Conte um caso ou um tipo de oração que se faz antes das refeições certa reunião um irmão foi orar e na pressa para comer orou: Jesus tu é uma joia abençoa essa boia foi muito engraçado, o fato é que muitas vezes esquecemos de orar e muitos quando lembram oram da seguinte maneira , obrigado senhor pelo que já vai descendo...
--
Raimundo Aguiar,Teólogo, filósofo além de escritor
visite meu site http://mestreaguiar.no.comunidades.net
Categoria:
Diversos
|
682 visualizações |
16 respostas
Segunda, 25 de Abril de 2011 17:46 | Compartilhe esse link:
Certa vez, um irmão de minha igreja foi orar e pediu que alimento não lhes fizesse mal nem ao estômago nem ao intestino. Foi um tanto engraçada. rsrsrsrsrs
Sempre procuro fazer a oração antes das refeições, mas o que podemos notar é que muitos cristãos só oram quando estão sozinhos em casa e quando vão a um restaurante, disfarçam acham que estão enganando a homens e na verdade estão negando a Cristo. Não devemos nos envergonhar da Palavra de Deus.
a minha esposa uma vez fomos almoçar na casa da minha sogra e ela foi orar pelo alimento,e começou pelo alimento,passou pelo dia,dai começou pela igreja,depois pelos povos rssss só sei que nessa eu tava com a barriga grudado nas costas,ai minha sogra não aguentou e cortou a oração dizendo amém Deus pelo alimento rsssss,graças a Deus que alguém entercedeu kkkkkk.