Ai após tanto falarmos nisso
queria saber opinião da galera
sobre esse tema! Alguém já nasce Homossexual?
ou se transforma com o passar do tempo?
--
Não importa o que vão pensar de mim eu quero é Deus
- Há casos em que a pessoa é hetero normal mas opta por isso, resolve por vontade própria ser homossexual, geralmente é por causa de um trauma, e esta conduta é uma brecha para uma possessão, pois realmente quando o inimigo vê uma porta aberta ele entra e faz um estrago.
- Há casos em que a pessoa nasce com uma desfunção hormonal, e aí o caso é mais complicado. A pessoa não tem libido ou tem pouco, e esta falta de atração pelo sexo oposto é interpretada por ele e pela sociedade como homossexualismo. Na verdade isso seria biblicamente aquele que nasceu eunuco, que é um cara que se casar, irá ser infeliz e fará o conjuge infeliz também. Este caso é muito triste porque esta pessoa se convertendo, teria que viver sozinha para não cair em pecado. É claro que Deus também pode curar uma disfunção hormonal. A igreja deve ter tato para tratar com estas pessoas, pois incentivá-la a casar sem uma cura desta desfunção hormonal é errado.
Honestamente, eu não acredito que exista casos e casos...DEUS não seria INJUSTO em CONDENAR “ efeminados“ se não fosse uma opção de conduta. Pecado é pecado, Deus julgará. Muitos querem servir à DEUS mas da sua própria maneira, misturando o SANTO com o PROFANO, mas para DEUS só existe uma forma: Ser santo como ELE é Santo, pois sem santidade ninguém verá a DEUS. A sociedade quer justificar suas imoralidades com a ciência, e infelizmente muitos cristãos que não conhecem as escrituras e não se importam muito com a comunhão com DEUS, admitem essas mentiras contra o próprio DEUS.
“Criou Deus, pois o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.“ (Gn 1.27)
Respeito as demais opiniões. Mas creio que o homosexualismo é uma questão comportamental, se assim não fosse, certamente não seria apontado como pecado pela Bíblia.
Existem questões delicadas como a desfunção hormonal, conforme muito bem explicado pelo nosso irmão Adotados, que, de fato, prejudica o libído pelo sexo oposto. Entretanto, esta desfunção, também não abre precedentes para atração pelo mesmo sexo.
Todavia, não sabemos como o homosexual se sente, quanto ao o que o atrai ou o impulsiona, por isso, devemos, antes de tudo, amar e compreender antes de qualquer parecer.
Eu imagino que deve ser terrível para estas pessoas esta disfunção hormonal.
A pessoa não sente atração pelo sexo oposto, e aí vem as incógnitas.
- O que que eu sou ???
- Porque eu não sou igual a todo mundo ???
- Porque eu vivo uma vida de pecado ???
- Porque eu não consigo ficar sozinho ???
Deus sabe o quanto é terrivel o ser humano viver só:
“- Não é bom que o homem viva só“
A sociedade não aceita uma pessoa viver sozinha:
“- alguma orientação sexual todos tem que ter!“
A igreja insistindo impiedosamente:
“quando é que tu vais casar?“
Agora uma pergunta tanto ao adotados quanto ao 1113 como que essa pessoa então que não sente libido pelo sexo oposto começa sentir pelo mesmo sexo? será que isso ja não é uma abertura do inimigo quanto a isso?
Eu creio que são três fatores que fazem isso:
1) Certamente um dos fatores é a influência do inimigo.
2) Um segundo fator é a sociedade que não aceita que uma pessoa viva sozinha. A sociedade não aceita o “assexuado“ digamos assim. Se não tem atração pelo sexo oposto então obrigatoriamente terá pelo mesmo sexo.
3) Um terceiro fator é que o ser humano não foi feito pra viver sozinho. O próprio Deus disse isso “não é bom que o homeme viva só“. Viver só é muito triste. Uma pessoa pode enlouquecer vivendo sozinha e sem amizades. E se esta pessoa não tem o afeto e o carinho dos familiares, dos amigos, dos irmãos da igreja, ela vai infelizmente acabar procurando uma relação homoafetiva.
e conportamental,e pode ser tambem diabolica,como a gente ve na biblia um menino que espumava pela boca apos cair nochao isso pilepsia e foi demoniaco,mas tem pilepsia que e so doença que pode ser causada por pancada
“Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça. Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou. Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis“ Romanos 1:18-20; o homossexualismo nasce de uma conduta reprovável onde os seres humanos mudam a glória do Criador, do Deus corruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis, e por causa desta conduta maligna e teimosa Deus entrega essas pessoas as concupiscência de seus corações e a paixões infames, por que o homem “tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.“ Romanos 1:21-32
Vejam a sexualidade não é uma coisa 8 ou 80, existem os bisexuais, asexuados, pansexuais, tando nos humanos quando no reino animal.
Um homem que se dizia hetero e “vira“ homosexual na verdade é bisexual.
Os seres umanos possuem o gênero (masculino/femino), possuem a sexualidade (gostar do mesmo sexo ou do oposto) e comportamento (afeminado, comum, masculinizada etc)
Assim pode haver um homem heteto que seja afeminado, uma mulher lésbica feminina, um homem gay masculo etc todas as combinações.
Muitos falam que é uma escolha ser homo ou hetero, mas se assim fosse então eu pergunto: você escolheu ser hetero? Se você escolheu ser hetero então não havia nenhum problema em beijar outro homem na boca? Mas simplesmente você decidiu que gosta de beijar mulheres?
Não, a grande maioria dos homens simplemente não conseguiria beijar outro homem na boca, ou seja nasceram heteros, da mesma forma que existem homens que simplemente não conseguem nem pensar beijar uma mulher, nasceram homos. E tambem aqueles que não sentem mal em beijar nem um nem outro.
Então, se vocês homens machões do fórum dizem que é tudo comportamental, então estão assumindo públicamente que mesmo vocês podem numa eventual “cutucada do inimigo“ “cair em tentação“ e ficar com outros homens?
A questão não é ser ou não ser hetero, homo ou sei lá o que. A questão é o que você faz com isso!
Veja um homem que vocês consideram normal pode trair a esposa e ser promiscuo até em pensamento, existem alguns gays que se casam e vivem a vida um para o outro, então quem é pior aquele que trai, mente, formicador, ou aquele que ama?
Sei que é difícil para a sociedade tradicionalista aceitar esse tipo de coisa, mas Deus não nos deu leis para julgar uns aos outros, deveriamos cada um cuidar da própria vida e deixar que Deus julge a todos.
Pois o que adianta você viver uma vida santa e e tiver ira em seu coração toda vez que ver um casal gay?
Que adianta ir 4 vezes por semana na igreja e depois soltar veneno pela boca falando mal dos seus semelhantes, já dizia Jesus: o que contamina o homem é o que sai de sua boca, hoje em dia, também o que contamina é o que escreve seus dedos nos teclados, principalmente o ctrl+c - ctrl+v
Então cuidado quando se enxerem de citações da bíblia pra satisfazer seus argumentos, pois nela mesma tem a advertência do que acontece com que muda seu sentido... Então, pense nas consequências quando usar a bíblia da forma que bem entender, pode ser que o preço que pagará será algo demais, tem certeza de que está certo do que estão fazendo e causando usando assim a palavra de Deus?
mas é a biblia que dizor isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
Romanos 1:26-32
Segunda, 03 de Outubro de 2011 17:55
Conteúdo liberado apenas para usuários cadastrados no site