A Globo que até outro dia se declarava Espirita começa a abrir espaço para os evangélicos!
Podem ser varias coisas como, Deus agindo, Jogada da Globo, vaidade do evangélicos só para estar em evidencia na mídia etc... E o que você acha???
--
Gersão
Categoria:
Diversos
|
125 visualizações |
21 respostas
Quarta, 04 de Janeiro 12:25 | Compartilhe esse link:
Eu prefiro ver evangélicos em destaque seja em que canal for a ver pessoas de outras crenças divulgando seja la o que for , ao menos por mais que essa não seja a intenção muitas vidas podem ser alcançadas através dessas transmissões ... mas ... isso é apenas a minha opinião pois acho que a palavra deve ser levada a todos seja ela cantada , pregada ,divulgada na internet na televisão independente que que canal esteja transmitindo !!!
Adriel Parabens querido
Vc foi o unico que não se importou,com meu avatar
Porque todos que se diz crente, de uma forma ou de outra se assustaram
Porque será Heim
De fato vivem uma vida de pecados e de fato se assustam qdo vê o dono do pecado estampado.
kkkkkkk Eu amo fazer isso levar as pessoas a Repensarem sobre suas vidas diante do altar.
De fato vc é um Jovem de Deus e fica aqui minha admiração por você.
Vc foi o unico a quem não atacou pedra, e nem se importou com a imagem demoniaca, vc fez sua parte com Homem de Deus, seguiu em frente com suas palavras de sabedoria.
Com o crescimento dos evangélicos(ainda que genericamente) no país a globo também quer um pedaço do bolo.
E esses cantorezinhos aí se deixam levar pelas falsas promessas do empresa do sr. Roberto marinho.
bem falado irmão , você vai e compra um cd do seu cantor gospel favorito ,mas você esquece que aquela gravadora cuja o nome não vou mencionar para eu não ganhar aquele processo bonito ,é daquela emissora que detona e destrói a imagem do teu Salvador ,Jesus Cristo . Tem muitos evangélicos leigos que são facilmente seduzidos por não entenderem este jogo de xadrez ,são prezas fáceis de se capturar como uma coruja as 12:00 da tarde ,cegas e frágeis ...
Eu acredito que todos sem excessões , possam mudar não importa o que fazem , de onde são quem são . Pode não ser o caso mas o que impede que isso um dia possa acontecer ?
Antigamente existiam católicos e simpatizantes (aqueles que dizem que são mas nunca vão para a igreja ,a não ser se for um enterro,batizado ou em casamento)
Hoje existem Cristão e Simpatizantes (os simpatizantes vão duas vezes na igreja no mês ,somente aos domingos ,nunca leu a bíblia e adora coisas mundanas)
se alguém se identificou com algum deles eu me preocuparia em .
VOCÊ NÃO VAI LEVAR NEM A ROUPA DO TEU CORPO PARA A GLÓRIA DE DEUS ,ENTÃO NÃO SE PREOCUPE COM A TV ,COMPUTADOR,CARRO,NAMORADO( A ) ,NEYMAR, SE PREOCUPE COM O SEU CORAÇÃO ,ENTREGAR O SEU CORAÇÃO PARA VOCÊ PARTICIPAR DO PEQUENO GRUPO DAQUELES QUE VÃO SER SALVOS EM CRISTO JESUS!
só a um Deus e o seu amor é imenso porém a sua justiça como diz o nome é justiceira ,mas ele também é amor né ? ,mas não se esqueça ,você será cobrado .
Do jeito que está tudo misturado, nao duvido nada, até acho que muitas igrejas iriam até gostar, apoiar, afinal de contas, dízimo , trízimo de um milhão não é de se jogar fora...e mesmo que eles não sejam ´´fieis´´ qualquer oferta é lucro.