Será que temos sido alvo dessa procura? será que temos verdadeiramente adorado a Deus em espírito e em verdade? porque de outra forma não serve, então teriam pessoas perdendo o tempo nas igrejas? será que somos verdadeiros adoradores?
--
Pb. Marcos Aurelio Ass. de Deus em Varginha.
A Deus toda Honra Toda Glória e Todo Louvor.
Pb. Marcos, parece que a resposta a maioria das suas perguntas é “não“, exceto por aquela onde você indaga se as pessoas estariam perdendo tempo na igreja.
Desculpe, mas todos ficaram na miúda desde o dia 22/10 as 16:58 horas.
Deus está a procura de verdadeiros adoradores, e não de interesseiros, nós temos que amar o Pai mesmo que esse pai não nos de nada em troca, a não ser o seu amor para possamos viver em honestidade e amor.
caramba essa eterna diz que é espirita mas não tem umildade ñ. ela fala de caridade, mas é dificil entender caridade sem umildade. ela ñ ve nada de bom na bilbia e em quem segue a cristo. agente que é crente segue os principios de cristo conforme ele deixou. se a cada alan cardeque que aparecesse agente mudasse o evangelho, não iriamos parar nunca. Loucos surgem toda hora. henri cristi e outros malucos.
Rapaz, infelizmente, assim como em todo lugar, na igreja a maioria das pessoas jah perdeu o foco. estao ali para passar o tempo, encontrar amigos... peça um pouquinho do tempo deles para realizar alguma obra, como ajudar a reformar a casinha de uma irmã que achuva levou... isso pra mim eh uma forma de adorar, pois mostra pra que estams aqui, pra vivermos em comunhao em Cristo...
nao, ninguem quer...
ninguem quer se desprender do “EU“ pra dar lugar à Deus...
e eh nisso que vemos quem sao os verdadeiros adoradores, quem estao dispostos a tudo em prol do reino de Deus.
Ministro de louvor discordo de você , ele esta procura, não é dizer que ele não esta encontrando e sim que ele só quer esses , Porque o Pai Procura os Tais que Assim o Adorem
porque eu mandei uma mensagem para ela participar mais dos topicos, e ele me respondeu que ela só pode nos finais de semana po causa do Centro espirita que ela toma conta