As vezes nos esquecemos que o céu não é um lugar para poucos privilegiados. Podemos até achar que por algum mérito pessoal estaremos lá um dia. Por que merecemos o céu? Ou não merecemos?
--
Venha fazer parte desta família.Conheça-nos mais. A IPB de Belo Oriente te espera de braços abertos.
Categoria:
Diversos
|
91 visualizações |
18 respostas
Quinta, 02 de Fevereiro 12:39 | Compartilhe esse link:
Na minha infância, eu aprendi que devemos buscar a salvação, agora que sou adulto, não vejo por que buscar algo que virá por consequência se amarmos Deus de todo coração e verdadeiramente. Não estou do lado de Deus por que Ele pode me salvar ou levar para o céu e sim por que o amo.
Deus já respondeuela graça sois salvos...vós tendes a vida eterna... É claro que do ponto de vista humano não merecemos nada de Deus,aprouve a Ele nos garantir o céu mediante os méritos do seu amado filho, nosso querido Jesus.
ele conta os seus pecados ? se contasse não subiria ninguém , ao meu ver se não merecemos nada , porque Cristo se crucificou então ? iria se crucificar pra quê ? não valem nada , de certa forma concordo que não valemos o preço que foi pago , mas eu NUNCA iriei desmerecer o sangue de Cristo que foi derramado na cruz para me salvar , ele te amou , te livrou , te libertou , e não fizemos nada por ele , o preço foi alto , mas eu mereço sim , nós merecemos , Jesus deu o melhor de nós , apesar de conhecer nossas falhas , dizer eu não mereço é fazer pouco caso do sangue de Cristo , mas eu concordo que o preço foi muito alto .
Na minha opinião é uma grande heresia alguém dizer que merece o céu !!
É o mesmo que dizer: “Jesus não precisava morrer por mim para apagar os meus pecados, pois eu sou bom !! As minha virtudes me tornam merecedor da salvação !! Jesus, não preciso de ti !“
Concordo com os meus amigos. Não merecemos tão grande salvação, más Deus que das trevas fez brilhar a luz Ele mesmo é quem brilhou em nossos corações, nos fazendo um juntamente com o Seu Filho Jesus.
A única coisa que merecíamos era a condenação e morte, mas queridos! Dêmos graças a Deus por Jesus Cristo...
Terça, 27 de Março 15:47
Conteúdo liberado apenas para usuários cadastrados no site