G12 pra mim é uma artimanha de satanas para atrair os crentes para uma visão totalmente errada, esses misterios que envolvem suas praticas, o tal de tremendo, gente as coisas de Deus são da luz quem gosta de obscuridade é o inimigo, agora a forma de fazer grupos eu até acho valida mas não como regra e sim como união da igreja , isto ajudaria muito os pastores no seu trabalho de pastoreio, agora eu definitivamente sou contra o G12
Eles so falam de alma. Parece coisa de espirita.
Jesus vei savar gente.
Gente de carne e osso.
Falam como os gregos que criam ser a alma o centro do ser.
Doutrina helenica...
Entendo que qualquer estratégia cristã para alcançar vidas não precisa estar diretamente relacionado as sagradas escrituras, agora a doutrina que vai ser aplicada nos mais diferentes modelos de evangelizar, deve sim ter base biblica.
Toda igreja que vem do evangelho é na essencia uma igreja apostolica conforme está escrito: Atos 2:42 “ E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações.“
A estratégia está na ferramenta que eu uso para evangelizar.
A heresia tem haver com a doutrina aplicada.
primeiramente graça e paz gente esse nao o caso mas tenho uma duvida eu sou g12 se e certo ou nao nao sei mas sei q fui abençoado sai do mundo das drogas, mas esse nao o caso a pergunta e a seguinte um pastor homen pode ter dicipulas mulher minha noiva e dicipula do pastor e isso me preocupa a gente ve tantos adulterios mesmo dentro da igreja ainda mas q ele e solteiro me respondar por favor? me responda no meu email por favor thuebebe@hotmail.com
qndo eu tinha o ministerio tocart eu me sentia eio uma lider de celula pois tinha meus doze...
e a gente se reunia na minha casa pra ler e estudar a Biblia e o pessoal gostava muito ateh pq na igreja nao tinham isso...
sinto uma falta...
atehhj o pessoal me chama assim “minha lider!“
da vontade de chorar...
Acho o G12 uma palhaçada.
Igreja não é empresa, a igreja só crescerá (e digo espiritualmente) se Deus permitir, afinal a igreja é d“Ele e mesmo assim, nem todas Ele assume como sendo suas, sob seus cuidados.
O G12 é uma estratégia de marketing múltiplo, só serve para empresas que vendem um produto ou muito caro ou muito ruim. Acho que não é nosso caso, como evangélico eu não vendo nada, nem quero vender.
Domingo, 19 de Junho de 2011 13:08
Conteúdo liberado apenas para usuários cadastrados no site