Cadastre-se Grátis  |  Esqueci a senha
login:   senha:  


conferencista

Nível 2

Quem mudou? O que esta contecendo com os escolhidos de Deus?

Alguns anos atrás ouvíamos testemunhos de natureza que o irmãos passava necessidades e dobrava seu joelho para orar e na mesma hora Deus tocava em alguém e respondia suas orações. nos dias atuais vemos muitos individualismo entre os irmãos, ja muito pouco se ouve em que as pessoas se reúnem para ajudar uns aos outros.afinal que aconteceu, quem mudou você ou Deus? se foi vc vote sim e diga porque vc mudou.s e vc acha que vc não mudou vote não e justifique se.
essa enquete é para que nós possamos refletir e analisar em que temos faltado para com os mandamentos de Deus que é amar o proximo como a si mesmo.participe pois a sua opinião será de grande valor pois a cada dia estamos aprendendo com o Senhor.

--
Deus jamais desistira de vc.Ainda que uma mãe esqueça do seu filho Ele jamais esquecera de vc.Seu nome sempre estar gravado nas mão de Deus.LRM
Categoria: Igreja e religião  |  532 visualizações |  9 respostas  
Segunda, 01 de Junho de 2009 10:44  | Compartilhe esse link:

9 respostas para este tópico




conferencista

Nível 2
sim nós mudamos,porem DEUS ele é o mesmo ontem hj e eternamente será o mesmo.Com o passar do tempo o ser humano tem endurecido seus corações,pois esta escrito o amor de muitos se esfriaria por muitos praticar a iniquidade.Porem temos que ter um coração abençoador pois SE HA ALGO QUE MEXE COM O CORAÇÃO DE DEUS É QUE DEUS NÃO RESISTE AO UM CORAÇÃO AQUEBRANTADO E CONTRITO.Temos que ter essa conciencia de abençoar a obra do Senhor e além da obra a palavra diz se fores orar e a pessoa tiver frio agasalhe ela primeiro e depois ore por ela.
Segunda, 01 de Junho de 2009  


sidhugo22

Nível 52
A Paz do Senhor JESUS, meu amado irmão.
A Bíblia diz que DEUS nunca mudou e nem vai mudar. Ele é o mesmo ontem, hoje e amanhã. Ele é e será sempre o mesmo. Aleluia !
Ocorre, meu amado irmão em CRISTO JESUS, que os homens mudaram. E não foram só os homens incrédulos que mudaram, pois esses a Bíblia diz que são tolos com mentes cauterizadas pelo pecado. O complicado é que os homens cristãos também estão mudando. Atualmente prega-se muito a prosperidade financeira nos púlpitos das Igrejas Evangélicas. Estão profetizando chave de carro, casa nova, etc. E a salvação das almas e o amor de DEUS, quem vai pregar, anunciar?
Irmão, sei e tenho plena convicção que meu DEUS, de Abraão, Isaque e Jacó, é o dono do ouro e da prata. Sei que Ele quer e deseja o melhor para os seus filhinhos, é verdade. Mas quem vai pregar o IDE?
Para resumir, meu irmão, todos precisamos cumprir o versículo 33 do livro de Mateus capítulo 6.
O problema é que muitas igrejas se preocupam muito em encher seus cofres e muitas vezes esse dinheiro é para pagar milhares de reais para os "grandes pregadores e grandes cantores", e alguns dos irmãos membrados naquela igreja e que dão o seu dízimo, muitas vezes passam por necessidades e a liderança da igreja não percebe.
É complicado, mas uma coisa tenho 100% de certeza: JESUS não muda, continua sendo o mesmo. O coração do homem é muitas vezes está em outro lugar e se esquecem do amor fraternal.
Abraços fraternais.
Quinta, 11 de Junho de 2009  


william92

Nível 4
idem ao irmão Sidhugo.. sem comentários...;;;;>>>>>
Segunda, 15 de Junho de 2009  


adotados

Nível 9
Hoje se vê muito pouco entre o povo de Deus, obras de caridade, ajuda aos pobres, viúvas e órfãos. Só se vê o povo de Deus querendo prosperar. Só se ouve aqueles Chavões. Alarga a tua tenda meu irmão, pois Deus vai fazer você prosperar !!! E isso é muito bom, Deus realmente nos faz prosperar com suas abundantes bençãos, mas paira no ar uma pergunta.
Se Deus pedir a tua alma hoje, o que tens a oferecer ? Um coração egoísta e um celeiro lotado, ou um coração caridoso para com o próximo ?
Sexta, 03 de Julho de 2009  


coltpanzerfaust

Nível 1
o super-crente crê em Deus pois quer ganhar ou barganhar com Deus, alguns acham que pelo simples fato de repetir louvores e marcar presença na igreja estão salvos e merecem um carromelhor, um emprego melhor, uma saude melhor.....
porém o exemplo de vida de cristo é um exemplo baseado em sacrificios.
por acaso o que jesus pregou ao homem rico que queria ir aos ceus? ele pediu algum cavalo? algum vinho caro? favores politicos? um templo ou algo material para ele?
NÃO, jesus não pediu nada para ele, o que ele pediu foi para que o proprio homem rico sacrificasse os seus bens. e o que o homem rico fez? horas ele virou as costas para salvação pois na concepção dele até mesmo a vida dele era menos importante do que ele tinha.

os filhos de Deus tentam seguir o exemplo de cristo, está doente? ore a ele, está desempregado? ore a ele, o casamento está acabando? ore a ele, e descobrirá que a promessa do paraiso e da vida eterna ao lado de jesus é a coisa mais amorosa e reconfortante que existe e que nada neste mundo material e temporam vale mais a penas que a salvação e a vida ao lado de Jesus e Javé!!!!
Quinta, 30 de Julho de 2009  


reinaldo2010

Nível 1
SIM
A Paz do Senhor JESUS, meus amados irmãos,
1 timoteo cp. 6 v.5 a seguir
5- alterações sem fim, por homens cuja mente é pervertida e privados da verdade, supondo que a piedade é fonte de lucro.
6- de fato, grande fonte de lucro é a piedade com contentamento.
7- porque nada temos trazido para o mundo, nem coisa alguma podemos levar dele.
8- tendo sustento e com que nos vestir, estejamos contentes.
9- ora, os que querem ficar ricos caem em tentação e cilada e em muitas concuspiciências insensatas e perniciosas, as quais afogam os homens na ruína e perdição.
10- Porque o amor do dinheiro é a raiz de todos os males, e muitos nessa cobiça se desviaram da fé e se atormentaram com muitas dores.
11- tu porem, ó homem de Deus, foge destas coisas, antes segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a constancia, a mansidão.
___________________________________________________________________________

2 cor. c.2 ver.14 a seguir
14 - graças porem a Deus, que, em Cristo, sempre nos conduz em trinfo e, por meio de nós, manifesta em todo lugar a fragrância do seu conhecimento.
15- porque nós somos para com Deus o bom perfume de Cristo, tanto nos que são salvos como nos que se perdem.
16- para com estes, cheiro de morte para morte, para com aqueles aroma de vida para vida, quem porém é suficiente para estas coisas?
17- PORQUE NÓS NÃO ESTAMOS COMO TANTOS OUTROS, COMERCIALIZANDO A PALAVRA DE DEUS, ANTES É EM CRISTO E QUE FALAMOS NA PRESENÇA DE DEUS, COM SINCERIDADE E DA PARTE DO PROPRIO DEUS.
___________________________________________________________________________
Mateus 8 ver. 18 a seguir

18- vendo JESUS muita gente ao seu redor, ordenou que passassem para outra margem.
19- então aproximou-se dele um escriba, disse lhe: Mestre, seguir te ei para onde quer que fores.
20- MAS JESUS LHE RESPONDEU: AS RAPOSAS TEM SEUS COVIS, E AS AVES DO CÈU ,NINHOS; MAS O FILHO DO HOMEM NÃO TEM ONDE RECLINAR A CABEÇA.

*****Meus irmão em Cristo temos que ser firmes e não tirar o olho de Jesus
que nos deixou como exemplo que o dinheiro é a raiz de todos os males, isto quer dizer que se o mundo deixar de amar o dinheiro o mau cai.
no meu ponto de vista o erro é de quem aceita comprar as coisas de Deus, pois temos o exemplo na escritura que seu próprio filho não fez questão de vaidades/avarezas e cobiças e deixou um Deus a todos de graça, até a quem não tem dinheiro para adora-lo,pode.
Misturar o Espiritual com satisfações da carne não é correto.
1 tessalonicenses c. 5 v. 21
**Julgai todas as coisas, e fique com o que é bom
mateus 6 v. 24
ninguem pode servir a dois senhores, porque ou há de aborrecer-se de um e amar o outro, ou devotará a um e desprezará ao outro.NÃO PODEIS SERVIR A DEUS E AS RIQUEZAS.
Quarta, 17 de Fevereiro de 2010  


eddypfernandes

Nível 7
Bem, Deus nunca mudou e jamais mudará... então...
Quarta, 27 de Julho de 2011 16:46 


fariarj

Nível 4
não vejo mudança alguma nem da parte do homem e muito menos da parte de Deus, desde o principio o homem vem achando q tem livre arbitrio e com isso desobedesse a Deus o tempo todo. sempre com ganancias, desordens, assassinatos, estupros, altivez, terremotos, guerras, irmão matando irmão, onde está a diferença da antiguidade para hoje? sinceramente nenhuma. se Deus não entra em cena para salvar o seu povo para sempre, não teria nenhuma chance por seus proprios méritos.

graças á Deus q ele é fiel.
Sexta, 09 de Setembro de 2011 16:57 


este usuário não existe mais
AS PESSOAS MUDAM MAIS QUE PONTEIRO DE RELOGIO. NENHUMA PESSOA QUE VOCE CONHECEU ONTEM É A MESMA HOJE. SE MUDAM PRA MELHOR NAO É NADA, MAS AS PESSOAS MUDAM SEU COMPORTAMENTO SE AFASTANDO DAS OUTRAS. PORQUE NAO SEI SABE, MAS NEM RELOGIO MUDA TANTO COMO A CABEÇA DAS PESSOAS
Segunda, 04 de Junho de 2012 14:39 


Conteúdo liberado apenas para usuários cadastrados no site

  Faça Login   ou   Cadastre-se Grátis  









Gospel 10 na Internet
Crie um tópico no Fórum

Newsletter
Receba as novidades do Gospel 10 periodicamente, diretamente em seu e-mail.

E-mail:


Atenção: Os conteúdos postados no site não revelam, necessariamente, a opinião do Gospel 10.
A maioria são enviados pelos usuários, que podem ter opiniões teológicas diferentes dos idealizadores deste site

Gospel10.com › Portal Evangélico Ajuda |  Política de privacidade |  Termos de uso |  Quem somos |  Fale conosco
 Gospel 10 › 2008-2014. v4. Todos os direitos reservados