Em sua opinião mais vidas estão se aproximando de Deus e buscando a salvação ou mais vidas estão fazendo o inverso e se afastando de Deus !!!
--
adriel IEQ igaratá hoje 05/01 completando 1 ano nessa familia muito 10
Sabe, já parei pra pensar nisso. Creio, pelo que tenho visto (e eu não tenho uma visão muito ampla do que acontece na Igreja hoje), que mais pessoas têm se convertido, embora, principalmente entre os jovens da minha idade, o número de desviados seja lamentavelmente alto :/
Conheço pessoas que cresceram na igreja, sendo ensinados, na presença de Deus. E hoje simplesmente estão no mundo, fazendo coisas inaceitáves..
Às vezes me pergunto como isso acontece.. mas aí já seria outro tópico.
Eu vejo pelos olhos da fé que muitos estão se convertendo,mas entristecidamente vejo muitos se perdendo ao invés de somarmos ainda estamos diminuindo infelizmente quando 1 se converte 2 se perde pelo caminho.
Amados a Bíblia nos ensina, em Romanos 12:2 - “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.“
Há algumas igrejas e denominações que estão agindo de forma contrária a esse ensinamento, ou seja, estão se deixando conformar com o mundo e aplicando no seu dia-a-dia as práticas do mundo DENTRO da igreja.
Mas naquele GRANDE dia há de se cumprir o que está escrito em Mateus 7:13
Abraços.
muitas almas tem se perdido, sendo desviadas de muitas denominações por causa de falatorios e ataques de muitos que se dizem serem crentes verdadeiros.
Não sei o que dizem os números mais Eu crieio e assim espero que mais se convertam do que se desviem, e se isso não tiver acontecendo ...obedeça ide e pregai!!
exite uma ferramenta chamada de estatistica para que estes fatos sejam elucidados. nao tendo como informar precisamente, mas posso dizer que a considerar igrejas como UNIVERSAL, do poder de deus, e da graça e a assembleia de deus posso afirmar que sao mais os que se convertem. fato é que talvez em sua ogreja a realidade seja diferente o que nao impede a afirmativa...