Cadastre-se Grátis  |  Esqueci a senha
login:   senha:  

marcosperes

Nível 9

Qual o Nome da Avó da Morte?

Quero deixar bem claro é uma curiosidade bíblica, confesso que quando ouvi essa pergunta pela primeira vez fiquei assustado mas depois entendi, como temos varias pessoas participando desse site e bons debatedores gostaria que alguém me respondesse biblicamente o nome da avó da morte. Repito novamente é uma curiosidade bíblica, vou dar um prazo de 15 dias se ninguém responder coloco a resposta no dia 22 de Outubro amém? gostaria da participação de todos
--
Pb. Marcos Aurelio Ass. de Deus em Varginha.
A Deus toda Honra Toda Glória e Todo Louvor.
Categoria: Bíblia  |  2547 visualizações |  13 respostas  
Quinta, 07 de Outubro de 2010 08:38  | Compartilhe esse link:

13 respostas para este tópico

sidhugo22

Nível 52
Tiago 1:15
Como uma curiosidade é legal, mas acho que o versículo deve ser melhor debatido.
Quinta, 07 de Outubro de 2010 14:47 

marcosperes

Nível 9
Poxa sidhugo assim você estraga a brincadeira, rsrsr, pensei que iria demorar pelo menos uma semana rsrs
Quinta, 07 de Outubro de 2010 14:52 

marcosperes

Nível 9
ta bom pastora Marcia responder depois de ter o gabarito é mais facil ainda né? rsrs
Sexta, 08 de Outubro de 2010 08:31 

marcosperes

Nível 9
:D
Sexta, 08 de Outubro de 2010 09:41 

euloren

Nível 6
Poh
nem deu tempo de começar a pensar e vcs jah responderam... :“(
Sábado, 09 de Outubro de 2010 10:50 

sidhugo22

Nível 52
Esse tipo de fórum deve ser incentivado, pois incentivar os leitores a buscarem, na Palavra de DEUS, as respostas.
Um abraço...
Segunda, 11 de Outubro de 2010 01:27 

raiaguiar

Nível 12
Pensei que fosse o lago de fogo, pois a Bíblia diz que o inferno e a morte foram lançados no lago de fogo e enxofre,
Segunda, 11 de Outubro de 2010 14:48 

eterna

Nível 4
Bem, esta coisa me parece muito tola. Mas se temos a avó deve haver a árvore genealógica. Por favor apresentem seus ancestrais com respectivos hereditários.
Segunda, 11 de Outubro de 2010 20:23 

raiaguiar

Nível 12
Não Pastora Márcia, neste caso eu estou errado seguindo a linha de raciocínio é isso mesmo concordo com O marcosperes
Quinta, 14 de Outubro de 2010 12:38 

marcosperes

Nível 9
valeu raiaguiar
o que eu acho mais tolo é desprezar a bíblia, a palavra de Deus para mim isso que é tolice
--
Quinta, 14 de Outubro de 2010 13:46 

eterna

Nível 4
Então sou uma tola, Marcos. Sendo assim vou pegar o gancho da pastora que diz ser um termo comparativo que a palavra de Deus deixa para analisar e, dentro da minha tolice, não vendo comparação com qualquer coisa, nem forçando a situação consigo fazer um paralelo entre elas, me diga quais são seus ancestrais e hereditários.
Domingo, 17 de Outubro de 2010 15:26 

marcosperes

Nível 9
@eterna
olha eu não entendi bem a sua pergunta gostaria que fosse mais clara, e quanto a chama-la de tola eu falei que quem despreza a bíblia sim esse é tolo e se a irmão se enquadrou nesse quesito já não fui mas eu e sim você.

olha eu não tenho nada contra você mas só acho que nos tópicos você só destaca o que tem de ruim nas igrejas , nos homens, nos sistemas, será que não tem nada de bom? será que não existem pessoas boas? serias? compromissadas? e que fazem a vontade de Deus?
Quinta, 21 de Outubro de 2010 08:55 

fariarj

Nível 4
VOVOZONA!!
Terça, 06 de Setembro de 2011 20:16 

Conteúdo liberado apenas para usuários cadastrados no site

Faça Login   ou   Cadastre-se Grátis  

Crie um tópico no Fórum

Newsletter
Receba as novidades do Gospel 10 periodicamente, diretamente em seu e-mail.

E-mail:

Atenção: Os conteúdos postados no site não revelam, necessariamente, a opinião do Gospel 10.
A maioria são enviados pelos usuários, que podem ter opiniões teológicas diferentes dos idealizadores deste site

Gospel10.com › Portal Evangélico Ajuda |  Política de privacidade |  Termos de uso |  Quem somos |  Fale conosco
 Gospel 10 › 2008-2014. v4. Todos os direitos reservados