João
16.33 Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.
Temos felicidade sim!
Aflições a gente passa mas não fica nela!
Lembrando q a alegria faz parte do fruto do Espírito.
Gálatas5.22 Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade,
5.23 mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei.
Salmos98.4 Celebrai com júbilo ao SENHOR, todos os confins da terra; aclamai, regozijai-vos e cantai louvores.
Olha... A aflição que passamos não pode ser motivo para te impedir de ser feliz... Jesus quer o nosso bem sempre!!! Ele quer que sejamos felizes!!!! Há muitos exemplos de pessoas que tem todos os motivos do mundo para ser deprecivas ou infelizes, mas estão sempre com um sorriso no rosto e com palavras de animo em seus lábios!!!! Agora... Se voce pode ou não dizer se é feliz... Ae essa resposta é só voce quem pode dar...
As palavras do Everton são melhores que a minha!
Concordo.
Apesar de difícil as aflições não são motivos para que sejamos infelizes. Não devemos nos entregar a elas, pois Aquele que é por nós já venceu o mundo!
Com absoluta certeza, Deus deixa claro que a vinda do seu filho Jesus foi para que tenhamos uma vida plena e abundante, inúmeras vezes é citado o termo “bem aventurado“ que significa feliz ... Deus nos criou para sermos felizes, porem não podemos confundir alegria que é algo passageiro com felicidade que é duradouro e inerente as situações.
Atenção: Os conteúdos postados no site não revelam, necessariamente, a opinião do Gospel 10.
A maioria são enviados pelos usuários, que podem ter opiniões teológicas diferentes dos idealizadores deste site