirão de má fé com o irmão,forão todos contra os preceitos de Deus, irmão willian eu estou pessima, porque de tudo que eu preguei, ensinei, nada eles aprenderao, são todos uns arrogantes,e sem coração.
Amanha 6 feira será o ultimo culto que eu irei pregar nesse ano 2011 só retornarei em fevereiro de 2012. estarei me afastando desse ministerio por um tempo. eu estou tão magoada,que eu não consigo perdoar os irmãos por essa falta que eles cometerão.
eles estão preoculpados,eles não sabem mais o que fazer pra mim retornar da minha decisão de não se afastar da igreja por esse tempo. ja recebi cesta café da manhã, ja ganhei CD que eu gosto,me encherão de presente, arrumarão a igreja, mas ainda sim eu tenho que dar esse tempo, e tbem como forma de dizer antes de magoar alguem, pense pra não magoar a si proprio.
irmão muito obrigada por tuas sabias palavras.
vc sabe que eu gosto muito de vc
e Adolo suas respostas beijos
Desculpe a franqueza mas, essa pessoa, que se diz irmão, Está ai para perturbar.
Se não for advertido, poderá começar a fumar,
Não confrontado só irá causar escândalos...
Toda igreja tem um estatuto
Que fala também de conduta.
Igreja é local de culto ao Deus vivo.
Se ele não se comporta como tal, deve procurar outro local
Talvez um bar na esquina
Se tolerarmos isso, ele nunca vai ver a igreja como um lugar sério
E, talvez ainda culpar a vocês de não ensinar isso...
Ok Fernando, é por aí, não podemos fechar os olhos para o que é legal. Na verdade precisamos das duas coisas: do espiritual, mas em muitos casos precisamos do que é legal. Vale tentar uma solução mais amena, a fim de evitar quaisquer constrangimentos. Não havendo o acordo, usar as medidas cabíveis... Acredito até que se não houver uma concordância pacífica, chamar alguma autoridade e alertá-lo quanto a conduta dele no recinto de culto, quem sabe alertado ele não muda?
Que Deus abençoe e dirija-lhes da forma mais proveitosa possível.
Fernando concordo com vc, esse irmão realmente só está vindo para tirar a paz dos irmãos da minha igreja
mas como o nosso querido Pr. Josenilson Lima citou existe o lado espiritual. que nao podemos agir por emoção ou força. Porque estamos tratando de uma pessoa, uma alma. preciso ter muita cautela em relação a isso, mas gostei muito de ter contado com vcs.
É preciso tomar muito cuidado co as coisas que nos sobrevêem; às vezes ficamos tão envolvidos e consumidos com certos episódios em nossas vidas que não percebemos o que está por trás de tudo aquilo. A irmã ficou muito sentida com os fatos que se deram em detrimento da vinda desse moço, com as confusões e demonstrações de suas ovelhas, mas uma coisa é certa: OS HOMENS SÓ DEIXARÃO DE DECEPCIONAR QUANDO DEIXAREM DE SER HOMENS (NATURAIS). Isso é fato. Ore à Deus, refresque a cabeça, tire uns dias (se necessário) de folga, e aí, retome suas atividades ministeriais, Afastá-la de suas ovelhas é tudo que o Capiroto quer. Mas nós não estamos aqui pra fazer a vontade dele né? Reflita querida!
Que Deus em Cristo continue abençoando-a a cada dia e e que a cada dia haja um estreitamento em sua relação com Senhor Jesus! Fique firme olhando para o Alvo: JESUS!
Acho que não se deve aceitar que tome cerveja dentro da igreja que pegue a sua cerveja e vá tomar em outro local ainda que na frente da igreja agora dentro da igreja é inaceitavel.
Deve-se conversar com ele até tres vezes caso não obedeça tomar outras medidasmais duras mas permitir tomar cerveja dentro da igreja é serum sacerdote como Eli que permnitia tudo.
Raiaguiar querido concordo com o amado irmão, a igreja é lugar Santo e precisamos ter respeito em sua casa, mas temos que deixar Deus agir e transformar a pessoa tudo em seu tempo, então eu sempre falo venha como você está, e deixa Deus trabalhar em sua vida.
mas muitos irmãos da minha igreja erão do mundão mesmo, tenho até ex-presidiario
ele se drogava dentro da igreja, mas nunca chamei a policia e nunca permiti que os irmãos os chamassem, fiz varias campanhas de oração por ele, essa luta foram 2 anos, até que A transformação veio na vida dele, e quando todos tinham perdido a esperança, lá estava ele transformado, hoje ele é um grande pregador, mas não quiz ficar no meu ministerio, mas sempre quando ele tem uma vaga na sua agenda ele vem pregar na minha igreja, mas sempre mantemos contato.Hoje vejo como ele é usado na presença de Deus, mas vejo que tudo tem o seu tempo.
Quando a polícia entrou na igreja, o homem estava perturbando a ordem ou estava quieto ??
Se ele estava quieto, ele não deveria ser retirado do local. Deveria ser apenas advertido pela polícia, pois foi feita uma queixa dele.
Se ele estava quieto, ele merece um pedido de desculpas. Sei que ele deve estar com muita raiva dos irmãos igreja e até de você. Talvez ele nem queira te ouvir.
Por isso, se você sabe onde ele mora. O bom seria escrever uma carta pra ele, contando sinceramente o que você está sentindo, diga que os membros da igreja agiram sem comunicar a você, e pedindo desculpas a ele. E não assina em nome da igreja, e nem como Pastora Márcia. Coloque só o seu nome (que seja simplesmente uma carta de uma pessoa para outra).
Apesar de todo o estrago feito, acho que isso pode vir a surtir um bom efeito.
O pedido tem que ser feito com sabedoria, mas ele tem que sair de qualquer jeito discordo dessa posição ele tá quieto vamos deixar ele fazer o que quiser, a igreja é um lugar santo e todos tem q respeitar a final de contas existem leis e autoridades agora eu sugiro que seja feito muitas orações e jejuns vamos vencer esse caso no mundo espiritual
Adotados queridos, os irmãos tinha feito um B.O, e chmarão a policia para vir tirar o irmão da igreja sem meu conhecimento, Ontem mesmo depois do culto fui até a casa dele, pedir perdão pelo ocorrido, mas ele me disse que nunca mais irá nem passar em frente da igreja, que ele está magoado com todos irmãos da igreja.Eu fiz minha parte e agora só posso pedir a Deus que de sabedoria e um dia ele venha me perdoar pelos atos que os amados irmãos cometerão.
Que bom que você pelo menos conseguiu falar com ele.
Mas pensa sobre a idéia da carta.
Ore antes e peça sabedoria à Deus, e escreva pra ele.
Acho que terá um bom efeito.
abçs.
to falando. ta virando bagunça.um bebe outro fuma. daqui a pouco o cara vai se masturbar dentro da igreja e ñ vão fazer nada? então por que quando o diabo se manifesta o pastor expulsa? devia dexar ele ficar. quem sabe ñ se converte? aff!
1º O que esse cara quer é ganhar dinheiro e lá na igreja “dele“;
2º Ele pariticipa de todos os cultos, mas não aprende nada, pois passa o seu tempo inventando apelidos e incomodando que quer aprender e quanto a isto está escrito: “ faça-se tudo decentemente e com ordem.“ 1 Co 14:40;
3º Ele ser batizado não quer dizer que ele seja convertido Mt 3:7-9 e ser “membro“ de uma igreja não quer dizer que ele é salvo;
4° Beber dentro da igreja não é uma conduta admissível, pois se for assim daqui a pouco um leva refrigernate, outro hambúrguer e outros docinhos e ao invés de culto vai ter-se um piquinique;
5º Ao dizer que ele quer é ficar rico ele admite que não quer saber de Jesus mas só de grana e quanto a isto ele só esta seguindo o modelo que o seu pastor lhe dá segundo o que você mesma ouviu e quanto a isto a Bíblia é clara em dizer: “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.“ Mt 6:24 e também: “Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.“ 1 Tm 6:10;
6º Deus é santo e deve ser respeitado em Sua santidade e o comportamento deste cidadão não demonstra nenhuma reverência e nenhum temor a Deus;
7° A atitude dele é que deve ser revista por si próprio, você pode até orar mas não pela libertação, mas sim para que Deus o esclareça em relação a Jesus Cristo, pois se ele é conheceddor da Palavra ele deve se comportar de acordo com a seu conhecimento, pois a Bíblia deixa claro as atitudes e comportamentos que são admissíveis e os que não são e também o que é carnal e o que é espiritual em Ef 5:1-11,G l 5:14-26 e 1 Co 5:9-13.
Amada irmã, talvez seja muito fácil para todos nós emitirmos uma opinião ou dar-lhe conselhos de como agir, mas , na verdade o que nós faríamos no seu lugar? O que nós faríamos se esse caso acontecesse em nossa igreja? Se alguém sentasse em nossa igreja com uma latinha de cerveja e ficasse apelidando os irmãos, como a amada mesmo disse, o que faríamos? Todas as opiniões e conselhos aqui dados foram de pessoas que não vivenciaram isso nas suas igrejas e todas foram sensatas, até porque a Palavra de Deus diz: A MINHA CASA SERÁ CHAMADA CASA DE ORAÇÃO“, e esse rapaz não está ali prá isso, mas a mesma Palavra também diz: “VINDE A MIM TODOS VÓS QUE ESTAIS CANSADOS E OPRIMIDOS“ e esse rapaz é um oprimido. A irmã está certa quando ficou triste com os membros de sua igreja pela falta de amor, mas os irmãos também não estão errados, porque estão sendo ofendidos e vendo alguém fazer da Casa de Deus um lugar qualquer. A amada disse que convidou esse rapaz para se tornar membro de sua igreja e a resposta dele é que ele já tinha igreja e que lá ele se tornaria rico. Minha amada, eu não quero emitir opinião nenhuma de como a irmã deve proceder nesse caso, pois eu também não sei o que faria no seu lugar, o meu único conselho para a amada irmã é: não se afaste do ministério que Deus confiou em suas mãos, porque a minha única certeza é que “TUDO TEM UM PROPÓSITO DEBAIXO DOS CÉUS“, pois Deus não faz nada sem um propósito e essa tribulação momentânea na tua vida é para preparar a irmã para algo muito mais glorioso em sua vida. Que o Senhor possa lhe dar o esclarecimento necessário de como lidar com isso, mas em Nome de Jesus, não abandone o teu ministério, que é espinhoso, mas como diz aquele louvor “A SUA VITÓRIA VAI TER SABOR DE MEL“. Deus abençoe a tua vida e a de todos os irmãos desse site maravilhoso onde podemos sempre contar uns com os outros.
Obrigada querido pela amada opinião , sei que neste momento estou passando por grandes momentos de aflição, mas essa musica veio como balsamo na minha vida, vejo que grande é o poder de Deus na vida dos seus filhos. fique na paz que você seja sempre um vaso de honra nas mãos do nosso Amado Jesus
Acredito que vc queira ganhar pra jesus então tem que só aceitar... agora eu falaria com ele 3 vezes caso contrario tomaria outras providencias e não ficaraia esperndo ele aceitar jesus eser transformado
Não deve proibi-lo de frequentar a igreja ,eu sei que ficou claro ,mas não consigo acreditar que um “irmão“ anda tomando cerveja e ainda mais dentro da igreja ... É muita ousadia ,o pastor deveria puni-lo ,que pastor é esse que não conhece as suas ovelhas ??? ,realmente as coisas estão feias ,eu já vi até curso de pastor online .Eu só tenho a recomendar que vocês orem por ele ,que daqui vou fazer o mesmo .
Querido existe pastores e pastores,Mas olho sempre pro lado espiritual, e ninguem merece punição, por isso temos Jesus que defende as nossa causas. Não concordo em punir ninguém, pois ninguem é mais criança e todos somos adultos e precisamos respeitar a casa do Altissimo. Ja esse irmãozinho nem sabe o que é ser cristão, pois ele aprendeu a ser crente,mas o seu amado pastor nem se interessa em conhecer suas ovelhas pois está preoculpado em ganhar dinheiro e não ganhar almas para JESUS.
Mas muito obrigada pela sua preciosa opinião, pois vejo o que o amado se preoculpa com a obra de Deus
fique na Paz do nosso amado Jesus
Realmente ,punir pode ser rigoroso demais ,ou não ,estamos falando de uma pessoa que vai a igreja para tirar onda,onde outras pessoas estão buscando Jesus,isso revolta ,eu iria ficar bem incomodado com uma situação assim .
Beber dentro da igreja? que afronta!que zombador, que realmente precisa de libertação.Ninguem pode proibir ninguem de entrar dentro da igreja, mas voce pode proibi-lo de beber dentro da igreja, depois de Jesus cristo você é autoridade,ou não?E isso do pastor dele não saber quem ele é é muito normal na Universal, principalmente porque o individuo não deve dar´´ frutos´´($$$$$) nenhum.
Irmã,muito interessante seu pedido de opiniao,meus parabens!Primeiro é muito louvavel você se preocupar com ele,permitir que ele assista o culto,orar pra que DEUS venha liberta lo,mas diferente de um comentario de você permiti ele beber em silencio,era piada né?!.Temos que amar e dentro do amor tem ensinar,repreender,essa opiniao do irmao seria a de Jesus chegando no templo e vendo aqueles enganado as pessoas que iam pra festa vendendo pombas e chegar e falar: olha vcs podem vender e enganar mas em silencio,nao Jesus falou que teria que ter zelo a casa de oração!A melhor forma de contribuir com sua libertação e mostrando a ele a verdade,e procuremos evitar comentarios sobre condutas de homens de determinadas denominaçoes,sem generalisar e que DEUS tenha misericordia de nos.
Obrigada querido pela sua amada opinião.
Mas eu não vi piada em momento algum, e nenhum momento, eu quis demonstrar pra esse irmão que ali era permitido tal coisa.
Mas Além de mim existe uM mas importante do que eu ali, JESUS
Quem faz a obra é ele em nossas vidas.
Mas não estou lhe dando com crianças e sim com pessoas adultas e Rebeldes o caso desse irmão.
Quando se trata de pessoas, vidas, almas, temos que ser cautelosos para não machucarmos e nem ofendermos a ninguem.
Amado fique na Paz
Bem vindo a família Gospel 10
Abraços
Querida irmã talvez eu não tenha me expressado corretamente ou você confundiu,quando me referi,era sobre um comentario que fizeram aqui e não sobre sua conduta ao lidar com a situação.Bem sei e peço a Deus que não venha esquecer do que esta escrito em JO 16.8 e cometer o erro de pensar que posso mudar alguem,longe de mim.Mas como afirmei citando não você e sim o comentario,é necessario falar da verdade claro com amor,mansidao como tem que ser a conduta de um “cristão“, Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou. 1 João 2:6 .Mas com zelo a casa de oração onde foi ocorrido a situação...
Espero ter esclarecido,pra mim ,o mal entendido e que DEUS lhe abençoe
eu kero fazer o curso de pastor online ke o trovão falou. depois kero chamar uns amigos pra tomar uma cervejinha e um petiscos durante o culto dessa igreja. se a moda pega aki no rio vai ter samba, cerveja, shortinho, birinaites. eta culto baum
è de quem não tem compromisso com Deus, são estes irmãos que entra de qualquer Jeito na presença de Deus.
Não é porque está dentro da Igreja que pensam que já estão Salvo.
Muitos são Chamados, poucos são os escolhidos.
No meu caso eu não permito bebida na minha igreja,mas este caso em especial o irmão participava, do Jeito que entrava saia, porque de fato ele não conhecia Jesus.
Mas estou orando por, que ele verdadeiramente venha ter encontro com Jesus ainda nesta vida.
Quarta, 04 de Janeiro 12:54
este usuário não existe mais
Pastora este assunto veio parar aki
Ke massa Cara.
Olha eu tumutuei mesmo pra esse cara sai da nossa igreja e deu certo.
Foi massa esse dia, ri tanto nesse dia.
o Bebado nunca mais vai beber na nossa igreja rs.
Sábado, 17 de Março 01:39
Conteúdo liberado apenas para usuários cadastrados no site