Cadastre-se Grátis  |  Esqueci a senha
login:   senha:  

marcosperes

Nível 9

Gafes na Igreja

Quem de repente nunca participou ou presenciou alguma situação engraçada na igreja ou em alguma reunião entre irmãos, se tiver alguma pérola para nos contar por favor participe desse fórum
--
Pb. Marcos Aurelio Ass. de Deus em Varginha.
A Deus toda Honra Toda Glória e Todo Louvor.
Categoria: Igreja e religião  |  3183 visualizações |  175 respostas  
Sexta, 20 de Agosto de 2010 09:24  | Compartilhe esse link:

175 respostas para este tópico

<< Anterior 1 2 3 4 ... 7 Próxima >>

pcollares

Nível 10
Ok, esse vai ser um tópico engraçado...

Uma vez em um retiro da nossa igreja, tivemos um momento de oração, digamos bem fervoroso, algo realmente vindo de Deus, todos choravam e estávamos bem emocionados, alguns foram ao microfone para contar como foi aquela experiência, até que um irmão muito emocionado diz em alto e bom som:

“Sem sacanagem nenhuma, estou todo arrepiado!“

o riso foi geral :D
Sexta, 20 de Agosto de 2010 10:26 
fernandotrovao respondeu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Terça, 20 de Dezembro de 2011 16:44 

marcosperes

Nível 9
kkkk essa foi boa kkkk, mas vou contar umas das varias que presenciei...
estavamos em um culto no lar bem animado, era culto de aniversário, uma benção. eu como sou baixista estava posicionado do lado do irmão que estava dirigindo o culto derrepente ouvi esse irmão falando assim, oi, oi, e começou a pular derrepente ele me empurrou pois queria passar d qualquer jeito só que não dava pois a caixa de som e a mesa faziam um L e não tinha como passar e eu quase que cai de costas, só não cai por que um irmão me segurou derrepente o irmão deixou o microfone cair saiu correndo e se escondeu dentro de casa, sabe o que era irmãos?? acreditem era um SAPO e esse irmão morre de medo de sapo rsrs ele só voltou para dirigir o culto quando um outro irmão pegou o sapo e jogou longe rsrsr aquilo acabou com o culto ninguem mais se concentrou.

Ai vocês podem pensar assim como esse homen tem medo de sapo ele deve ter quase uns 50 anos , mas é verdade uma vez a esposa dele nos contou que quando namoravam ela o estava esperando e nada dele chegar depois la pelas 11 da noite chega ele todo sem graça e ela perguntou: porque a demora? ele respondeu: Tinha um sao no meio da rua e ele não queria sair!! imagine como rimos!? rsrs :D
Sexta, 20 de Agosto de 2010 10:39 

pcollares

Nível 10
kkkk

tenho outra, era um congresso na minha igreja e o ministério de louvor da igreja convidada esta ensaiando à tarde, depois eles se ajoelharam em um círculo e o ministro de louvor estava orando por cada integrante, eles estavam sozinhos dentro da igreja, eu tive que entrar para pegar meu note, fazendo silencio para não atrapalhar e admirando a cena. Até que o ministro começa a orar por uma mulher assim:

“Senhor, abençoa a Fulana que tem prisão de ventre, e às vezes fica uma semana sem ir ao banheiro“

eu tive que sair segurando o riso, e morri de rir do lado de fora
Sexta, 20 de Agosto de 2010 10:51 
miryanzinha respondeu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Domingo, 11 de Dezembro de 2011 13:38 

puts kkkkkkkkkkkkkkkk
Sexta, 30 de Dezembro de 2011 12:05 

marcosperes

Nível 9
RSRS

Mas uma , a muitos anos atrás em um trabalho de oração na minha igreja estavamos todos em oração e depois estavamos ouvindo a palavra, nessa época existiam aquelas lanternas do Paraguai que tinham muitas funções alem de clarear o ambiente, estavamos todos concentrados quando derrepente uma sirene como de carro de polícia e luzes surgem nos ultimos bancos da igreja, pensamos até que a polícia estava em alguma diligência próximo a igreja mas não era , um irmãozinho bem do curioso foi mexer na lanterna que o outro irmão tinha deixado no ultimo banco o que a fez disparar um alarme rsrsr, ele ficou desesperado tentando desligar mas não conseguiu , obrigando o dono a se levantar e ir la desligar , depois não aguentavamos a cara de vergonha do nosso irmão curioso
Sexta, 20 de Agosto de 2010 11:05 

marcosperes

Nível 9
aos amados que ja leram e riram, meus irmãos vamos la nos conte também a sua, amém? esperamos anciosos pelas suas narrativas rsrs
Sexta, 20 de Agosto de 2010 11:06 

dpessanha

Nível 5
Uma vez estávamos iniciando o culto com o ministério de louvor e a galera começou a tocar a introdução da música. Eu ministrei e entrei cantando. Enquanto cantava, eu percebia que o tecladista gritava sem parar para o cara do violão e não entendi nada... No final, a galera junta lá fora me pergunta: “vc é doido“? eu perguntei o por quê. Eles disseram, íamos cantar “Eu te louvarei“ do Ronaldo Bezerra, mas eu comecei a cantar “Grande é o Teu nome, Senhor“, da Casa de Davi, porque confundi as introduções. Os gritos eram porque o cara do violão não sabia tocar a que eu cantei...
Sexta, 20 de Agosto de 2010 14:41 

dpessanha

Nível 5
Em outra vez, estava eu ministrando todo animado, falando “Jesus é a justiça de Deus, o primogênito do Pai, e o Seu reino nunca terá fim...“ me preparando para cantar “Este Reino“, do Hillsong. Olhei pro tecladista e ele fez um “não“ com a cabeça. Pensei: “estou errando alguma coisa...“. Ele apontou pro datashow e eu vejo “Poder do Teu amor“, também do Hillsong... Falei “... o Seu reino nunca terá fim, amém? Isso não tem nada a ver com o que vamos cantar agora...“.

Errar é humano, poxa!
Sexta, 20 de Agosto de 2010 14:47 

marcosperes

Nível 9
Muito boa dpessanha, estávamos em uma vigília, estava boa quando deram uma oportunidade a um irmão para falar, de repente eu que estava de cabeça baixa escuto um barulho, plek, ai pensei ué que foi isso, de repente vejo que a vós do irmão mudou quando olho para ele ele esta com a boca murcha, a dentadura dele caiu, e para piorar o dirigente do culto me pega a dentadura e coloca em cima do púlpito resultado a vigília acabou, ninguém mais ficou serio
Sexta, 20 de Agosto de 2010 15:05 

euloren

Nível 6
“sem sacanagem nenhuma“ eh ótimo
Sexta, 20 de Agosto de 2010 15:25 

marcosperes

Nível 9
conte alguma para nós euloren!!!
Sexta, 20 de Agosto de 2010 15:33 
prcarlosnunes respondeu:

É,
Segunda, 13 de Junho de 2011 19:31 

mulherdedeus

Nível 22
(L)è um topico muito engraçado mesmo.... ( risadas )
Sábado, 21 de Agosto de 2010 08:58 

mulherdedeus

Nível 22
uso de celular não combina com a casa de Deus.
um dia aconteceu isso na minha igreja. e o toque do celular do Pastor era do latino.
Hoje é festa lá no meu apê
Pode aparecer
Vai rolar bundalelê
Hoje é festa lá no meu apê
Tem birita
Até amanhecer

e ele foi convidado a pregar naquela noite, ele nem disfarçou ele atendeu e estava conversando normal, e eu estava dando inico a abertura do culto, falei para todos os irmãos ficar em silencio naquele momento, para o irmão pastor conversar no celular, e toda a igreja ficou quieto, sem nenhum som , e então só ouviamos o que o pastor falava por telefone e assim procedeu 30 min. E quando ele terminou de falar , eu disse para os amado todos digam comigo. Graças A Deus amemqueridos. e todos disseram em voz alta Graças a Deus, e o outro irmão disse mais alto aleluia Jesus ouviu minha oração, foi momento que eu achei super engraçado e um pouco tragico para um Pastor conceituado.
Sábado, 21 de Agosto de 2010 09:13 
magnoni respondeu:

Pior tbm se fosse aquela asim:“ ado ado ado cada um no seu quadrado. kkkkkkkk
Terça, 07 de Junho de 2011 21:20 

marcosperes

Nível 9
Muito bom, vamos participar meus queridos conte tambem os fatos engraçados que você conhece ou que aconteceram na sua igreja.

mas uma pérola...
um irmão foi cantar todo animado em um culto, e pediu para o rapaz do som soltar o play back, quando derrepente começa a tocar uma musica do Claudinho e Buchecha e o irmão desesperado começou a esbravejar no microfone aquele disgraçado do meu filho mexeu no meus cds,.. uma outra vez aconteceu denovo mas ai não foi claudinho e buchecha, dessa vez foi o bonde do tigrão rsrs
Segunda, 23 de Agosto de 2010 09:10 

marcosperes

Nível 9
estavamos em um congresso de jovens e tinha um irmão bastante animado com o culto, ele levantava adorava, sentava não se contentava levantava de novo, mas teve uma hora que ele não percebendo, impurrou a cadeira que ele estva sentado mas quando iriamos avisar, ele veio com tudo e caiu no chão de pernas pro ar, levantou continuou a adorar como se nada tivesse acontecido puxou a cadeira e se sentou, só que ai ele não levantou mais rsr
Segunda, 23 de Agosto de 2010 13:01 

mulherdedeus

Nível 22
|-)muito engraçado.
Segunda, 23 de Agosto de 2010 14:42 

pcollares

Nível 10
Essa é uma história que eu ouvi:

Um casal de Namorados da igreja foram a um cruzeiro, juntos e sozinhos, na igreja todo mundo comentando isso, o pastor resolve chamar os dois para conversar, e o rapaz diz: “Que isso Pastor, não aconteceu nada, nós oramos muito antes de irmos, fomos apenas curtir a viagem“
A namorada confirma, dizendo que realmente nada aconteceu.

Diante dessa afirmação, o Pastor vira para o rapaz e pergunta:

“Meu irmão, você é viado?“
Segunda, 23 de Agosto de 2010 15:44 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sexta, 30 de Dezembro de 2011 12:09 

marcosperes

Nível 9
kkkk essa foi muito boa

um pr. foi convidado para pregar em uma igreja chegando la, foi uma cantoria só, ele relatou que só um rapaz cantou 4 hinos, ele ja estava até meio fora da graça e falou consigo mesmo, se esse rapaz levantar de novo para cantar ele iria pegar aquele rapaz e colocalo sentado a força , quando o povo estava cansado de tanto cantar deram a oportunidade para ele pregar quando ele pega o microfone a luz acaba, ele disse que foi a primeira mensagem romantica ( a luz de velas ) que ele pregou ai quando ele terminou de pregar a luz chegou e para piorar para ele ainda cantaram mais dois hinos rsrs
Segunda, 23 de Agosto de 2010 16:04 

raiaguiar

Nível 10
Certa vez em um culto de senhoras na minha igreja, uma pregadora começou a falar de Davi e de Golias e começou a se empolgar (vc já sabe o que pode acontecer qd um pregador se empolga demais né?) então ela disse: irmãos! Davi era pequeno e pegou sua baladeira e rodou, rodou e ó páh! na cabeça de golias e ó só deu pro do Golias! Fazendo aquele gesto com a mão aberta para baixo batendo noutra em forma de soco, muitas pessoas riram naquela hora, outras ficaram muito envergonhada, foi a maior gafe que já ouvi em quase trinta anos de evangélico além de trágico
Segunda, 23 de Agosto de 2010 16:34 

marcosperes

Nível 9
o nome da mulher que atormentava ana quando ela não podia ter filhos com elcana era PENINHA, segundo uma pregadora que eu ouvi pregar um dia desses rsrs, peninha essa é boa
Segunda, 23 de Agosto de 2010 16:49 
nanessa respondeu:

Essa me fez chorar de rir kkkkkk
Quinta, 15 de Dezembro de 2011 17:21 

marcosperes

Nível 9
estavamos em um culto no lar, todos animados louvando ao senhor, era uma casa de uma irmã que toda semana tinha culto na casa dela por que ela não poderia ir sempre a igreja pois era enferma, então ja existiam ali aqueles bancos de madeira ja preeparados para os irmãos se sentar quando derrepente em um banco que estava super lotado, diga-se de passagem, o pé do banco quebra e todos os irmãos que estavam ali caem de perna para cima, no meio do culto,depois que vimos que ninguem se machucou foi uma risada só rsrsr
Terça, 24 de Agosto de 2010 09:03 

<< Anterior 1 2 3 4 ... 7 Próxima >>

Conteúdo liberado apenas para usuários cadastrados no site

Faça Login   ou   Cadastre-se Grátis  

Você também poderá gostar de:

Você julga as pessoas pela aparência?
Vinho, podemos beber?
Se a igreja evangélica cresce tanto no Brasil, porque o carnaval continua cheio de pessoas?
Quando vem uma palavra profética você crer nessa verdade?
O que a sua igreja tem feito pela comunidade à volta dela?
Justiça dos homens
Quem perdoa mas não esquece realmente perdoou? por que?
Uma questão de hermenêutica...
Todos terão o Espírito Santo?
Quem Cola Não Sai da Escola?

você gostou deste tópico?    

Quer copiar esse conteúdo? Por favor insira um link no seu site ou blog para o Gospel 10:
Link:      link curto
HTML:
Compartilhe:
Adicionar Gafes na Igreja aos Favoritos do Navegador! Favoritos   Orkut   Email  

publicidade:

publicidade:
Crie um tópico no Fórum
O que é importante ter para pregar?

Ver resultados parciais e/ou comentar
[ Mais enquetes ]

Newsletter
Receba as novidades do Gospel 10 periodicamente, diretamente em seu e-mail.

E-mail:

Anunciante Gospel 10, anuncie também:

Top usuários
- mulherdedeus (Nível 22)
- raquelfragoso (Nível 20)
- sidhugo22 (Nível 19)
- poetambra (Nível 17)
- adriel1985 (Nível 15)
Artigos mais lidos
- Os filhos são herança do Senho...
- Sorria, Jesus te ama!
- Operando DEUS, quem impedirá?
- Gospel 10, um canal de bençãos
- Experiência com DEUS, o Todo P...
Fóruns mais respondidos
- Vinho, podemos beber?
- É Errado Contar Piadas?
- Deixe um recado para seu irmão...
- Você concorda com o ministério...
- Natal. Festa Pagã?
Vídeos mais vistos
- Jamily e Xandy – Deus é Maior
- Carta de Deus para você
- Era Você - William Nascimento
- Lázaro - Te Amo Tanto
- Casamento Aprova de Bala - Pr....
Outros
- Webmasters
- Estatísticas do Site
- Parceiros
- Feeds RSS
- Anuncie no Gospel 10
Gospel10.com › Portal Evangélico   [acesse uma página aleatória] Ajuda |  Política de privacidade |  Termos de uso |  Quem somos |  Mapa do site |  Fale conosco
 Gospel 10 › 2008-2012. v4. Todos os direitos reservados
Hospedado por Bligue Host