Affs, eu odeio esse Edir Macedo. Me desculpem mas eu detesto ele. E ainda pra variar ele é a favor do aborto. Disse abertamente num culto que é a favor. Ele e sua igreja se acham os melhores do mundo. Só Jesus na causa.
amem querida fica em paz pois só podem falar das coisas de Deus e entende-las aqueles que tem Deus em sua vida ele jamais vai poder falar de Deus se em sua igreja todo o tempo do culto é para manifestações demoniacas fika na paz
Quarta, 16 de Novembro de 2011 11:45
este usuário não existe maisrespondeu:
Pois é, o negocio é que além de so falar do diabo, a igreja dele parece uma igreja catolica medieval praticando simonia, “vendendo pedaços do céu“. Só falam de dinheiro e diabo. Mais nada. Onde Deus se encaixa ai? Isso que queria saber. Esse Edir Macedo é doido da cabeça.
eu sou musico e tenho amigos que gravarao pela gospel line da record ,hoje forao mandados embora para contratar sertanejo do meio circular...na epoca meus amigos ja diziao que na line o gospel nao era mais importante a pedido do edir macedo,,,,,para mim ele nunca foi grente a paz salsinha guitar
Ele que se cuide, porque aquele que começar a querer atacar o povo barulhento que é o povo de Deus o qual o Senhor conhece muito bem, e chama cada um pelo nome, tanto pentencostas quanto os que não são. O Senhor pelejará por nóis.
O Sr. Edir Macedo, tem que coibir mesmo esse tipo de coisa na Igreja dele, pois quando o cristão busca poder de Deus(batismo com o Espirito Santo e autoridade espiritual Mc 16:15), começa a acontecer que a capetada tem que bater em retirada mesmo, e o capeta parece sempre fazer o show com ele dando entrevista, e fazendo palhaçada e quando se busca o pentecoste de Atos 2, essas manifestações começam a ser cada vez menores pois ele não resiste a presença do Espirito Santo e os cultos deixam de ser dirigidos por supostas manifestações demoníacas e passa a ser totalmente dirigido pelo Espirito Santo de Deus. Detalhe: sou pentecostal daqueles que da glória Deus rasgando o verbo. Sei que Deus não é surdo mas quero ter certeza que ele vai me ouvir. Quanto ao Tio Macedo, só posso qualifica-lo como Bispo, e a instituição dele como Igreja. Quando ele passar a fazer Cultos Doutrinários e Escola Dominical. E ensinar o povo a ser fiel a Deus.
na minha opinião ,isso tudo que ele ta fazendo,é uma guerra contra as outras igrejas,certo que todos tem livre arbitrio para falar o que pensa,mas ele ja passou dos limites com isso, ficar julgando as outras igrejas como se fosse Deus, tudo quem sabe é Deus,e sós cabe a ele julgar e dizer quem ta certo ou errado,mas ele pegou muito pesado pos tem pessoas que conheço das pentecostais que são de DEUS mesmo, em vez de praticar o bem,e todas igrejas se unirem,fica uma ofendendo a outra, dizendo que esta rouba,essa outra e do diabo,até quando vamos ficar nisso,por isso que quem ta fora não quer entrar em nenhuma igreja,por causa de tantas brigas, porque quem paga o preço e os fiéis que estão na igreja dele, pagar pelo o que ele disse,ficar escutando piadinha de mau gosto,por causa dele, isso é um absurdo porque em todas igrejas existe um unico DEUS, REAL E VERDADEIRO ,a gente que é fiel e tivemos nosso milagre temos que pagar o preço. por causa da bobagem ,absurdo que ele falou. por que nem todos que estão lá dentro concorda com ele.
eu so fiz desabafar pq ja estou cansada disso,ele fala por ele proprio,e ñ pensa nos fieis da igreja dele,que não tem nada a ver com o que ele diz, até quando isso vai acontecer, ficar eescutando piada por causa dos atos dele, muitos e ele também ja perdeu o significado do que é igreja.
minha irmã este forum não foi criado para julgarmos a igreja e os fiéis e sim para saber se ha alguem em sã consciencia que pense igual a ele e a posição dos pentecostais se eles vão expor sua opinião ou vão se omitir sou pentecostal como dizemos em nosso ministerio até o tutano e se satanas bater quebra a cara que ja é toda quebrada de ser pisada nos cultos pentecostais
que bom,que pensas assim, em não julgar os outrs,eu acho dificil alguem pensar como o macedo ,apesar dele esta tentando induzir os fieis da igreja dele a pensar como ele,e so quem não e nascido de Deus vai cair na dele.
a paz fernando que o Senhor possa levantar mais pessoas de opinião firme e que defendem o verdadeiro evangelho que é para salvação da nossa alma fika na paz
Acho bom é nós vigiarmos pois a palavra de Deus diz: não julgueis para que não sejais julgados. O Espirito Santo é quem convence o homem da justiça e do juizo, eu congrego em uma igreja petencostal, mas Deus opera de varias maneiras em varios lugares, na hora que quiser e de de diferentes maneiras.
a paz querida neste forum não estamos julgando a igreja e nem a pessoa estamos julgando as declarações desse homem que ja deu sua sentença sobre os pentecostais mas que bom que vc se preoculpa em não julgar as pessoas fica com DEUS e na Paz do SENHOR JESUS
Sobre a Igreja Universal, já disse que apesar de não concordar com alguns dos métodos, algumas pessoas são salvas ali. Nenhuma denominação é perfeita.
Agora, quanto ao Bispo Macedo, ele anda meio irritado porque antigamente ele era mais famoso, e agora parece achar que algumas pessoas estão tomando seu lugar no meio gospel. Primeiro os cantores, agora os pentecostais... vamos ver quem vão ser os próximos.
Minha igreja é pentecostal, mas não tem pula-pula, nem gritaria, nem reteté. E eu não gosto dessas práticas, pra ser sincera; agora, pra uma igreja em que o culto é um endemoninhamento coletivo, que dá rosa ungida, que tem amuletos, dizer que os irmãozinhos do reteté são qualquer coisa é DEMAIS!
a paz querida ju em todos os lugares que se prega a palavra de Deus ha pessoas salvas os fieis não tem nada a ver com as declarações de seus lideres por isso julgamos só as declarações e não aos fieis da igreja por que homens que erram tambem tem nas igrejas pentecostais e em qualquer outro lugar te amo em Cristo JESUS e participe sempre fika com DEUS
OS FIEIS TEM HAVER SIM O MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. DE PASTORES QUE NÃO QUEREM PAGAR O PREÇO DE ESTUDAR E SIM TIRÃO DE SUA PROPRIA ENTENDIMENTO A PALAVRA DE DEUS. TEM Q SER ESTUDADA NO ORIGINAL.
A BILÍA AFIRMA Q O POVO PERECE POR FALTA DE ENTENDIMENTO.ISSO PODE ACONTECER POR CAUSA DE ALGUNS HOMENS QUE SE DIZEM DE DEUS E VIVEM SEUS PROPRIOS ENTENDIMENTOS.NÃO CONHECENDO A VERDADE Q LIBERTA.
a paz do Senhor a biblia tambem diz que quem vai prestar contas das ovelhas são os pastores tem muitos irmãos dentro dessas igreja que são verdadeiro homens e mulheres de Deus que não se corrompem com seus lideres e vivem uma vida de santidade com o SENHOR por isso devemos deixar os fieis fora desta questão amenos que eles concordem com seus lideres e neste tempo quem anda ensinando a verdade para este povo sera que ainda existe alguem que pregue só a verdade ? que fale da doutrina e viva a doutrina não de costumes mas da palavra como ensinar o povo se a maioria não aprenderam nem pra eles proprios mas Deus a de levantar pessoas ungidas cheias do Espirito Santo como Estevão para anunciar a verdadeira palavra de salvação que DEUS vos abençoe
a paz querido não só o bolso mas a mente tambem é uma pratica antiga usar manifestações demoniacas para assustar o povo pois todos que entram la tem demonio sera?
Pois e irmao, com que autoridade ele afirma tal coisa. Ate acho na verdade esse cai-cai uma circo, mas chamar o crente pentecostal de endemoniados?
Sujeitinho cara de pau.
O deus dele(nao de seus membros que sao muitas vezes pessoas humildes enganadas) e Mamom, pois esse cabra dora um dinheirinho ne? fika na paz
a unica coisa q eu digo é q Jesus sendo o próprio Deus, obedeceu como filho e jamis julgou as pessoas em suas caminhadas aqui na terra, muito pelo contrário, Ele veio para salvá-las e presentiá-las com a vida eterna aos seus filhos.
o bispo com essas atitudes claramente não é um imitador do Cristo em carne nem tampouco do Cristo ressurreto.
E UM HOMEM DE DEUS +++ AS COISAS ERRADAS QUE VIVE VAI PAGAR O PREÇO E ELE E DEUS.QUE DEUS ABENÇOE A IURD. FALA O Q ELE TA FALANDO E EXAGERO MINHA OPINIÃO. ++ TEM UMAS IGHREJAS QUE DÃO MOTIVOS DÃO ++ NÃO E PO0R ISSO Q VAMOS FICAR FALANDO UMA DA OUTRA.GASTAM MILHO~ES POR MÊS PARA FICAR FALANDO DE IGREJA CONTRA IGREJA. PREGA JESUS Q IRAÕ GANHAR MUITO ++++. PAZZZZZZZZZZZ
a paz amado a palavra do Senhor diz que é necessario que venha os escandalos mas ai daquele por quem vem o escandalo não é função da igreja o julgamento de nimguem a função da igreja é pregar a palavra de salvação todos os excessos serão julgados mas pelo SENHOR ele não pode julgar nimguem fika na pazdo nosso Deus
``Não deis crédito a qualquer espítito, antes provai os espiritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo afora.(...) 1Joao4:1-3.Infelismente o povo de Deus hje tem acreditado em qualquer coisa que parece vir do mundo Espiritual, como se fosse da parte de Deus.Ignoram as a PALAVRA, quando Nosso SENHOR nos alerta que satanás operaria em nosso meio, com um falso ensino, falsos milagres, falsas palavras de conhecimento, falsas profecias e falsas manifestações de amor.Parabéns para o verdadeiro povo pentecostal,que realmente, nao diria fazendo a diferença, mas sido a própria diferença nessa terra!
Como já falaram aqui ,ele só fala do diabo e de dinheiro,ele não sabe que para encontrar Deus existe só um caminho ... Jesus ,e eu vou ligar para o que um coitado desse diz ??? endemoniado infelizmente é ele que só pense em coisas mundanas ,o que vem de baixo não me atinge ,Jesus está com aquele que nele acredita. Glóóóóóóóória a Deus ,aleluia !!!!!!!!!!! SANTO É O NOME DO SENHOR!!!!!!!!!!!!! Jesus de milagres ,mestre magnifico reine sobre nós!!!!!!!!!!!!Glóóóóóóóóóóóóóóóóóóóó´RIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!