temos pregadores famosos,cheios de dvds,foram pra europa e tudo mais,quando vai numa certa igreja a igreja fica lotada,não a espaço pra mais ninguém,e vc,acha que povo de Deus engrandece muito algumas pessoas,seu Pr.que não prega muito bem ou realmente é de Deus?
--
alexbiritiba,para o mal prevalecer,os bons tem que cruzar os braços.
Categoria:
Diversos
|
440 visualizações |
6 respostas
Quinta, 03 de Março de 2011 07:26 | Compartilhe esse link:
Bom eu não sou muito a favor de multidão, e nem igreja lotada, porque vc não sabe que irá prestar atenção. é um zumbido daqui dali, então quando um cantor famoso vem eu não faço questão de nem estar por perto, prefiro comprar o CD ou DVD e assisto em casa, para melhor avalia-lo rs essa é minha opinião
eu particulamente tbm nao sou a favor de multidao, mas acontece que de uma vez ou outra eu acabar indo em eventos onde atrai muitas pessoas,
mas fico triste ao ver pessoas idolatrando pregadores!
um dia fiquei envergonhada ao ver um grupo de pessoas idolatrando um certo pregador!
o pregador falava o seu nome (se apresentava ) e o grupinho ja estava dando gloria a Deus ,sapatiando, falando em linguas !!!!!
nosaaah foi muito estranho.
é,verdade,eu quando fui na expocristã no ano passado puder ver bem isso ai,as pessoas faziam filas pra pegar autógrafo, o Pg,nem consegui chegar perto,Marcos feliciano,também não dava,se todos tivessem essa vontade de buxcar Deus do jeito que se busca autografo,como ia existir gente de fogo neste brasil.......
Segunda, 07 de Março de 2011 10:51
Conteúdo liberado apenas para usuários cadastrados no site