Cadastre-se Grátis  |  Esqueci a senha
login:   senha:  
Você está aqui: Gospel 10 » Fórum » Diversos » Estou errada?

lenny7

Nível 3

Estou errada?

Gente eu sou evangélica a 16 anos, e estou passando por um momento difícil, tem um rapaz na igreja que tem uma namorada e eu gosto muito dele só que sei que não e certo tentar acabar o namoro deles, já pedi direção de Deus mais ainda não obtive resposta não sei o que fazer e queia uns conselhos!!
Desde já agradeço a todos...
--
Leny
Categoria: Diversos  |  210 visualizações |  25 respostas  
Sexta, 31 de Dezembro de 2010 09:40  | Compartilhe esse link:

25 respostas para este tópico

fernando2

Nível 15
O que sua consciência diz?
Um amor nunca começa com uma destruição( do relacionamento)
e no lugar dela?
Como você se sentiria?
Responda para si mesma e terá as respostas...
Segunda, 03 de Janeiro de 2011 12:21 

euloren

Nível 6
espere em Deus, que se for pra acontecer, seu dia vai chegar...
Segunda, 03 de Janeiro de 2011 12:45 
eterna respondeu:

Bilinho, comporte-se!
Sugiro que ela mude de igreja. Nada como ter contato com outras pessoas e formar um novo grupo de amigos. Essa coisa de frequentar igreja evangélica está me passando uma impressão muito negativa.
Lenny, vai buscar novos horizontes! Nada de ficar fazendo cara de paisagem olhando para uma pessoa que está acompanhado da namorada e possivelmente feliz com ela. Busque um novo local onde você pode se dedicar efetivamente a Deus que é verdadeiramente a finalidade ao adentrar um templo religioso.
Domingo, 16 de Janeiro de 2011 18:18 

bilinho

Nível 5
cruzes. vc esta dentro da igreja e de olho no namorado da irmã? vai orar mais!
Segunda, 03 de Janeiro de 2011 12:54 

adoratorsp

Nível 5
Lenny:

Houve um homem na biblia que pensou como você está pensando, o nome dele era Davi. Ele se atraiu por uma mulher, mas como ela era casada ele fez o que pôde para destruir o casamento e foi bem sucedido; porém, trouxe graves consequências para Davi e ele sofreu muito por causa disso. Resumindo, ele cometeu o pecado da Cobiça.
Você interferir no relacionamento desse rapaz e daquela moça ao ponto de separá-los, você estaria fazendo isso por amor ou cobiça? E uma vez esse fato consumado, quais as consequencias que isso traria para sua igreja, para você como cristã, para sua familia?
Pense nisso ;)
Segunda, 03 de Janeiro de 2011 12:58 

cristal2

Nível 1
Ele é casado ou só namorado? Olha eu nunca fui a favor de ficar de olho no namorado de outra,mas penso que enquanto é só namorado ainda há uma esperança.Concordo com euloren e tb com bilinho.Orar nunca é demais rsrsrsrs
Segunda, 03 de Janeiro de 2011 13:31 
lenny7 respondeu:

Ele está namorando começaram o namoro agora...Bem eu não vou fazer nada porque se for plano de Deus não vai ser eu que vou interferir...
Terça, 04 de Janeiro de 2011 14:39 

lindinha

Nível 5
Peça direção para DEUS .
Se for para acontecer vai acontecer sem que voce mova um dedo para isso.
Talvez não seja a hora aguarde talvez daqui a um tempo voces se reencontrem novamente e os dois mais maduros poderem ser feliz.
Mas nunca , nunca interfira na felicidade dos outros.
Pense voce não gostaria que alguém fizesse isso com voce ... então não faça para os outros o que voce não quer que seja feito para voce
Segunda, 03 de Janeiro de 2011 15:37 

ministrodelouvor

Nível 7
Ore a Deus fale com Deus, busque de todo teu coração.
Deus ama muito a família, o namoro é o começo de tudo.
Nunca interfira irª.Lenny, vc pode pagar um alto preço pois se tiver plano de Deus na vida deste casal, pode decorrer fatos catastroficos em tua vida, por consequência do pecado.
Segunda, 03 de Janeiro de 2011 15:51 

pedrocoelho

Nível 7
não seja usada pelo maligno.para destruir nada pq o nosso inimigo veio p/ matar roubar e destruir. essa e a função dele. vigie. regeitai o diabo e ele fugira de vós.
Segunda, 03 de Janeiro de 2011 17:03 
fernando2 respondeu:

Oi Pedro!
Estava sentindo sua falta.
Pensei que tinha ido para Laudicéia
Bom te-lo de volta.
Estava ficando ser ter com quem implicar. rs 8-)
Segunda, 03 de Janeiro de 2011 20:05 
pedrocoelho respondeu:

kkkkkkkk vlw fernando
Terça, 04 de Janeiro de 2011 15:25 

alissondias

Nível 4
Genesis 4:7
Se você fizer o bem, não será aceito? Mas se não o fizer, saiba que o pecado o ameaça à porta; ele deseja conquistá-lo, mas você deve dominá-lo“.

Essa foi uma dica do próprio Deus para Caim não pecar... enquanto estivermos na terra seremos tentados, assediados pelo pecado, mas temos o DOMINIO PROPRIO, fruto do ESPIRITO DE DEUS em nós, para não cair em tentação, para resistir aos desejos da “carne“...

A biblia tb nos recomenda fugir de toda aparencia do mal (1 tessalonicenses 5:22...
já que vc tem um certo sentimento por ele, evite muito contato com ele, esteja sempre acompanhada quando ele estiver por perto, e ore a Deus para tirar esse sentimento...

Que Deus te abençoe!!

Segunda, 03 de Janeiro de 2011 17:41 

1979mb1113

Nível 6
Ore a Deus para que Ele te ajude na sua vida sentimental. Esse rapaz, já está compromissado. Deus tem o melhor para a sua vida sentimental.
Segunda, 03 de Janeiro de 2011 21:37 

chuvisco

Nível 5
você ainda não fez nada de errado, certo? pelo menos eu espero.
você já tem metade do que precisa, ou seja, sabe que é errado tentar interferir no relacionamento alheio.
sentimento não se escolhe, ação sim, ou seja, você não acordou se decidindo “hoje vou gostar de fulano“, mas agora está, contudo sobre seus atos você tem escolha, e sobre suas escolhas você tem consequências.
espero que tome decisões certas. ações puras, nobres, legítimas, lhe trará aprovação de Deus. shalon.
Segunda, 03 de Janeiro de 2011 22:11 

mulherdedeus

Nível 22
Amada ore a Deus e espere nele a resposta da sua vida. Mas fico com a resposta do Pedro que ficou muito bem esclarecida.

não seja usada pelo maligno.para destruir nada pq o nosso inimigo veio p/ matar roubar e destruir. essa e a função dele. vigie. regeitai o diabo e ele fugira de vós.
Terça, 04 de Janeiro de 2011 14:56 

neoqjav

Nível 6
Pela sua participação eu poderia dizer: “Seja bem vinda ao fórum“
Mas pela questão em si, acho que devo dizer: “Seja bem vinda a terra dos humanos“

Gálatas 5:17
Digo, pois: deixai-vos conduzir pelo Espírito, e não satisfareis os apetites da carne.
Porque os desejos da carne se opõem aos do Espírito, e estes aos da carne; pois são contrários uns aos outros. É por isso que não fazeis o que quereríeis.
Se, porém, vos deixais guiar pelo Espírito, não estais sob a lei.

Querida, em certo aspecto, somos nós quem programamos o algoritmo de nossa personalidade... aquilo que você gastar energia, tempo e dinheiro são as coisas que serão importantes para você... Olhe para Cima, e se empenhe em metas espirituais, ore em Deus e o sirva... Ame-o mais do que qualquer outra coisa, deixe seu coração serví-lo.

“Amar é escolher voluntariamente amar, se apaixonar é ser escolhido momentaneamente pelo amor“ ( NeoqJav )
Terça, 04 de Janeiro de 2011 17:14 

miclara

Nível 5
O melhor conselho que se pode dar nessa situação é oração,já estive numa situação muito parecida com esta. Nao sabemos até que ponto esse sentimento é correspondido, mas independente disso, nao se esqueça que assim como o nosso Senhor não faz nada que podemos fazer, ele tambem nao se mete naquilo que não deveriamos fazer. e voce como mulher de Deus sabe que nos sofremos consequencias dos nossos atos.Não seja pivô da separação de ninguem, pois o Senhor não se agrada nem um pouco disso, mais tarde voce será cobrada por este ato que tenho certeza que ninguem gostaria que acontecesse conosco, não é mesmo??ore , ore muito, pois os seus sentimentos nas mãos do criador e o melhor ele fará, e acredite,se esse rapaz for de Deus pra sua vida, o proprio Deus intervirá!!!
Terça, 04 de Janeiro de 2011 18:05 

leniocosta

Nível 1
e aí pessoal.tô chegando nesse forum pra ver o que acho.Não sou cristão,mas acho legal. Espero ser aceito po vcs.
Quarta, 05 de Janeiro de 2011 00:15 

leniocosta

Nível 1
Vou dar a minha opinião pra leny. Eu acho que vc tem que ir a luta,esse negócio de esperar as coisas cairem do céu não dá certo.Leva um papo,sonda o ambiente que derrepente a coisa acontece.Se voce gosta de fato do rapaz,vai a luta gata!
Quarta, 05 de Janeiro de 2011 00:18 
miclara respondeu:

KKKKKKKKKKKKKK
Quarta, 05 de Janeiro de 2011 15:59 
adoratorsp respondeu:

Os princípios cristãos são diferentes do pensamento do ser humano.
Quarta, 05 de Janeiro de 2011 16:32 

pedrocoelho

Nível 7
esse menino ta pesadão rsrsrsrsr.
Quarta, 05 de Janeiro de 2011 15:03 
euloren respondeu:

asusausashuhusu
Sexta, 07 de Janeiro de 2011 01:28 
fernando2 respondeu:

o kara tem atitude...
Lenny
Pensa na possibilidade
Quem sabe esse é solteiro....
Sábado, 08 de Janeiro de 2011 18:20 

Conteúdo liberado apenas para usuários cadastrados no site

Faça Login   ou   Cadastre-se Grátis  

Você também poderá gostar de:

Ajuda, pois penso que Deus me abandonou, peço oraçoes de todos
Qual a punição correta, na sua opinião, para um estuprador ou pedófilo?
O homem ama a seu próximo como a si mesmo ?
Coloridos
Novo Testamento x Velho Testamento
Viver o que canta ou prega: uma bobagem ou cilada?
Tudo que acontece é permissão de Deus?
E aonde fica os dinossauros na biblia ?
Podemos ser ovelhas de Jesus fora da Igreja instituída?
Como Controlar os Pequeninos dentro da Igreja?

você gostou deste tópico?    

Quer copiar esse conteúdo? Por favor insira um link no seu site ou blog para o Gospel 10:
Link:      link curto
HTML:
Compartilhe:
Adicionar Estou errada? aos Favoritos do Navegador! Favoritos   Orkut   Email  

publicidade:

publicidade:
Crie um tópico no Fórum
O que você acha de orações escritas, formuladas por alguém?

Ver resultados parciais e/ou comentar
[ Mais enquetes ]

Newsletter
Receba as novidades do Gospel 10 periodicamente, diretamente em seu e-mail.

E-mail:

Anunciante Gospel 10, anuncie também:

Top usuários
- mulherdedeus (Nível 22)
- raquelfragoso (Nível 20)
- sidhugo22 (Nível 19)
- poetambra (Nível 17)
- adriel1985 (Nível 15)
Artigos mais lidos
- Os filhos são herança do Senho...
- Sorria, Jesus te ama!
- Operando DEUS, quem impedirá?
- Gospel 10, um canal de bençãos
- Experiência com DEUS, o Todo P...
Fóruns mais respondidos
- Vinho, podemos beber?
- É Errado Contar Piadas?
- Deixe um recado para seu irmão...
- Você concorda com o ministério...
- Natal. Festa Pagã?
Vídeos mais vistos
- Jamily e Xandy – Deus é Maior
- Carta de Deus para você
- Era Você - William Nascimento
- Lázaro - Te Amo Tanto
- Casamento Aprova de Bala - Pr....
Outros
- Webmasters
- Estatísticas do Site
- Parceiros
- Feeds RSS
- Anuncie no Gospel 10
Gospel10.com › Portal Evangélico   [acesse uma página aleatória] Ajuda |  Política de privacidade |  Termos de uso |  Quem somos |  Mapa do site |  Fale conosco
 Gospel 10 › 2008-2012. v4. Todos os direitos reservados
Hospedado por Bligue Host