Deixem as suas opiniões sobre a ida delas, qual a posição da Globo diante os evangélicos, elas deram um bom testemunho? Deus se agradou? Vamos discutir!
--
Servo de Jesus Cristo, separado para o evangelho de Deus
Não assito o programa do Faustão e não vi. Mas creio que, mesmo num meio tão carregado de más influências no programa, de algum modo a Palavra de DEUS foi pregada através dos louvores. A semente foi lançada e creio, pela fé em JESUS, que caiu em muitos corações abertos e necessitados de uma palavra de carinho, afeto e encorajamento.
E que DEUS, O Todo Poderoso, continue abrindo caminhos para que as servas do SENHOR (Aline e Fernanda) louvem muito a JESUS em todos os lugares. DEUS é fiel!!!
é sempre bom a palavra de Deus ir pelos 7 cantos do mundo, a GLOBO é um veiculo de muita audiencia, e milhares de pessoas puderao ouvir a voz de Deus atraves do louvor.
Nem sempre os fins justificam os meios. Agora que elas assinaram com a Som Livre, terão que aparecer mais na globo. Faustão, Caldeirão e talvez no BBB. Será que isso é ralmente bom? :“(
COM CERTEZA E BOM.
TEM CRENTE Q HJ EM DIA PENSA ASSIM,SE DUVIDAR ATE FALAM
DEMONIO Ñ MEXE COMIGO Q EU Ñ MEXO CONTIGO FALA SERIO.SÓ EM PENSAR NELE EU REPREENDO ELE
Penso que alguns acham isso uma maravilha, porém se esquecem de que luz e trevas não coexistem. Quantas vezes se prega que a rede globo é uma emissora de satanás, e agora o crente vai até lá cantar um “hinozinho“ ou dois em programas perversos e sádicos da TV?
Aline Barros já declarou em plena rede nacional no programa da XUXa que a Xuxa é sua rainha; e agora A PASTORA fernanda brum vai até no FAUSTO Silva (vagamente lembrando, Fausto é o nome de um demônio) para quê? Consolidar o seu sucesso? Pregar um sermão? Vender alguns CD“s? Seu contrato na MK não é o suficiente?
Sinceramente, ninguém enxerga direito o que está acontecendo? Estão colocando os “crentes cantores“ no palco de satanás, e os trouxas estão abraçando esse laço sem se darem conta de que estão incitando outros crentes a não se oporem mais a nenhum tipo de conduta ateísta. Claro que não podem dizer isso na TV de forma clara, então enganam os trouxas para aceitarem a unificação das religiões.
Em breve, não poderemos mais nos opor a nenhuma outra religião, sob pena de sermos presos, castigados e até mortos. Quando a bíblia diz que luz e trevas não se misturam, lá vai o crente abraçar o inimigo que tanto o faz orar pedindo a Deus que repreenda.
COMO E ENGRAÇADO questionaram tbm a jesus por estar com os pecadores olha o que o mestre disse.
E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento.
Marcos 2:17
também acho que o avangelho deve ser pregado ao doentes e pecadores,mas tudo tem seu tempo e lugar,e acredito(opinião minha)que o programa do faustão seja um lugar apropriado pra um cristão pregar a palavra,porque é um programa dedicado as trevas e não a luz,infelizmente alguns que se dizem cristão tem se misturado com aqueles que são do diabo e se justificam dizendo estar fazendo a obra de Deus quando na verdade só querem se promover como cantores.