Cadastre-se Grátis  |  Esqueci a senha
login:   senha:  

rafaboyf12

Nível 7

O que voce fazeria se o mundo acabasse hoje

Quero saber a opinião de vocês?
--
Rafaboy Formula 12
Categoria: Diversos  |  515 visualizações |  18 respostas  
Terça, 16 de Novembro de 2010 09:47  | Compartilhe esse link:

18 respostas para este tópico

adoratorsp

Nível 5
Acho que a pergunta mais cabível seria: será que nós estamos nos preparando para o dia em que tudo irá acabar e/ou temos vivido, fazendo tudo o que é dia após dia até que este dia chegue?
Terça, 16 de Novembro de 2010 22:44 

fernando2

Nível 24
Pediria perdão ao Aguiar... |-) |-)
Quarta, 17 de Novembro de 2010 19:57 

euloren

Nível 6
eu abraçaria, morderia, beijaria, lamberia minha filha e meu marido o dia tooooodo

e comeria muita lasanha... :P
Quarta, 17 de Novembro de 2010 21:22 

pastorajanizjoy

Nível 6
Na verdade não nos será dado conhecer o dia segundo Palavra de Jesus, portanto continuaria fazendo o que procuro fazer sempre: trabalhar pelos pobres e pregar a Palavra(Evangelizar)...Que Deus nos encontre fazendo coisas que agrade a Ele no último dia é a nossa oração....Aleluia!!!
Quinta, 18 de Novembro de 2010 06:57 

rafaboyf12

Nível 7
nossa euloren
Aleluia pastora Janiz
é sin fazer o proposito de Deus em nossas vidas :D
Quinta, 18 de Novembro de 2010 08:03 

dpessanha

Nível 5
Eu morreria.
Quinta, 18 de Novembro de 2010 11:30 

ibimon

Nível 7
Davi Pessanha, ótima resposta rsss.

Mas sim gostaria de estar fazendo o que faço todos os dias, trabalhando para Deus.
E como diria nosso amigo “Davi Pessanha“ morreria.
Quinta, 18 de Novembro de 2010 14:04 

euloren

Nível 6
pq nossa rafa?
eh serio
eu faria isso...

ah
e agarraria muito meus gatos
Quinta, 18 de Novembro de 2010 23:14 

ministrodelouvor

Nível 8
Me alegraria muito, pois sei, que minha vitoria é certa em Cristo Jesus.
Sexta, 19 de Novembro de 2010 15:45 

euloren

Nível 6
eu nao durmo mais Marcia...
Julinha soh mama...
Geralmente um bebe dorme 18 horas por dia
ela MAMA 18 horas por dia e dorme o resto...

eu jah nao tenho mais vida social
toh sempre de camisola e com o cabelo lah em cima (qndo eu tomo banho, neh)
meu perfume natural agora eh cheiro de leite...

mas toh amando!!!! :) :) :) :) :)
Domingo, 21 de Novembro de 2010 11:53 

eterna

Nível 4
Bem, estou aqui há algum tempo pensando e não consigo chegar numa resposta porque no meu universo não cabe o fim a nível mundial. O fim é para quem morre, mas dentro da minha crença a morte é o início de uma nova vida.
Estarei deixando pessoas que amo demais então iria telefonar para elas e ratificar o meu amor. Depois eu colocaria, da melhor forma possível as coisas em ordem, de forma que minha filha, que ainda é menor, pudesse direcionar sua vida. Eu teria muito pouco a fazer porque meu tempo já estaria esgotado.
Mas agora, colocando a coisa desta forma, imagino que se o final do mundo pudesse acontecer, nada mais poderia ser feito. De que adiantaria Deus me surpreender em obras boas se o tempo que me coube nada fiz. No meu último dia quero ficar em casa e refletir ainda mais sobre tudo quanto fiz. Tomarei um banho, colocarei a roupa que desejo ser enterrada, deitarei e morrerei.
Domingo, 21 de Novembro de 2010 16:03 

rafaboyf12

Nível 7
eu tambem
td q eu fiz ,seria pra honra do Deus
Terça, 23 de Novembro de 2010 09:08 

este usuário não existe mais
Bom, quando começar a acontecer o fim, estaremos com Jesus nos céus, aqueles que subirem no dia do arrebatamento. Mas, o mundo mesmo não acabará. Deus não destruirá a Terra por completo, até porque ficarão cristãos aqui, que terão a chance de serem salvos no dia do julgamento. E a estes Deus não deixará ser ferido por catastrofes climaticas previstas no Apocalipse. Quando tudo acabar, e Jesus vier julgar os povos, Haverá um novo céu e uma nova terra. O mundo não vai acabar. Vão acabar os homens impios. A esses Deus destruira.Mas respondendo a sua pergunta Rafa, que possamos estar preparados pra quando Jesus voltar, como as virgens da parabola, que Jesus contou,que ficaram preparadas, e quando o noivo veio, entraram com ele para as bodas. Bem aventurado aquele servo, a quem o Senhor, quando vier, o achar vijiando!!
Quarta, 24 de Novembro de 2010 16:47 

rafaboyf12

Nível 7
sim,nao podemos perder a oportunidade e se preocupar com outras coisas,ficar ocupado,devemos tar orando ,interseçando por Jesus,com oraçao e jejum
a Deus toda gloria e toda Honra
Quinta, 25 de Novembro de 2010 08:15 

rafaboyf12

Nível 7
abraços mulher de Deus :O :P
Segunda, 29 de Novembro de 2010 19:20 

chuvisco

Nível 5
olha... tivemos uma vida toda para fazer muito...num dia só,e ainda no último... ^o)...vai saber...só posso responder no dia seguinte.rsrsrs...“viver cada dia como se fosse o último“
“viver pelo que acredita, sem ter medo de morrer“.
Domingo, 05 de Dezembro de 2010 15:46 

eddypfernandes

Nível 7
Poxa vida... se fosse hoje não daria pra fazer mais nada né...
Quarta, 06 de Julho de 2011 12:07 

rafaboyf12

Nível 7
é verdade nao saberia qdo e a hra q iria acabar srrsrs
Sexta, 05 de Agosto de 2011 14:14 

Conteúdo liberado apenas para usuários cadastrados no site

Faça Login   ou   Cadastre-se Grátis  

Gospel 10 na Internet
Crie um tópico no Fórum

Newsletter
Receba as novidades do Gospel 10 periodicamente, diretamente em seu e-mail.

E-mail:

Atenção: Os conteúdos postados no site não revelam, necessariamente, a opinião do Gospel 10.
A maioria são enviados pelos usuários, que podem ter opiniões teológicas diferentes dos idealizadores deste site

Gospel10.com › Portal Evangélico Ajuda |  Política de privacidade |  Termos de uso |  Quem somos |  Fale conosco
 Gospel 10 › 2008-2014. v4. Todos os direitos reservados