Quando falamos ou testemunhamos costumamos dizer; quando eu aceitei a Jesus...
Quem aceitou quem?
--
Profétizo, 2011 o Ano da dupla honra. Creia nisto!!
Creio que o correto é de fata aceitar Jesus. Até porque, Jesus, nunca será Senhor de alguém caso este não queira.
João 1.12 diz que todos aqueles que o receberam e creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus.
Assim sendo, a decisão é do indivíduo, pois Jesus, já nos livrou da condenação da morte eterna, mas se doou por todos na cruz. Jesus nunca rejeitará todos aqueles que se àchegarem à Ele.
Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. Jo 15.16essa é minha resposta
Penso que ficou marcado como costume dizer “...eu aceitei...“ mas antes de aceitarmos a Jesus Ele nos aceitou, por isso morreu por nós.
Aceitar a Jesus significa se restringir de muitas coisas, então o significado de “Aceitar“ a Jesus vai muito além do contexto da frase. Observe que para Jesus nos aceitar como somos, Ele precisou se restringir ao céu.
bom amigo, a biblia é clara, quando afirma q Jesus é o Senhor, portanto não há nem o q se questionar, prq, Jesus morreu e ressucitou por nós, Ele é o Senhor dos nossos caminhos, sem Ele não respiramos, sem Ele, somos como um vaso de oleiro. é claro q o Senhor é quem nos escolheu, lá no velho pacto, Deus já dizia através dos profetas, q é Ele quem esclheu o seu povo, só Ele.
Eu gosto de trocar a palavra “aceitar“ pela palavra “receber“. Mas em resposta ao fórum. O certo é eu aceitei. Pois Jesus nos aceitou no momento que Ele decidiu descer de sua Glória, se fazer homen e morrer em nosso lugar. A expreçao prossede porque nós devemos escolher em dexa-Lo reinar em nossas vidas ou não. Graça e Paz a todos!!!!
Sábado, 19 de Maio 02:31
Conteúdo liberado apenas para usuários cadastrados no site