Muitas pessoas as vezes vão a igreja mas as suas ações , atitudes entre outras continuam as mesmas e por muitas vezes só mudam tais coisas quando passam por alguma situação difícil ou como muitos dizem “prova de fogo“ em sua opinião porque ?
--
adriel IEQ igaratá hoje 05/01 completando 1 ano nessa familia muito 10
Categoria:
Diversos
|
162 visualizações |
11 respostas
Domingo, 20 de Fevereiro de 2011 18:16 | Compartilhe esse link:
Em minha opinião, deve ser tão somente pelo fato de determinada pessoa nunca te levado com a devida seriedade a decisão que um dia fora tomada de aceitar Jesus como Senhor e Salvador, e, em seguida, ter se batizado nas águas em nome do Pai, do
Filho e do Espírito Santo.
Quando vem a adversidade, principalmente aquelas que contém riscos, essa pessoa acaba sendo confrontada, e, num momento de temor e introspecção, faz uma análise de como estava sua vida com Deus, e entende, que ser uma testemunha de Cristo, é algo seríssimo, e passa a viver, dalí em diante, no ímpeto de levar uma vida de fato santificada, diante de Deus e dos homens.
Paz do Senhor Jesus! Eu acredito no meu ponto de vista algumas pessoas dão valor a vida quando realmente elas se vem confrontada pelo o inimigo,ai passa pedir auxilio de Nosso Senhor Jesus para intervir na situação e se arrepende de seus pecados e se converte encontrando nos braços de nosso senhor Jesus paz,amor e a verdadeira felicidade.Mas jamais pense que nosso senhor Deus é quem os coloca prova prejudicando vidas,se não Deus não nos daria o livre arbítrio, isso é e sempre será obra do inimigo que é mentiroso e astuto.Deus é misericordioso e justo.(Mat 11vs28-29).Abrçs