Deuteronômio 7:26 - Não meterás, pois, coisa ABOMINÁVEL em tua casa, para que não sejas AMALDIÇOADO, semelhante a ela; de todo, a detestarás e, de todo, a ABOMINARAS, pois é AMALDIÇOADA.
Opinem por favor.
--
Lizane Porto
A resposta é essa mesmaeut.7:26
Veja que em toda novela, tem um gay
Tem troca de casal
O marido é sempre mau e o amante é sempre bom...
Isso faz a cabeça de muitas pessoas...
Nós, como cristãos, conhecedores da Palavra, devemos filtrar o que entra em nossas casas. Os pais, devem filtrar o que os filhos assistem, o que vêem na internet, até alguns jogos e brincadeiras.
Com as novelas não é diferente, pois existe a inversão de valores, vejam, que muitas novelas, os cristãos evangélicos são tidos como fanáticos, preconceituosos e até agressivos; enquanto o adultério, a orgia e a homossexualidade são formas indescritíveis de amor.
Dessa forma, não é coerente compactuarmos com essas coisas.
Essa é fácil responder...
vou responder apenas com uma pergunta!
o que novela ensinar de bom aos telespectadores?
novela não exotar nem edifica nenhum salvo.
as novelas serve só pra matar a vida
espiritual, pois elas manipula a mente humana
com suas fantasias.
Maldição.
Eu não assito novela, mas não é porque minha igreja proibe ,mas porque não vejo nada de bom nelas.
A alguns meses atras resolvi assitir, para ver se algo havia mudado.
Para minha surpresa mudou.... mudou para pior.
Vi uma cena de uma mãe falando para filha que o namorado dela deveria gostar dela pelo que ela era , pelo carater, pela inteligencia.
Ela responde que a mãe tava por fora das paradas, que ela deveria ser muito magra e bonita para ele poder ficar com ela.
Até o nome já diz Nó- Amarra as pessoas ao engano e a mentira, Vela- luz artificial que nao ilumina quase que nada em uma casa,muito diferente da luz do mundo Jesus! ..Davi disse: Não porei coisa má diante de mim, nem a mentira, nem o engano seguirei..e Nós devemos ligar o nosso pensamento somente naquilo é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento. (flip4:8
e outra a biblia diz sem Jesus nada podeis fazer.. fazer algo sem Jesus nao tem graca..Chame Jesus p/ ver tv com vc.. será que ele vai? já que Ele é santissimo e não suporta iniquidade nem mentira? eis a questao.
Poxa, a irmã Kamila18, falou tudo fechou o comentário com chave de ouro, pois não podemos convidar a Jesus para assistir novela,pois há tanta mentira que nada edifica.
Terça, 21 de Fevereiro 13:21
Conteúdo liberado apenas para usuários cadastrados no site