podemos reparar que boa parte deaqueles que falam basicamente sobre prospeidade e riquezas geralmenmte evitam alguns textos como por exemplo : Tiago 2:5, I Timóteo 6:8 e Habacuque 3:17-18 ? em sua opinião porque ?
--
adriel IEQ igaratá hoje 05/01 completando 1 ano nessa familia muito 10
Categoria:
Diversos
|
90 visualizações |
6 respostas
Terça, 22 de Fevereiro de 2011 08:53 | Compartilhe esse link:
Justamente porque estes, estão pregando um outro evangelho, que não é o Evangelho de Cristo. Determinados “pregadores“ evitam estes versos, porque não querem ser confrontados com a verdade; que o verdadeiro cristão passa por lutas e adversidades, que o Evangelho é o caminho estreito, e que a esperança do verdadeiro cristão não está nessa vida.
Dessa forma, estes evitam, pois no fundo, sabem da verdade, mas não a aceitam.
Evitam a falar como o irmão ja disse porque são voltados para os bens materiais e não espirituais. Isso é uma vergonha e o pior que estão enganando muitas pessoas
com isso, temos que ficar em alertas e combater esses falsos pastores e profetas
que vem com ovelha mais que na verdade são lobos devoradores de almas.
Simplesmente porque escondem a verdade dos irmãos e pensam que estão enganando a todos, só para “roubar“ dinheiro das pessoas inocentes como muitas igrejas fazem(não todas). “Roubar“ pode estar sendo usada neste comentario de forma muito agressiva e ofensiva, portanto, quando uma pessoa mente para conseguir tirar dinheiro da outra, eu acredito que isso seja uma roubo,...eu sei que as pessoas dão o dinheiro sem ninguem obrigar, mas dão acreditando nas palavras desses falsos profetas...Deus cobrará deles e eles vão pagar por isso assim como todos os que cometem erros e pecados...!