Existe momentos em nossas vidas que a musica marca a nossa historia, deixando grandes lembranças em toda nossa existência.
A musica que marcou a minha vida foi Diante do Trono - Águas purificadas
Meu amado irmão que hoje está nos braços do Pai Celestial ele amava essa musica, e um dia antes de falecer estava tocando essa musica e ele me disse: se eu morrer hoje quero muito que essa musica seja tocada no meu velório. então quando ouço essa musica meu olhos enche de lagrimas.
Qual é a sua musica?
--
Deus é minha rocha eterna
Categoria:
Música
|
1234 visualizações |
21 respostas
Sábado, 25 de Dezembro de 2010 10:10 | Compartilhe esse link:
Eu tenho sim uma canção, interpretada pelo Cantor Fernandinho.
É linda esta música Deus falou muito comigo em um tempo dificil de minha vida
minha mãe estava enferma com um caroço no seio dela,logo diagnosticado como um câncer, mas o Deus todo poderoso a curou, eu tinha esta canção direto em minha mente, foi então que coloquei este Louvor ser cantado na igreja, e foi lindo ouvir Deus falando e confortando e dizer que estar no controle.
Minha mãe foi curada, um grande milagre o Senhor fez na vida dela e na minha também.
Esta canção ela tem por titulo “ O Meu Deus é Soberano“
E um refrão muito lindo.
Vocês precisam ouvir se não conheçem.
Mando um abração a todos deste forum abençoado.
sem fugir da resposta...descobri que, quem nós faz realmente chorar de alegria ou arrependimento, é Deus, através dos louvores.
A cada momento em especial, em nossas vidas, Ele vem e se apresenta ou se mostra a seus filhos.
através de louvores, que acabam derretendo nossos corações. e para mim, não há um louvor, há vários, que já me fizeram chorar copiosamente.
eu choro com tanta coisa, com filmes, desenho, reportagens, livros e louvores.
ex.
“Eu te amo tanto“ Lázaro - louvor
“Alista de Schindler“ - filme
“Se não for pra te adorar“ Fernandinho - louvor
“Prova de fogo“ - filme
“A cabana“ - livro
“Toy Story“ - desenho
“A morte de Airton Senna“ - reportagem
etc,etc...
Tem algumas musicas que tocam fundo em nossos corações, e comigo não é diferente, tem varias musicas que me fazem chorar mas uma é especial. Acho que não só para mim mas para muita gente.
Há momentos - Tem vários cantores que a cantam, ela é tremenda. Há momentos que, na vida, pensamos em olhar atrás, É preciso pedir ajuda para poder continuar. E clamamos o nome de Jesus.E clamamos o nome, o nome de Jesus,Ele nos ajuda a carregar a cruz.
Creio que os cânticos antigos são profundos e falam alto aos nossos corações. As igrejas precisam resgatar estes momentos de verdadeira adoração. Hoje muitos chegam na igreja e nem sentem a presença de Deus por causa do louvor.
“O meu Deus é soberano“ - Fernandinho, que já foi citada.
“Sobre as Águas“ - Trazendo a Arca
“Seja Comigo“ - Trazendo a Arca
“ Diante da Cruz“ - Aline Barros
“ Eis-me aqui “ - Diante do Trono
Existem várias, mas a que me marcou foi a do Fernandinho “Faz chover“, eu tocava com uma banda em uma cidade do interior, foram momentos inesquecíveis, sempre que me lembro eu choro, sinto muita saudade deles.
Domingo, 19 de Junho de 2011 00:00
Conteúdo liberado apenas para usuários cadastrados no site