Cadastre-se Grátis  |  Esqueci a senha
login:   senha:  

joao1234

Nível 4

O que você acha das declarações do Bispo Edir Macedo de que todos pentecostais são endemoniados?

Qual a sua opinião sobre as declarações do Bispo Edir Macedo de que todos pentecostais são endemoniados?
--
matias neto
Categoria: Igreja e religião  |  394 visualizações |  47 respostas  
Quarta, 16 de Novembro de 2011 08:21  | Compartilhe esse link:

47 respostas para este tópico

este usuário não existe mais
Affs, eu odeio esse Edir Macedo. Me desculpem mas eu detesto ele. E ainda pra variar ele é a favor do aborto. Disse abertamente num culto que é a favor. Ele e sua igreja se acham os melhores do mundo. Só Jesus na causa.
Quarta, 16 de Novembro de 2011 10:33 
joao1234 respondeu:

amem querida fica em paz pois só podem falar das coisas de Deus e entende-las aqueles que tem Deus em sua vida ele jamais vai poder falar de Deus se em sua igreja todo o tempo do culto é para manifestações demoniacas fika na paz
Quarta, 16 de Novembro de 2011 11:45 
este usuário não existe mais respondeu:

Pois é, o negocio é que além de so falar do diabo, a igreja dele parece uma igreja catolica medieval praticando simonia, “vendendo pedaços do céu“. Só falam de dinheiro e diabo. Mais nada. Onde Deus se encaixa ai? Isso que queria saber. Esse Edir Macedo é doido da cabeça.
Quarta, 16 de Novembro de 2011 12:02 
joao1234 respondeu:

é verdade amada mas o Senhor a de retribuir a cada um segundo as suas obras Deus te abençoe
Quarta, 16 de Novembro de 2011 12:56 
salsinhaguitar respondeu:

eu sou musico e tenho amigos que gravarao pela gospel line da record ,hoje forao mandados embora para contratar sertanejo do meio circular...na epoca meus amigos ja diziao que na line o gospel nao era mais importante a pedido do edir macedo,,,,,para mim ele nunca foi grente a paz salsinha guitar
Quarta, 16 de Novembro de 2011 22:08 

ministrodelouvor

Nível 7
Ele que se cuide, porque aquele que começar a querer atacar o povo barulhento que é o povo de Deus o qual o Senhor conhece muito bem, e chama cada um pelo nome, tanto pentencostas quanto os que não são. O Senhor pelejará por nóis.
Quarta, 16 de Novembro de 2011 11:32 
joao1234 respondeu:

que o Senhor tenha misericordia da alma dele
Quarta, 16 de Novembro de 2011 11:42 

ministeriovip

Nível 3
O Sr. Edir Macedo, tem que coibir mesmo esse tipo de coisa na Igreja dele, pois quando o cristão busca poder de Deus(batismo com o Espirito Santo e autoridade espiritual Mc 16:15), começa a acontecer que a capetada tem que bater em retirada mesmo, e o capeta parece sempre fazer o show com ele dando entrevista, e fazendo palhaçada e quando se busca o pentecoste de Atos 2, essas manifestações começam a ser cada vez menores pois ele não resiste a presença do Espirito Santo e os cultos deixam de ser dirigidos por supostas manifestações demoníacas e passa a ser totalmente dirigido pelo Espirito Santo de Deus. Detalhe: sou pentecostal daqueles que da glória Deus rasgando o verbo. Sei que Deus não é surdo mas quero ter certeza que ele vai me ouvir. Quanto ao Tio Macedo, só posso qualifica-lo como Bispo, e a instituição dele como Igreja. Quando ele passar a fazer Cultos Doutrinários e Escola Dominical. E ensinar o povo a ser fiel a Deus.
Quarta, 16 de Novembro de 2011 13:30 
joao1234 respondeu:

é isso mesmo amado só fala das coisas de Deus quem o conhece de verdade quem conhece demonios tem que falar de demonios como eles falam
Quarta, 16 de Novembro de 2011 17:10 
mulherdedeus respondeu:

querido vc foi divinamente maravilhoso

amei fico desde ja com suas (Y) palavras
Sábado, 19 de Novembro de 2011 19:22 

miryanzinha

Nível 7
na minha opinião ,isso tudo que ele ta fazendo,é uma guerra contra as outras igrejas,certo que todos tem livre arbitrio para falar o que pensa,mas ele ja passou dos limites com isso, ficar julgando as outras igrejas como se fosse Deus, tudo quem sabe é Deus,e sós cabe a ele julgar e dizer quem ta certo ou errado,mas ele pegou muito pesado pos tem pessoas que conheço das pentecostais que são de DEUS mesmo, em vez de praticar o bem,e todas igrejas se unirem,fica uma ofendendo a outra, dizendo que esta rouba,essa outra e do diabo,até quando vamos ficar nisso,por isso que quem ta fora não quer entrar em nenhuma igreja,por causa de tantas brigas, porque quem paga o preço e os fiéis que estão na igreja dele, pagar pelo o que ele disse,ficar escutando piadinha de mau gosto,por causa dele, isso é um absurdo porque em todas igrejas existe um unico DEUS, REAL E VERDADEIRO ,a gente que é fiel e tivemos nosso milagre temos que pagar o preço. por causa da bobagem ,absurdo que ele falou. por que nem todos que estão lá dentro concorda com ele.
Quarta, 16 de Novembro de 2011 14:52 
joao1234 respondeu:

valei miriam Deus te abençoe em Cristo Jesus
Quarta, 16 de Novembro de 2011 17:12 
miryanzinha respondeu:

eu so fiz desabafar pq ja estou cansada disso,ele fala por ele proprio,e ñ pensa nos fieis da igreja dele,que não tem nada a ver com o que ele diz, até quando isso vai acontecer, ficar eescutando piada por causa dos atos dele, muitos e ele também ja perdeu o significado do que é igreja.
Quarta, 16 de Novembro de 2011 17:16 
joao1234 respondeu:

minha irmã este forum não foi criado para julgarmos a igreja e os fiéis e sim para saber se ha alguem em sã consciencia que pense igual a ele e a posição dos pentecostais se eles vão expor sua opinião ou vão se omitir sou pentecostal como dizemos em nosso ministerio até o tutano e se satanas bater quebra a cara que ja é toda quebrada de ser pisada nos cultos pentecostais
Quarta, 16 de Novembro de 2011 17:23 
miryanzinha respondeu:

que bom,que pensas assim, em não julgar os outrs,eu acho dificil alguem pensar como o macedo ,apesar dele esta tentando induzir os fieis da igreja dele a pensar como ele,e so quem não e nascido de Deus vai cair na dele.
Quarta, 16 de Novembro de 2011 17:49 

fernando2

Nível 15
Voltando-se, porém, repreendeu-os, e disse: Vós não sabeis de que espírito sois.
Lucas 9:55

Jesus já enfrentava essa guerra de vaidade em seu tempo.
Pessoas que pensam ser o próprio Messias.
Quarta, 16 de Novembro de 2011 15:56 
joao1234 respondeu:

a paz fernando que o Senhor possa levantar mais pessoas de opinião firme e que defendem o verdadeiro evangelho que é para salvação da nossa alma fika na paz
Quarta, 16 de Novembro de 2011 17:14 

sarahferraz

Nível 7
Acho bom é nós vigiarmos pois a palavra de Deus diz: não julgueis para que não sejais julgados. O Espirito Santo é quem convence o homem da justiça e do juizo, eu congrego em uma igreja petencostal, mas Deus opera de varias maneiras em varios lugares, na hora que quiser e de de diferentes maneiras.
Quarta, 16 de Novembro de 2011 18:24 
joao1234 respondeu:

a paz querida neste forum não estamos julgando a igreja e nem a pessoa estamos julgando as declarações desse homem que ja deu sua sentença sobre os pentecostais mas que bom que vc se preoculpa em não julgar as pessoas fica com DEUS e na Paz do SENHOR JESUS
Quinta, 17 de Novembro de 2011 07:55 

jusays

Nível 4
Sobre a Igreja Universal, já disse que apesar de não concordar com alguns dos métodos, algumas pessoas são salvas ali. Nenhuma denominação é perfeita.
Agora, quanto ao Bispo Macedo, ele anda meio irritado porque antigamente ele era mais famoso, e agora parece achar que algumas pessoas estão tomando seu lugar no meio gospel. Primeiro os cantores, agora os pentecostais... vamos ver quem vão ser os próximos.

Minha igreja é pentecostal, mas não tem pula-pula, nem gritaria, nem reteté. E eu não gosto dessas práticas, pra ser sincera; agora, pra uma igreja em que o culto é um endemoninhamento coletivo, que dá rosa ungida, que tem amuletos, dizer que os irmãozinhos do reteté são qualquer coisa é DEMAIS!
Quarta, 16 de Novembro de 2011 21:41 
joao1234 respondeu:

a paz querida ju em todos os lugares que se prega a palavra de Deus ha pessoas salvas os fieis não tem nada a ver com as declarações de seus lideres por isso julgamos só as declarações e não aos fieis da igreja por que homens que erram tambem tem nas igrejas pentecostais e em qualquer outro lugar te amo em Cristo JESUS e participe sempre fika com DEUS
Quinta, 17 de Novembro de 2011 08:01 
miryanzinha respondeu:

concordo, mas as vezes os fieis acabam sendo motivo de piada também.
Quinta, 17 de Novembro de 2011 13:53 
pedrocoelho respondeu:

OS FIEIS TEM HAVER SIM O MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. DE PASTORES QUE NÃO QUEREM PAGAR O PREÇO DE ESTUDAR E SIM TIRÃO DE SUA PROPRIA ENTENDIMENTO A PALAVRA DE DEUS. TEM Q SER ESTUDADA NO ORIGINAL.
Sexta, 18 de Novembro de 2011 16:17 
miryanzinha respondeu:

não entendi, que voce quis dizer ai,poderia me explicar
Sexta, 18 de Novembro de 2011 16:36 
pedrocoelho respondeu:

A BILÍA AFIRMA Q O POVO PERECE POR FALTA DE ENTENDIMENTO.ISSO PODE ACONTECER POR CAUSA DE ALGUNS HOMENS QUE SE DIZEM DE DEUS E VIVEM SEUS PROPRIOS ENTENDIMENTOS.NÃO CONHECENDO A VERDADE Q LIBERTA.
Sexta, 18 de Novembro de 2011 16:40 
miryanzinha respondeu:

agora entendi,obrigado,amigo
que DEUS o abençõe
Sexta, 18 de Novembro de 2011 16:42 
joao1234 respondeu:

a paz do Senhor a biblia tambem diz que quem vai prestar contas das ovelhas são os pastores tem muitos irmãos dentro dessas igreja que são verdadeiro homens e mulheres de Deus que não se corrompem com seus lideres e vivem uma vida de santidade com o SENHOR por isso devemos deixar os fieis fora desta questão amenos que eles concordem com seus lideres e neste tempo quem anda ensinando a verdade para este povo sera que ainda existe alguem que pregue só a verdade ? que fale da doutrina e viva a doutrina não de costumes mas da palavra como ensinar o povo se a maioria não aprenderam nem pra eles proprios mas Deus a de levantar pessoas ungidas cheias do Espirito Santo como Estevão para anunciar a verdadeira palavra de salvação que DEUS vos abençoe
Segunda, 21 de Novembro de 2011 08:57 
miryanzinha respondeu:

verdade muitos estão lá mas não concorda com o bispo macedo,muitos são ungidos de Deus que Deus o abençõe irmão
Segunda, 21 de Novembro de 2011 11:34 

luisejuan

Nível 6
E ele que gosta de rapelar os bolsos dos fieis/.Esse sujeito [e ladrao
Quinta, 17 de Novembro de 2011 01:51 
joao1234 respondeu:

a paz querido não só o bolso mas a mente tambem é uma pratica antiga usar manifestações demoniacas para assustar o povo pois todos que entram la tem demonio sera?
Quinta, 17 de Novembro de 2011 08:04 
luisejuan respondeu:

Pois e irmao, com que autoridade ele afirma tal coisa. Ate acho na verdade esse cai-cai uma circo, mas chamar o crente pentecostal de endemoniados?
Sujeitinho cara de pau.
O deus dele(nao de seus membros que sao muitas vezes pessoas humildes enganadas) e Mamom, pois esse cabra dora um dinheirinho ne? fika na paz
Sexta, 18 de Novembro de 2011 00:52 
joao1234 respondeu:

e o amor ao dinheiro é a raiz de todo mal (mau carater)
Sexta, 18 de Novembro de 2011 09:00 

fariarj

Nível 4
a unica coisa q eu digo é q Jesus sendo o próprio Deus, obedeceu como filho e jamis julgou as pessoas em suas caminhadas aqui na terra, muito pelo contrário, Ele veio para salvá-las e presentiá-las com a vida eterna aos seus filhos.

o bispo com essas atitudes claramente não é um imitador do Cristo em carne nem tampouco do Cristo ressurreto.

mas Deus age na hora q lhe aprouve.

hebreus 10:14
Quinta, 17 de Novembro de 2011 23:15 
joao1234 respondeu:

nem de CRISTO e nem de nenhum homem que vive o ide do Senhor acusador nesta historia é o demonio
Sexta, 18 de Novembro de 2011 08:58 

pedrocoelho

Nível 7
E UM HOMEM DE DEUS +++ AS COISAS ERRADAS QUE VIVE VAI PAGAR O PREÇO E ELE E DEUS.QUE DEUS ABENÇOE A IURD. FALA O Q ELE TA FALANDO E EXAGERO MINHA OPINIÃO. ++ TEM UMAS IGHREJAS QUE DÃO MOTIVOS DÃO ++ NÃO E PO0R ISSO Q VAMOS FICAR FALANDO UMA DA OUTRA.GASTAM MILHO~ES POR MÊS PARA FICAR FALANDO DE IGREJA CONTRA IGREJA. PREGA JESUS Q IRAÕ GANHAR MUITO ++++. PAZZZZZZZZZZZ
Sexta, 18 de Novembro de 2011 16:13 
miryanzinha respondeu:

concordo aamigo
Sexta, 18 de Novembro de 2011 16:37 
pedrocoelho respondeu:

NINGUEM CHUTA CACHORRO MORTO UM DITADO VERDADEIRO.A PALAVRA DE DEUS DIZ:e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Mateus 24:9
Sexta, 18 de Novembro de 2011 16:43 
joao1234 respondeu:

a paz amado a palavra do Senhor diz que é necessario que venha os escandalos mas ai daquele por quem vem o escandalo não é função da igreja o julgamento de nimguem a função da igreja é pregar a palavra de salvação todos os excessos serão julgados mas pelo SENHOR ele não pode julgar nimguem fika na pazdo nosso Deus
Sexta, 18 de Novembro de 2011 18:56 
pedrocoelho respondeu:

E 100 X ++ DE BENÇÃO E DE PERSEGUIÇÃO TBM.

E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.
Marcos 13:13
Terça, 22 de Novembro de 2011 15:09 

fernando2

Nível 15
Eu não sabia que ele é pentecostal... |-)
Segunda, 21 de Novembro de 2011 22:24 
joao1234 respondeu:

não entendi ele quem?
Segunda, 21 de Novembro de 2011 22:48 
mulherdedeus respondeu:

kkkkkkkkkkkkkkkkk nao entendeu ou nao caiu a ficha 8-| (N) :@ (Y)
Quinta, 24 de Novembro de 2011 00:34 

miclara

Nível 5
``Não deis crédito a qualquer espítito, antes provai os espiritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo afora.(...) 1Joao4:1-3.Infelismente o povo de Deus hje tem acreditado em qualquer coisa que parece vir do mundo Espiritual, como se fosse da parte de Deus.Ignoram as a PALAVRA, quando Nosso SENHOR nos alerta que satanás operaria em nosso meio, com um falso ensino, falsos milagres, falsas palavras de conhecimento, falsas profecias e falsas manifestações de amor.Parabéns para o verdadeiro povo pentecostal,que realmente, nao diria fazendo a diferença, mas sido a própria diferença nessa terra!
Quinta, 01 de Dezembro de 2011 08:53 
joao1234 respondeu:

ser pentecostal é antes de tudo viver pela fé e nao viver da fé (dos outros)Deus te abençoe e te prospere a cada dia no seu ministerio
Sexta, 09 de Dezembro de 2011 11:48 

fernandotrovao

Nível 4
Como já falaram aqui ,ele só fala do diabo e de dinheiro,ele não sabe que para encontrar Deus existe só um caminho ... Jesus ,e eu vou ligar para o que um coitado desse diz ??? endemoniado infelizmente é ele que só pense em coisas mundanas ,o que vem de baixo não me atinge ,Jesus está com aquele que nele acredita. Glóóóóóóóória a Deus ,aleluia !!!!!!!!!!! SANTO É O NOME DO SENHOR!!!!!!!!!!!!! Jesus de milagres ,mestre magnifico reine sobre nós!!!!!!!!!!!!Glóóóóóóóóóóóóóóóóóóóó´RIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!
Sexta, 02 de Dezembro de 2011 11:33 
joao1234 respondeu:

amem Deus nos abençoe
Sexta, 09 de Dezembro de 2011 11:45 

este usuário não existe mais
Cara pra mim esse cara é um dos piores ladrao ke existe
Quinta, 22 de Março 13:02 

Conteúdo liberado apenas para usuários cadastrados no site

Faça Login   ou   Cadastre-se Grátis  

Você também poderá gostar de:

Horário de verão
Porque não há relato de Jesus antes dos 30 anos?
Cristão pode beber refrigerante?
Para você qual é o melhor livro cristão?
Ser Pastor Vem de Berço?
Quem a lei tem protegido o cidadão ou Bandido?
Resultado do concurso canção tema Gospel 10
Todos em Cristo Jesus são filhos de Deus?
Quando foi o “princípio”
Qual a Sua Opinião Sobre a Igreja Adventista?

você gostou deste tópico?    

Quer copiar esse conteúdo? Por favor insira um link no seu site ou blog para o Gospel 10:
Link:      link curto
HTML:
Compartilhe:
Adicionar O que você acha das declarações do Bispo Edir Macedo de que todos pentecostais são endemoniados? aos Favoritos do Navegador! Favoritos   Orkut   Email  

publicidade:

publicidade:
Crie um tópico no Fórum
Para você qual a maior derrota para um cristão?

Ver resultados parciais e/ou comentar
[ Mais enquetes ]

Newsletter
Receba as novidades do Gospel 10 periodicamente, diretamente em seu e-mail.

E-mail:

Anunciante Gospel 10, anuncie também:

Top usuários
- mulherdedeus (Nível 22)
- raquelfragoso (Nível 20)
- sidhugo22 (Nível 19)
- poetambra (Nível 17)
- adriel1985 (Nível 15)
Artigos mais lidos
- Os filhos são herança do Senho...
- Sorria, Jesus te ama!
- Operando DEUS, quem impedirá?
- Gospel 10, um canal de bençãos
- Experiência com DEUS, o Todo P...
Fóruns mais respondidos
- Vinho, podemos beber?
- É Errado Contar Piadas?
- Deixe um recado para seu irmão...
- Você concorda com o ministério...
- Natal. Festa Pagã?
Vídeos mais vistos
- Jamily e Xandy – Deus é Maior
- Carta de Deus para você
- Era Você - William Nascimento
- Lázaro - Te Amo Tanto
- Casamento Aprova de Bala - Pr....
Outros
- Webmasters
- Estatísticas do Site
- Parceiros
- Feeds RSS
- Anuncie no Gospel 10
Gospel10.com › Portal Evangélico   [acesse uma página aleatória] Ajuda |  Política de privacidade |  Termos de uso |  Quem somos |  Mapa do site |  Fale conosco
 Gospel 10 › 2008-2012. v4. Todos os direitos reservados
Hospedado por Bligue Host