Cadastre-se Grátis  |  Esqueci a senha
login:   senha:  

zakymaciel

Nível 5

Que darei pois ao Senhor por todos os seus beneficios para comigo?

Em salmos 116 v. 12 estar escrito o que darei pois ao senhor por todos os seus beneficios para comigo?

Pode o homem dar alguma coisa so senhor? sendo ele dono de tudo?
gostaria de saber da opinião dos irmãoss...

depois eu dou minha opinião hehehe....
--
Isac Ribeiro
Categoria: Igreja e religião  |  3206 visualizações |  5 respostas  
Terça, 03 de Maio de 2011 11:45  | Compartilhe esse link:

5 respostas para este tópico

este usuário não existe mais
De fato, não podemos equiparar materialmente com tudo aquilo que o Senhor fez e faz em nossas vidas.

Contudo, existe algo que agrada e muito a Deus quando o oferecemos: O coração.

Em Pv 23.26 o Senhor nos convida à lhe dar o coração e aos nossos olhos, se agradar dos Seus caminhos; o Salmo 51.17 diz que Deus não resiste a um coração contrito e compungido.

Deus não vê e não analiza como o homem. O homem, muitas vezes analiza e julga segundo resultados; Deus, entretanto, analiza a intensão, independente de resultados satisfatórios ou não, o que agrada a Deus, é um coração entregue e dedicado.

Em 2 Samuel 24.24 está registrada a passagem onde Davi comprou a eira de Araúna, quando este quis oferecer ao rei gratuitamente suas terras para sacrifícios e holocaustos. Davi, por sua vez, fez questão de comprar aquele lote, pois dizia que não daria ao Senhor nada que não lhe custasse nada. Deus aceitou a oferta do rei Davi, não pelo valor monetário; mas, sim, pela intensão de seu coração. A viúva pobre (Lc 21.1-4), com suas pequenas moedas, ofertou muito mais a Deus do que os ricos que ofertavem grandes quantias, pois o seu coração estava entregue a Deus, dando tudo o que tinha, pois para Deus, o que vale é o coração.

Coração, a nossa melhor oferta a Deus.

Quarta, 04 de Maio de 2011 12:59 

adotados

Nível 9
São impagáveis os benefícios que o Senhor fez para comigo.
Já dizia uma música gospel antiga:
“Minha alma está eternamente penhorada ao seu imenso amor“.

Uma das coisas que podemos dar a Deus é um coração grato.
Creio que uma das coisas que mais ira a Deus é ver a ingratidão dos homens.
Quarta, 04 de Maio de 2011 14:13 

jusays

Nível 4
Concordo com os irmãos..
Coração grato, sinceramente entregue a Ele, é o que podemos dar a Deus.
Quarta, 04 de Maio de 2011 15:10 

honoriogerson

Nível 6
Deus deu seu único filho para salvar nossas vidas, e pela sua graça vivemos hoje, acho que não existem nem palavra para agradecer quem dirá atos ou coisas materiais!!
Quarta, 04 de Maio de 2011 17:06 

pedrocoelho

Nível 7
não há como pagar o que DEUS FEZ E FAZ PELA GENTE. o que temos no minimo de fazer e seguir a sua palavra, p/ podermos agradar ao senhor.p/ que DEUS venha nós usar onde for com quem for.p/ edificação e crescimento do povo.
Quinta, 05 de Maio de 2011 19:56 

Conteúdo liberado apenas para usuários cadastrados no site

Faça Login   ou   Cadastre-se Grátis  

Gospel 10 na Internet
Crie um tópico no Fórum

Newsletter
Receba as novidades do Gospel 10 periodicamente, diretamente em seu e-mail.

E-mail:

Atenção: Os conteúdos postados no site não revelam, necessariamente, a opinião do Gospel 10.
A maioria são enviados pelos usuários, que podem ter opiniões teológicas diferentes dos idealizadores deste site

Gospel10.com › Portal Evangélico Ajuda |  Política de privacidade |  Termos de uso |  Quem somos |  Fale conosco
 Gospel 10 › 2008-2014. v4. Todos os direitos reservados