Cadastre-se Grátis  |  Esqueci a senha
login:   senha:  

marcosperes

Nível 9

Igrejas Homofóbicas?

Será que nossas igrejas estão preparadas para lidar com pessoas homossexuais? será que nós estamos preparados em dar amor carinho e ajudar a essa pessoa a se libertara dessa pratica terrível? existe igrejas homofóbicas? você é homofóbico?
--
Pb. Marcos Aurelio Ass. de Deus em Varginha.
A Deus toda Honra Toda Glória e Todo Louvor.
Categoria: Igreja e religião  |  158 visualizações |  13 respostas  
Quinta, 10 de Fevereiro de 2011 09:24  | Compartilhe esse link:

13 respostas para este tópico

mulherdedeus

Nível 22
A igreja eu não sei, mas eu sei que estou preparada.
Sexta, 11 de Fevereiro de 2011 11:14 

fernando2

Nível 15
Se Deus não faz acepção
Não devemos fazer... (R)
Sexta, 11 de Fevereiro de 2011 16:45 
mulherdedeus respondeu:

isso mano
Sexta, 11 de Fevereiro de 2011 17:15 
ellismontechiari respondeu:

Olá irmãos estou de volta!
Vamos ao tópico...!

As Vezes me pergunto se estamos preparados para a missão que o Senhor confiou a nós.Para Deus só tenho uma resposta Eis-me aqui Senhor então usa-me! Sei que o Senhor capacita os escolhidos,não podemos e nem temos condições de julgar escolhas que alguém possa fazer, nosso dever como igreja é falar do Amor de Deus. Somos instrumentos nas mãos de Deus Ele nos capacitará para toda boa obra!

Sexta, 11 de Fevereiro de 2011 21:48 
mulherdedeus respondeu:

o querida estavamos com saudades eu especial fique conosco abraços
Domingo, 13 de Fevereiro de 2011 10:55 

eterna

Nível 4
Penso que antes de abrir um tópico com este tema, todos os cristãos deveriam repensar sobre o preconceito. Homofobia é uma nova expressão extensiva ao preconceito e não tenho certeza que todos os colegas tenham verdadeiro conhecimento da profundidade deste cancer.
Desde outubro/2010, quando comecei a frequentar este fórum, fui vítima dele. Os homossexuais também serviram de alvo, bem como aqueles que não usam roupas considerada adequadas.
São inúmeras as marcas deixadas por aqueles que dizem seguir o Cristo em espírito e verdade mas que marcham na contra-mão dos seus ensinamentos.
Este é mais um tópico aberto sem que as discussões em tópicos semelhantes tenham sido encerradas.
Sábado, 12 de Fevereiro de 2011 16:01 
mulherdedeus respondeu:

vc foi vitima do que eterna sempre tratamos vc por igual, porque aqui somos familia, tá certo que vc é bem mandona e autoritaria que por vezes nós nos defendemos puxando a tua orelha, mais essa puxada nao doi porque somos irmãos kkk
Domingo, 13 de Fevereiro de 2011 10:54 
eterna respondeu:

Pastora, a maior dificuldade que o homem enfrenta é identificar os sentimentos menos nobre em si mesmo. Não me surpreende que você e todos os outros foristas não tenham notado o tratamento a que diversas vezes fui submetida por conta da minha religião, inclusive com postagens de links cujo objetivo é tão somente denegrir a doutrina espírita e seus seguidores.
Quanto a ser autoritária ou mandona, não é assim que me sinto porquanto sou “invasora“ de um espaço que não me pertence. Se a imagem que passo é diferente talvez seja pelo fato de ter uma retórica melhor que a dos evangélicos.
Domingo, 13 de Fevereiro de 2011 12:55 
marcosperes respondeu:

Eterna olha queria te dizer uma coisa , não estamos aqui denegrindo imagem de ninguém e nem tão pouco querendo fazer dos homossexuais ou até de você vitimas, agora que nós não somos obrigados a aceitar as suas opiniões a não somos mesmo, acho que quando temos uma opinião devemos também estar preparados para receber criticas de quem não concorda com a mesma, e dizer tenho uma retórica melhor do que a dos evangélicos, um pouco de humildade não faz mal a ninguém
Segunda, 14 de Fevereiro de 2011 09:56 
eterna respondeu:

Marcos, quando dizemos:
Não estamos;
Não fizemos;
Não falamos;
...
É porque nos responsabilizamos por nossas atitudes e de todos os demais colegas.
Esta sua posição me leva a ponderar duas atitudes:

1ª - Você fala por si generalizando a situação mas não acompanha todos os tópicos, ou
2ª - Você acompanha todos os tópicos, identificou o preconceito, mantém o intuito de defender seus correligionários, mas deixando claro que é omisso.

Qual dessa opções devo acreditar?
Domingo, 20 de Fevereiro de 2011 14:30 

fernando2

Nível 15
Ai dos que são sábios a seus próprios olhos, e prudentes diante de si mesmos! Isaías 5:21
E louvou aquele senhor o injusto mordomo por haver procedido prudentemente, porque os filhos deste mundo são mais prudentes na sua geração do que os filhos da luz. Lucas 16:8
o) *-) o)
Segunda, 14 de Fevereiro de 2011 10:22 
eterna respondeu:

E, quanto àqueles que pareciam ser alguma coisa (quais tenham sido noutro tempo, não se me dá; Deus não aceita a aparência do homem), esses, digo, que pareciam ser alguma coisa, nada me comunicaram;

Gálatas 2:6

Domingo, 20 de Fevereiro de 2011 14:41 

euloren

Nível 6
Eu acho quue aa igreja nao está preparada para tratar com gays, desviados, bebados, levianos, espiritas, macumbeiros, testemunas de Jeová, nada. sabem porque? Pq nao perdemos o hábito de nos acharmos completamente santos. Estamos na igreja pra sermos curados, ninguem eh melhor que ninguem... Mas se chega um bebado no templo, olhamos com desdem... Tsc, tsc... Talvez ele seja mais gentil e sincero, com um coraçao contrito do que o irmão de terno cheirando a perfume frances.
Sexta, 18 de Fevereiro de 2011 23:44 

Conteúdo liberado apenas para usuários cadastrados no site

Faça Login   ou   Cadastre-se Grátis  

Você também poderá gostar de:

O que é amor?
Você acredita na cura através da imposição de mãos?
A igreja deve aceitar que uma pessoa que veio do segundo casamento, casem-se de novo com todas as honras de um noivo(a)?
Que tipo de video você mais ver mais assiste?
Não existem pastores ungidos
Pré-Tribulação ou Pós-Tribulação?
Quem criou o homossexualismo?
Você tem algum sonho missionário?
Que personagem bíblico prometeu sacrificar ao Senhor a 1ª pessoa que visse ao voltar vitorioso da batalha e quem foi sacrificado?
Conte o testemunho mais lindo que você ouviu ou viu Deus operar

você gostou deste tópico?    

Quer copiar esse conteúdo? Por favor insira um link no seu site ou blog para o Gospel 10:
Link:      link curto
HTML:
Compartilhe:
Adicionar Igrejas Homofóbicas? aos Favoritos do Navegador! Favoritos   Orkut   Email  

publicidade:

publicidade:
Crie um tópico no Fórum
O livro que contém o maior número de capítulos é:

Ver resultados parciais e/ou comentar
[ Mais enquetes ]

Newsletter
Receba as novidades do Gospel 10 periodicamente, diretamente em seu e-mail.

E-mail:

Anunciante Gospel 10, anuncie também:

Top usuários
- mulherdedeus (Nível 22)
- raquelfragoso (Nível 20)
- sidhugo22 (Nível 19)
- poetambra (Nível 17)
- adriel1985 (Nível 15)
Artigos mais lidos
- Os filhos são herança do Senho...
- Sorria, Jesus te ama!
- Operando DEUS, quem impedirá?
- Gospel 10, um canal de bençãos
- Experiência com DEUS, o Todo P...
Fóruns mais respondidos
- Vinho, podemos beber?
- É Errado Contar Piadas?
- Deixe um recado para seu irmão...
- Você concorda com o ministério...
- Natal. Festa Pagã?
Vídeos mais vistos
- Jamily e Xandy – Deus é Maior
- Carta de Deus para você
- Era Você - William Nascimento
- Lázaro - Te Amo Tanto
- Casamento Aprova de Bala - Pr....
Outros
- Webmasters
- Estatísticas do Site
- Parceiros
- Feeds RSS
- Anuncie no Gospel 10
Gospel10.com › Portal Evangélico   [acesse uma página aleatória] Ajuda |  Política de privacidade |  Termos de uso |  Quem somos |  Mapa do site |  Fale conosco
 Gospel 10 › 2008-2012. v4. Todos os direitos reservados
Hospedado por Bligue Host